[AJUDA SWF]

4 participantes

pedrorox11 pedrorox11  • 29.01.13 13:24

[AJUDA SWF] Empty [AJUDA SWF] 29.01.13 13:24

Bom eu não sei muito sobre SWF sei que é do catalago e avateres tipo eu baixei a SWF 3.0 Remix e queria saber como eu posso configurar ela ou instalar eu não sei muito bem se tem que configura ow so colocar na www (HTDOCS) agradeço des de já
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------2° PROBLEMA EU QUERIA SABER COMO DEIXAR MAIS GRANDE PARA EU FAZER O UPLOAD DA DB REMIX 4.0 AKI FALA QUE É MT GRANDE EU USO O APPLE WEB SERVER SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ME ENSINAR COMO EU POSSO DEIXAR MAIOR ( COLOCAR IGUAL AO VERTRIGO 8M) AGRADEÇO DES DE JÁ

Kushina Kushina  • 29.01.13 13:58

[AJUDA SWF] Empty Re: [AJUDA SWF] 29.01.13 13:58

Olá ,
Amigo vá no seu pma em "cms_settings" lá vai ter algumas coisas para por a swf , logo depois pegue a pasta da swf , e solte na Home ( a pasta onde coloca a cms) depois vá no HouseKeeping do seu hotel , e lá vai ter também pra colocar a swf .

Até ,

SecurityPixel SecurityPixel  • 29.01.13 14:01

[AJUDA SWF] Empty Re: [AJUDA SWF] 29.01.13 14:01

Você terá que abrir a sua CMS, ir em client.php
e pegar os dados da sua SWF, o External Variables...
e vai na pa´gina client.php procura por "externalvariables.txt", caso não ache procure por "external" daí você terá que editar estes e depois procure por "Habbo.swf" e não achar procure por ".swf" e edite com o link terminado com .swf da SWF que você baixou...
E então após editado basta salvar e ir no PMA e ir em cms_settings configurar o link,os dados do emu (port,mus...) e então vai no emulador e reinicia e olha se funfou, se não funfar testa outra SWF deste mesmo jeito...

Espero ter ajudado! :hehehe:

Kushina Kushina  • 29.01.13 14:08

[AJUDA SWF] Empty Re: [AJUDA SWF] 29.01.13 14:08

Olá ,
Aumentando Importação :
Vá em disco local C: e em Apple WS , Abra a pasta 'Php'. Procure por '2m'. e Substitua por '5m'.

8M NÃO PEGA SÓ PEGA ATÉ 5 .

Até ,

The Flash The Flash  • 08.02.13 17:15

[AJUDA SWF] Empty Re: [AJUDA SWF] 08.02.13 17:15

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.