VictoorXd VictoorXd  • 04.02.13 20:58

Como instalar o seu headset no ps3. Empty Como instalar o seu headset no ps3. 04.02.13 20:58

Bom , nesse tutorial ensinarei para aqueles que não sabem como instalar o seu headset no ps3.
Bom , após você conectar ele (headset) , terá essas etapas:
-Vá no menu do ps3 ;
-Vá em configurações ;
-Vá em configurações de acessórios ;
-Vá em configurações de dispositivos de aúdio ;
-E ai você irá em disp. de entrada e colocará o nome que aparecerá , no meu caso o meu é :Generic USB Audio Device.
-No disp.de saída se você quiser pode colocar o mesmo , se você colocar em disp. padrão do sistema o som irá sair na TV e se colocar o nome que apareçe o som irá sair no seu headset.
-Agora no meu caso também o volume do som das pessoas eu amento num controlinho que vem no meu headset , o de vocês provavelmente deve vir alguma coisa também.
-Caso você tem dúvidas se o headset está funcionando ou não , se o volume do microfone está bom , é só você falar no micro lá em configurações de dispositivo de audio.
-Logo tudo configurado vá em OK e está pronto para usar o seu headset !!!

Obrigado !

Example Example  • 04.02.13 22:35

Como instalar o seu headset no ps3. Empty Re: Como instalar o seu headset no ps3. 04.02.13 22:35

Ola Convidado

otimo tutorial espero que ajude o pessoal dos consoles, obrigado por compartilhar

Até

Markim Markim  • 25.02.13 12:37

Como instalar o seu headset no ps3. Empty Re: Como instalar o seu headset no ps3. 25.02.13 12:37

Olá Convidado,

Muito bem explicado seu tópico, obrigado por compartilhar

Até.

Conteúdo patrocinado  • 

Como instalar o seu headset no ps3. Empty Re: Como instalar o seu headset no ps3.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.