[PARTE2]Detonado Assassin's Creed 3 10.02.13 3:13
Bom, Não Coube Tudo no Topico Anterior então Fiz um Novo Topico das Outras Parte !
Vlw Até Mais !
Espero Ter Conseguido !!!!!
- continuação - Detonado:
Seqüência 7 (Act T007)
Seqüência 7 - Parte 1: O Midnight Ride (Act 07A)
Objetivo opcional
1- Não desencadear um conflito aberto
2- Alcance casa Prescott dentro de 2 minutos
3- Complete todos os objetivos em uma jogada
No início do capítulo, você vai estar no Homestead e receber uma carta solicitando o seu assessor, em Boston. Então vamos ir na parte de trás e fazer o seu caminho para Paulo
Revere para iniciar a missão.
Parte 1
Depois de recuperar o controle de Connor, você estará em um cavalo, com Revere atrás
nós na sela. Para trabalhar o nosso caminho através desta missão, precisamos entrar no área da missão verde no mapa e seguir suas instruções para chegar ao nosso
destino Tente ficar com as estradas como nossos objetivos são direita em torno de três eles e se você ver uma patrulha de casacas vermelhas, observe que eles têm no gatilho
dedos e vai atacar e porque um dos nossos objetivos é não opcionais
desencadear um conflito aberto, é melhor parar quando você vê-los e deixá-los passar antes de prosseguir.
Na área de primeiro alvo, uma vez que você disse para ir o resto do caminho a pé,
você vai notar quatro edifícios em sua área imediata. Há também um redcoat
patrulhar aqui. A porta queremos bater em um é o norte na área. Fazê-lo para acionar uma cena.
Depois nós vamos estar de volta em nosso cavalo. Cabeça para o próximo marcador objetivo e
seguir as instruções de Revere até chegar o próximo grupo de edifícios. AQUI.
você vai querer bater na porta para o sul (haverá um cara usando uma serra em frente dela).
Mais uma vez, seguindo a cena estaremos de volta no cavalo. Siga o rio nas proximidades
para o noroeste e atravesse a ponte quando chegarmos a ela (atente para o
redcoat patrulha por aqui). Uma vez que você está em cima da ponte ir e bater na porta da primeira casa à esquerda.
Parte 2
e uma armadilha. Após a cena, você estará de volta em seu cavalo de confiança com
Revere. Você vai notar que há um novo marcador objetivo também. Estamos
agora vai ser caçado pelos casacas vermelhas e têm um objetivo opcional para chegar
Prescott dentro de 2 minutos. Basta montar o seu caminho para o marcador objetivo
e bater na porta no centro morto da zona verde, dentro do prazo para completar o objetivo.
Depois de mais uma cena curta, temos de passar por cima de Lexington, basta seguir o
marcadores objetivos até chegar a casa alvo e ir para dentro para completar
a missão.
Seqüência 7 - Parte 2: Lexington e Concord (Act 07B)
Objetivo opcional
1- Mate um grupo inteiro de soldados com a
único da ordem de sete vezes
2- Resgatar os reféns civis
3- Complete todos os objetivos em uma jogada
Parte 1
De cabeça para o ponto de exclamação em Lexington na fronteira para iniciar a
Missão
Quando você está de volta no controle de Connor, salto sobre o cavalo nas proximidades e começar
fazendo o seu caminho em direção ao marcador objetivo na distância. Precisamos chegar
Concord em três minutos, quando chegar a próxima município pequeno no Assim, você receberá um objectivo opcional para resgatar um refém civil.
Fique de olho para a esquerda como você continuar através da aldeia para encontrar o
casacas vermelhas com o refém (eles serão marcados com pontos vermelhos acima de sua
cara Rapidamente atravessar a ponte aqui para matá-los e então salte de volta no cavalo e continuar para o marcador objetivo.
Parte 2
Depois de uma cena da história e algumas dicas de Barrett, agora você vai ser a cavalo
e a necessidade de defender a ponte do avanço das forças britânicas. Tem três grupos de soldados aqui. Um directamente na própria ponte e outra grupo cada um dos lados.
Quando você se aproxima cada grupo você vai ver um círculo aparecer no chão ao redor
eles. Quando você está dentro do círculo, você pode dar a ordem de disparar. Agora, para completar a missão, precisamos manter nossos olhos no lado oposto da
rio e você vai ver os casacas vermelhas que se deslocam até o rio a partir da esquerda, o direita e ao centro. Eles irão formar uma linha de tiro quando atingem a
posição, de modo a disparar contra eles antes eles estão em ordem vai infligir o número máximo de vítimas.
Note que existe um objetivo opcional para matar sete grupos inteiros com um único
ordem, você deve ter isso muito facilmente como ele virá com a defesa da ponte?"
Precisamos andar para trás e para frente entre as três posições e dando o
ordem de disparar. Tente levá-los para gravar antes das linhas ou formado ou se eles são formados, entre os disparos de oposição.
Depois de ter matado 130 soldados britânicos (deve levar 3-4 minutos) uma cena
vai jogar para sinalizar o seu sucesso. Faça o seu caminho para o marcador objetivo de
conversar com Barrett para terminar a missão.
Seqüência 7 - Parte 3: Conflito Teares(Act 07C)
Objetivo opcional
1- Cross Charlestown sem ter prejuízo.
2- Air assassinar um granadeiro
3- Permaneça enquanto não detectado em navios
4- Complete todos os objetivos em uma jogada
Parte 1
Depois da missão anterior, você vai encontrar-se automaticamente em
Filadélfia, onde você vai assistir a uma cena. Depois continuar no
corredor e saia pela porta na extremidade.
Quando estamos de volta em território familiar que você vai perceber que estamos no
. Trabalhe seu caminho até o ponto de exclamação e falar com o homem aqui para iniciar a missão.
Siga o homem a cavalo até chegar ao acampamento. Cabeça sobre a Israel para uma seqüência pequena história.
Uma vez que você pode controlar Connor, anote o objetivo opcional para cruzar
Charlestown sem ter prejuízo. Infelizmente, os barcos no porto estão bombardeando da aldeia e há alguns guardas em torno de que vai atacar ou
atirar em nós, que passamos, por isso temos de evitar tanto.
Nós estamos indo para deslizar para baixo do penhasco perto e entrar na cidade. Pule a cerca na
o fundo e correr pela rua em direção ao marcador objetivo. Quando o
construção desaba em frente, vire à esquerda e use o caminho de cima ao lado do construção de dar a volta por trás dele. Continue ao longo da rua até o próximo
canto e de cabeça para a esquerda. Siga este até o fim para alcançar a água. Natação. para o marcador objetivo.
Parte 2
Estamos agora em condições de completar os outros dois objectivos opcionais: ar assassinar
um granadeiro e permanecer escondidos nos navios.
Nade para o norte dos dois navios. Nade até o outro lado do navio e subir para a popa (traseira) do navio. Área de abrangência e olhar para
o guarda com a mochila grande, chapéu fuzzy e sobre o kilt. Este é o
Granadeiro apenas nos dois navios, de modo que teremos ao ar assassiná-lo se
quer completar o objetivo opcional. Observe a patrulha de vários guardas . Queremos limpar a parte de trás do navio. Usar o lado do navio a
puxar qualquer guardas patrulhando que puder para o oceano e depois aparecer e tomar qualquer
patrulheiros mais abaixo silenciosamente usando desmontes de canto. Quando apenas o granadeiro
é deixado, subir o aparelhamento e ar assassiná-lo. Vá para o mastro no centro do navio e interagir com ele para plantar um explosivo. Em seguida, você tem 10 segundos para saltar fora do barco. Mergulhar no mar e nadar até a próxima
Nave?
O navio sul é um pouco mais fácil. Suba a partir do lado mais distante
aterrar novamente e observe os guardas a bordo. Todos eles são barra estacionária dois.
Um deles vai patrulhar a plataforma central, enquanto o outro vai patrulhar volta parte da frente do navio. Puxar o patrulheiro centro para a água e, em seguida, quando
o cara patrulhamento na frente do navio não está à procura subir e interagem com o barril. Rapidamente correr e pular na água.
Uma vez que ambos os navios foram destruídos, subir até o topo do mastro indicado
e interagir com ela para colocar a sua bandeira. Mergulhe na água e começar
nadar de volta à praia para completar a missão.
Seqüência 7 - Parte 4: batalha de Bunker Hill (Act 07D)
Objetivo opcional
1- Air assassinar Pitcairn sem ser
detectado
2- Atravesse o campo de batalha sem ter prejuízo
3- Mate menos de quatro soldados
4- Complete todos os objetivos em um jogada
Parte 1
Quando você está de volta em terra firme após a missão anterior, montar a cavalo
próxima e siga o patriota de volta ao acampamento de Putnam. Andar para a frente e desça
o seu cavalo para assistir a uma cena.
Depois temos de correr para baixo do morro para o marcador objetivo e ter cobertura
AQUI. Ver o marcador objetivo na distância para a esquerda do monte? Isso é
onde precisamos ir. Infelizmente, os soldados no morro será constantemente
ser de queima. Felizmente, a maior parte deles vai disparar todos ao mesmo tempo. Aguarde
até que você veja a luz do monte e quando os tiros está feito, corra para a próxima peça de tampa. Continuar a se mover entre a tampa quando é seguro fazê-lo até
você alcança o marcador. Se você pode atravessar o campo de batalha sem ter cobertura você vai completar o objetivo opcional para o fazer.
Uma vez que você está no marcador objetivo, encontrar a pedra levantada para a direita e
usá-lo para acessar as árvores acima. Trabalhe seu caminho através das árvores até que você
chegar a um penhasco você pode subir para a área no topo.
Parte 2
Vamos agora obter os objetivos opcionais para limitar mata em soldados para 4 ou menos
e ao ar assassinar Pitcairn sem ser detectado. Complicado, mas não impossível.
Rastejar através dos arbustos baixos nas proximidades e seguir a árvore caída para a esquerda. Em
o fim dos arbustos aqui, espere o protetor patrulhando a passar e depois
andar para a frente e para baixo para o próximo conjunto de arbustos ao norte. Seguir
estes ao fim novamente. Uma vez mais, espere o guarda que está patrulhando tiver passado e, em seguida, correr e pular para o carrinho de feno para o sul. A partir do olhar para o carrinho
à esquerda e você verá uma série de barracas com um patrulhamento de um único guarda entre
eles. Espere por ele para começar a voltar para o sul (e do patrulhamento guarda em área imediata não está olhando) e, em seguida, correr para as tendas e se escondem em
os arbustos do outro lado delas. Trabalhe seu caminho para o próximo grupo de arbustos
para o sul. A partir daqui vamos ser capazes de ver um toco de árvore e uma árvore. Aguarde
o guarda para começar a patrulhar de volta para o norte e depois usar a árvore coto para escalar a árvore. Ir para a próxima árvore para a esquerda e a partir daqui para
o mastro abaixo. A partir da parte superior do mastro Alvo Pitcairn e ar assassiná-lo.
Com essa sequência 7 é completa.
Nota: para completar seqüência de 7 você ganhará a realização / troféu "O Brancos de seus olhos ".
Seqüência 8 [ACT008]
Seqüência 8 - Parte 1: algo sobre o lado (Act 08A)
Objetivo opcional
1- Não atacar ou empurrar alguém durante a
perseguir seqüência.
2- Faça um estática sucesso escutar.
3- Faça um móvel sucesso escutar.
4- Complete todos os objetivos em um jogada
Após a breve introdução ao capítulo, nós vamos ter que viajar para Nova
York Cabeça sobre a fronteira para descobrir que ele foi agora adicionado ao mapa.
Cruzeiro até o ponto de exclamação (ou viagens rápidas, se você preferir) e entre em New York.
Parte 1
Como você entra, salto sobre o cavalo e caminhar até a cara com a exclamação marcar acima de sua cabeça perto. Siga-o para a cidade até alguns jogos de corte-cena.
Após a conclusão da cena, você terá que a cauda do falsificador. Usuário
pode subir as escadas a este direito e segui-lo a partir de graças sobretudo à abundância de plataformas e outros objetos que pode escalar. Depois ele arredonda o primeiro
canto ele vai parar. Ele vai atravessar a rua principal, então desça e siga ele. Suba as escadas à sua direita novamente como ele entra na próxima rua lateral.
Ele vai entrar em uma briga breve e depois voltar para a rua principal.
Caia e segui-lo no beco ao lado da direita. Caminhe por
a área gramada e quando ele pára novamente, esconder atrás de alguma cobertura para evitar
detecção. Ele vai então entrar um pátio e se encontrar com um casal de amigos.Você vai precisar de escutar sobre eles.
Depois segui-lo novamente através da rua seguinte e ele vai parar de ter cobertura
atrás da parede do edifício, para a esquerda. Siga-o no beco ao para a esquerda e se esconder atrás da cerca. Quando ele saia do bem continuar a segui-lo até que ele se encontra com outro companheiro. Infelizmente você vai ter que
escutar esses caras também, mas desta vez eles vão estar se movendo.
Siga-los e ficar dentro do alcance de sua conversa. Usar as pessoas em
rua para se misturar com e paredes para se esconder atrás de como você vai. Certifique-se de
equipar moedas como cerca de metade da crianças de rua virá até você e a menos que você jogar dinheiro no chão, o barulho que eles fazem irá alertar os caras
que você está seguindo a sua presença. Quando eles param, se esconder atrás da madeira
estrutura para a direita. Siga-os para o beco próximo para uma cena.
Parte 2
Depois disso, você terá que perseguir Hickey . O objetivo aqui é opcional
a não atacar ou empurrar alguém no processo. Esta é no entanto difícil quanto Hickey vai cair moedas com freqüência para atrair multidões para bloquear seu caminho. Para evitá-los, tentar correr para um ou outro lado do grupo como você passar. Depois de ter
abordado Hickey uma cena vai jogar para significar o fim da missão.
Seqüência 8 - Parte 2: Prison Bridewell(Act 08B)
Objetivo opcional
1- Mate menos de dois guardas prisionais.
2- Alcance Hickey dentro de 2 minutos.
3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Parte 1
Depois de recuperar o controle de Connor, você estará em uma cela de prisão. Levante-se e
ter cobertura na parede próxima para espionar os habitantes da adjacente célula Depois interagir com a cama.
Depois de uma curta cena, siga o guarda para fora da célula e para baixo para a parte inferior
nível da prisão. Ative águia visão e então cabeça e falar com Weems
(Ele é o único sentado em uma cadeira à mesa com o jogo de tabuleiro). Cabeça sobre
e conversar com ele. Jogue o jogo com ele até o final da conversa.
Encontre o prisioneiro com o marcador objetivo de ouro acima de sua cabeça e pickpocket a chave dele e depois voltar para o seu celular.
Quando você é capaz, volte até a prisão nível mais baixo e falar com Weems.Agora você vai ter que comprar uma briga com os outros prisioneiros a se lançados
solitária. Depois de ter eliminado o suficiente dos outros prisioneiros, os guardas vão intervir e depois de um curto corte de cena que você vai encontrar-se em
sua nova célula.
Parte 2
Nesta área, o diretor da prisão é vagando. Espere por ele para ficar
fora da sua porta celular e escolher o seu bolso para a chave. Connor vai abrir porta.
Como você sair da céla, o diretor está a sua esquerda. Segui-lo ao redor do canto e quando ele se vira para a direita, suba as escadas, no final do
Na próxima sala, você encontrará Weems. Converse com ele e ele vai permitir o acesso a céla dos prisioneiros VIP.
Parte 3
Temos agora um novo objetivo opcional - Hickey chegar em menos de 2 minutos. Ele
Deve notar-se que se for detectados pelas guardas nesta secção irão resultar em
dessincronização e irá forçá-lo de volta para o início da área.
Como você entra na sala principal, espere o guarda na frente de você para subir a
escadas .Entrar na célula apenas a sua direita e esconder aqui para que você possa ver o
guarda que apenas seguiu. Espere por ele para andar para o lado oposto da Sala etapa para fora da céla e esperar ao pé do próximo conjunto de escadas. Aguarde
para a guarda para mover além do topo das escadas e parar apenas para a esquerda.
Suba as escadas e vire à direita, rapidamente atropelado e interagir com o acentuado
porta antes que sejam detetados. Fácil e você deveria ter sido capaz de fazê-lo bem
dentro do limite de tempo de 2 minutos para o objetivo opcional.
Seqüência 8 - Parte 3: Execução Pública (Act 08C)
1-Não deixe que qualquer um dos guardas de Washington sejam
mortos.
2- Mate os dois soldados inimigos.
3 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Como o nível começa suas mãos será vinculado. Basta caminhar por entre a multidão até
para a plataforma com os laços. A cena vai jogar, quando o botão de alerta
vem para a tela para sinalizar os assassinos apertar o botão desejado.
Quando você recuperar o controle, Hickey vai começar correndo para longe de você em direção ao
até final da praça. Correr no meio da multidão, matando os dois soldados como você
ir e então se concentrar em matar Hickey para ser recompensado com um assassinato e uma cena curta
Depois, você vai estar de volta em Filadélfia novamente. Siga Aquiles. Interagir
com a porta de seu direito de terminar a missão e seqüência.
Nota: para completar seqüência 8, você vai ganhar a realização / troféu "Caged
wolf?
Fonte de alimentação 2 - Brasil (Act 08D)
Mais uma vez estamos no lugar de Desmond. Desde o início, vire à esquerda e
subir as escadas um pouco mais abaixo da passagem. Você estará em um estádio de futebol perto de um portão de passagem, mas sem bilhete.
Olhe para o lado direito da sala, você vai encontrar uma porta aberta abaixo do
sinal verde brilhante. Depois de chegar à área ao ar livre, você vai ver um par de Abstergo guardas de segurança. Pato para o mato e trabalhar o seu caminho em torno da
canto para a esquerda. Introduza a porta aberta, a parte superior do pequeno conjunto de escadas
Aqui
Você está de volta no estádio! Vire à direita e siga o concurso. Caminhe em grupo com alguns outros espectadores para evitar ser detectado pelos capangas Abstergo.
Quando você vê o ponto de verificação Abstergo para a esquerda, entrar no banheiro em linha reta
Convenientemente, existe uma segunda saída para o vaso sanitário. Dirija por aqui
e quando você está de volta na cabeça concurso direita novamente.
Olhe para fora para um outro sinal verde ao longo da parede direita e abrir a porta aqui. Duck sobre a porta de rolos no fim do quarto ao lado. Salto
o trilho em frente e subir na plataforma inclinada à direita. Pular para o feixe bifurcado e, em seguida, ao longo do muro próximo. Chegar à plataforma mais alta e
entra pela janela aberta.
Suba as escadas e atente para um guarda patrulhamento Abstergo aqui. Seguir
ele ao longo do caminho até que ele pára. Misturar-se com alguns da multidão aqui e
esperar por ele para patrulhar passado de volta novamente. Entre na porta à esquerda no
final do corredor.
De cabeça para o canto mais à esquerda e saltar através do apoio bifurcada e
seguir o feixe de toda a maneira a partir do meio e, em seguida, para a sala na lado oposto do estádio. Saia pela porta e siga o corredor para a à esquerda. Quando você se aproximar, você verá uma cena curta história.
Agora você vai ter que perseguir o atacante. Siga-o descer as escadas e através do concurso evitando os agentes Abstergo que vai tentar pará-lo.
Quando você se encontra na área ao ar livre, você encontrará Cross, derrotá-lo
(Maneira mais fácil é para combater e afastá-lo) e todos os soldados que ainda estão apos voce Uma vez que eles estão para baixo, Desmond vai recuperar a fonte de energia.
Encontrar a passagem ao lado do sinal azul, executado através da área do ticket, descendo a
escadas e para a direita para pular em um trem para completar a nossa viagem Brasil.
Nota: Você vai ganhar a conquista / 'Daddy Dearest "troféu para completar esta missão.
Quando voltar para a caverna subterrânea, será dada a opção de
inserir a fonte de energia agora, ou para voltar para o animus. Vamos fazer o poder fonte mais tarde
Entre o animus quando você está pronto para continuar a história de Connor.
Seqüência 9 (Act 009)
Sequência 9 - Parte 1: Fontes ausentes(Act 09A)
Objetivo opcional
1- Pegue o carroceiro em 30 segundos.
2- Siga o comboio sem andar no feno
carrinho.
3- Mate três guardas do campo sem ser
detectado
4-Complete todos os objetivos em uma jogada.
Após a introdução, fazer o seu caminho para a marca de explicação. Falar com
George Washington aqui para iniciar a missão.
Parte 1
Faça o seu caminho para o marcador waypoint para encontrar uma igreja abandonada. Hop em
uma das janelas abertas para uma cena curta.
Após a cena, dirija-se a porta e examinar as pistas próximas. Note que
há um grande grupo de casacas vermelhas que vão patrulhar a estrada aqui e eles vão
atacá-lo à vista para evitá-los, se você quiser economizar um pouco de tempo. Conforme
usual, com cada pista você encontrar, a zona de pesquisa será diminuída. Uma vez que você
ter encontrado o suficiente, você irá localizar o carro com um cara solitário examinando. Isto
é o condutor.
Após a cena, o motorista vai fugir. Note que você vai completar um
objetivo opcional, abordando-o em 30 segundos. Segui-lo e enfrentar ele, quando você tem a chance.
Uma vez que você é capaz de se mover novamente, fazer o seu caminho para o próximo objetivo
marcador.
Parte 2
Neste ponto, você terá que seguir o carro. A maneira fácil de fazer isso é
saltar na parte de trás do carro, no entanto, há um objetivo opcional para siga o carro sem andar nele. Para fazer isso você quer cair para
nível do solo e de cabeça para as rochas à esquerda do carrinho. Uma vez que o carrinho
começa, suba sobre estes e usar as árvores e rochas ao longo do lado da estrada a seguir o carrinho ao longo do lado esquerdo da estrada, até parar.
Parte 3
Uma vez que o carro parar, você vai magicamente estar dentro do carrinho de feno se você montou
ele ou não. Existe um objetivo opcional nesta zona próxima de matar três
guardas sem ser detectado. Sair no feno por um segundo e esperar o guarda que está a patrulhar tiver passado. Assassiná-lo de capa (objetivo opcional 1/3).
Saltar para fora e siga as metas de espionar para o norte, entre os arbustos e
ficar em cobertura como você segui-las. Quando você chegar ao pequeno edifício no à esquerda, se esconder atrás da caixa para a direita. Protejam-se aqui até
ninguém está olhando e olhar para a esquerda, você vai encontrar outro guarda por trás de uma
engradado aqui. Assassiná-lo (o objectivo opcional 2/3).Fique nos arbustos
próximo e esperar e escutar metas para parar e seguir em frente. Como eles fazem, assassinar o cara encostado na caixa à sua esquerda (objetivo opcional 3/3).
Siga a conversa para baixo pela água, escondendo-se no mato.
Depois de uma cena curta, matar todos os mercenários na área para completar a Missão
Sequência 9 - Parte 2: Pai e Filho (Act 09B)
Objetivo opcional
1 Não se detectado enquanto roubar o
uniforme mercenários.
2 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Faça o seu caminho para Nova York e rastrear o ponto de exclamação para iniciar a Missão
Siga seu aliado recém-se e através dos telhados até que haja um curto
cut-scene. Continuar a segui-lo até que você esteja de volta no chão.
Depois de outra cena curta, você vai ter que ir buscar um uniforme de soldado.
De cabeça para o marcador objetivo vermelho. Espere o guarda se afastar seus amigos e quando ele está isolado, matá-lo. Preciosidades do corpo para vestir o
uniforme. Note que se você pode matá-lo sem ser detectado você vai completar o objetivo opcional para o fazer.
Isto irá completar a missão.
Sequência 9 - Parte 3: a espuma e as chamas (ACT 09C)
Objetivo opcional
1- Não deixe seu aliado perder mais de 50% de
sua saúde.
2 -Não tome nenhum dano de fogo.
3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Parte 1
Siga seu amigo em torno do canto para uma cena. Depois disso, você terá que
lutar contra os inimigos. Enquanto você se assegurar de que seu parceiro mantém sua saúde
acima de 50% para completar o objetivo opcional ligada a isso.
Parte 2
Após a cena, o edifício estará em chamas. Note que
há um objetivo opcional aqui para não receber dano de fogo. É realmente não tão difícil, por isso não deixe de ficar claro.
Siga o seu parceiro até a plataforma quebrada nas proximidades e usar as vigas no topo
da sala para navegar para o lado oposto da área. Continuar em direção ao
marcador objetivo e depois do colapso da plataforma, vá sob as vigas em Frente+ Continue em torno do canto à direita e use as escadas quebradas para
pular para a plataforma acima. Escale a parede aqui e pular para trás no
plataforma suspensa. Saltar sobre a parede em frente e suba até o topo para uma cena para completar a missão.
Sequência 9 - Parte 4: A Bitter End (Act 09D)
Objetivo opcional
1 Limite danos ambientais ao navio para
menos de 20%
2- Fique a 500 metros da escuna vez
a seção perseguição começa
3- Conseguir uma raia matar combinação de pelo menos 3
4- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois da missão anterior tenha sido concluída, converse com seu amigo no cais
para iniciar a missão.
Parte 1
Piloto do navio através da passagem até chegar a uma área aberta com um navio
estacionado para a direita. Vá e piloto da nave para investigar.
Parte 2
Depois de um breve momento, um outro navio aparecerá perto, segui-lo. Trata-se de um
perseguição seqüência semelhante a alguns daqueles que tivemos a pé em algumas das
missões anteriores, é preciso rastrear e pegar até o navio inimigo.
Nota que há um objetivo opcional para ficar a menos de 500 metros do inimigo
Escunas Então não se esqueça de manter sua velocidade, mas cuidado com as ondas e desonestos
baixar suas velas somente quando necessário para governar com mais precisão.
Parte 3
Quando você chegar ao mar aberto, um grupo de navios vai emboscar você. Use suas
armas para derrubar todos os quatro navios com marcadores vermelhos. O navio que possui
o marcador objetivo de ouro precisa ser retirado com o tiro cadeia e
Então, se pegar. Não se esqueça de olhar para o indicador vermelho na água que
vai deixar você saber de onde vem o fogo, e está prestes a entrar e cobrir adequadamente. Uma vez
os quatro navios foram eliminados foco no alvo vaso . Depois de ter
atingi-lo com tiros de algumas cadeias, ele vai parar de se mover. Bater o seu barco para ele para embarcar.
Parte 4
Note-se que, enquanto a bordo do navio inimigo, você tem um objetivo opcional
para realizar uma raia matança de pelo menos três, de modo manter isso em mente como você se envolver
os inimigos. Para começar, você precisa matar todos os três oficiais no convés.
Eles têm vermelhas marcadores objetivos para facilitar as coisas. Uma vez que todos os três são
mortos, você vai ser dado acesso às plataformas mais baixas.
Trabalhe seu caminho até a porta à direita e entre na porta no final e aperte o botão de ataque quando solicitado para completar a missão e seqüência 9.
Nota: Para completar seqüência 9 você vai ganhar a realização / troféu "Dois pelo Mar '.
Seqüência 10 [ACT010]
Seqüência 10 - Parte 1: Métodos alternativos (Act 10A)
Objetivo opcional
1- Use um guarda como escudo humano por duas vezes.
2- Combater o alvo fugindo de cima.
3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Após a seqüência introdutória viagem rápida para a fronteira e depois para Nova
YorkRastrear o ponto de exclamação e falar com seu amigo do anterior seqüência para iniciar a missão.
Parte 1
Continuando partir da cena, siga Haytham até chegar a uma vantagem apontar com vista para a reunião oficial.
Uma vez que o cinema é longo, desça para a área abaixo e mate os inimigos
AQUI. Neste ponto, você pode ganhar um dos objectivos opcionais - guardas de uso
como escudos humanos por duas vezes. Os policiais irão sair no final da sala
e disparar constantemente, por isso, quando eles estão fazendo isso, não deixe de aparecer um guarda na
par forma de vezes. Uma vez que todos os soldados foram derrotados, continuam mais aos oficiais que se renderão para uma cena.
Parte 2
Siga o guarda afogar a rua e para o primeiro beco à direita. Seguir
ele através do quintal e volta para a rua principal. Ele vai virar uma esquina e começar a abrandar, continue atrás dele como ele abaixa em uma rua lateral à à esquerda. Suba as escadas do lado esquerdo da rua e do salto alto
para baixo sobre o alvo para enfrentar ele de cima para completar o opcional objetivo.
Após a cena, você vai estar no forte. Você também terá uma pistola.
Empurre o guarda através do forte que você siga Haytham até que uma cena joga para
completar a missão.
Seqüência 10 - Parte 2: confiança quebrada (Act 10B)
Objetivo opcional
1- Parar o Kanien'keha: ka sem usando armas letais
2- Não toque o chão durante a sequencia de perseguição com o cavalo
.
3- Parar os mensageiros patriota dentro de 3 minutos.
4- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Voltar para a fronteira e fazer o seu caminho todo o caminho até a Washington para uma
conversar para começar a missão.
Parte 1
Monte seu cavalo descendo a colina e atravessar o rio no seu caminho para o objectivo
marcador. Siga o caminho de terra até o morro aqui e continue ao longo dela. Você irá
precisa matar todos os mensageiros patriota em seu caminho. Matar todos eles.
dentro de 3 minutos vai completar o objetivo opcional que lhe pede para fazer apenas
que. O objetivo não tocar o solo também está em vigor durante esta sequencia
Aqui está a ordem de cavaleiros que precisamos parar e para lidar com eles:
1. No terreno à esquerda da estrada. Atire nele.
2. Um grupo de três pilotos. Você pode atirar três ou ficar em sua sela
e pular e assassinar o piloto de fuga e em seguida, acabar com seus dois amigos
3. Mais um piloto, você pode ter que matá-lo duas vezes para matá-lo.
Uma vez que os cinco mensageiros foram mortos, andar em direção ao marcador objetivo.
Entrar na aldeia e falar com a mãe do clã.
Parte 2
Após o bate-papo, sair da aldeia e fazer o seu caminho para o marcador objetivo. nossas
Nativos amigos americanos estão se movendo para atacar o acampamento legalista. Precisamos
detê-los antes que eles atinjam a área restrita. Para completar o final
objetivo opcional para a missão, verifique se você está desarmado, deslocar-se sobre
cada um deles sem deixá-los detectar você e derrubá-los sem matar eles.
Uma vez que todos eles foram neutralizados uma cena vai jogar, pressione a ação
botão quando for solicitado para terminar a missão.
Seqüência 10 - Parte 3: Batalha de Monmouth (Act 10C)
Objetivo opcional
1 Neutralizar um pelotão com uma bala de canhão único
oito vezes diferentes.
2 Matar dois pelotões usando uma bala de canhão único.
3 Evite matar três patriota diferentes.
4-Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois de terminar a missão anterior, fazer o seu caminho para a exclamação
marcar na parte sul da fronteira. Fale com Lafayette para iniciar a
Missão
Parte 1
Uma vez currículos de jogo, você vai estar por trás e no controle de um canhão. DA aqui você vai ser capaz de olhar para baixo a estrada na frente de você para ver um grande
número de avanço das tropas Redcoat. Nosso objetivo é defender esta área para três minutos Para isso, precisamos disparar o canhão no exército que se aproximava. Nota
o marcador circular no solo na distância. Este é o local onde
nosso canhão vai pousar quando disparar.
As forças britânicas vão avançar no meio da estrada, bem como de áreas para esquerda e direita. Há um par de objectivos opcionais
que pode ser conseguido usando o canhão e devem com pouca dificuldade e progressão natural. Precisamos derrubar um pelotão de soldados com um
bala de canhão disparado em oito ocasiões diferentes e também para derrubar dois pelotões
com um único tiro. Basta ter o movimento canhão esquerda para a direita, tirando o
grupos como eles se movem em seu campo de tiro. Continue batendo até que a distância tempo se esgote.
Parte 2
Após a série de canhão, vamos recuar. Temos três minutos para
alcançar os nossos aliados. Durante esta sequência recuando seremos capazes de completar
o objetivo final opcional - parar três execuções patriotas. Corra para baixo da
colina em direção ao marcador objetivo na distância. Continue ao longo da estrada,
e depois de passar a primeira casa, você vai ver a primeira execução de tomar
parte à esquerda da estrada. Mate todos os casacas vermelhas para salvar o patriota
soldado (parar a execução de 1/3).
Continue para o próximo marcador objetivo. Depois da segunda vez ele pula
para a frente, você vai ser capaz de ver uma segunda execução acontecendo na frente de uma casa
para a esquerda. Novamente matar os casacas vermelhas para quebrá-lo (parar a execução 2/3). Ir de
volta para a estrada e manter em diante para os marcadores objetivos. Você vai ver
a execução final a ter lugar à direita da estrada, de modo que a partir de parar
acontecendo (parar a execução de 3/3) e depois continue correndo em direção ao objetivo
marcadores até que uma cena joga para completar a missão.
Nota: Para completar este nível, você vai ganhar a realização / troféu 'Grim
Expectativas
Fonte de alimentação 3 - Itália (Act 10D)
É tempo para a missão de Desmond terceiro e último. Neste nível, seremos
de volta na unidade de Abstergo na Itália, que a totalidade do primeiro jogo foi
jogado fora dentro
Ao entrar, mover para a frente até ver uma cena com os guardas. Matem eles!
quando você é capaz de fazê-lo. Entre no elevador na parede de trás da área.
Quando você recuperar o controle, você estará em um poço de elevador, subir para o aberto
porta acima oposto das janelas. Pegue o cara olhando para o poço e queda
para a morte antes de saltar rapidamente e matando seus dois companheiros.
Continue pelo corredor à esquerda e entre na porta aberta. Matar mais dois guardas nesta sala ao lado.
Continue ao longo da passarela na próxima área e matar o grupo de três guardas
bloqueando seu caminho. Vire para a direita quando você é capaz e matar três guardas no final da passarela. Como você envolvê-los, outro par de
bandidos vão saltar para fora das janelas para a esquerda. Matar todos os cinco e em seguida, subir pela janela quebrada.
Entre na porta à esquerda, hey, é o quarto, passado o primeiro jogo!
Depois de uma seqüência pequena história envolvendo Cross, ele irá correr para segui-lo
de volta para o corredor anterior e mate os dois guardas que estão agora aqui. às
o final do corredor, vire à direita e siga-o até outra cena ocorre.
Salte através da janela agora quebrada e salte para baixo ao nível do solo. Mate todos os
Abstergo forças de segurança aqui e em seguida olhar para Cross. Ele será
saltitando sobre as várias plataformas e superfícies escaláveis acima do quarto.
Quando você tem a chance, enfrentar ele para acionar uma cena.
Após a cena você estará em um elevador. Ao sair do elevador, mate o
quatro guardas que compõem a festa de boas vindas. Continue em frente e matar outro
par de inimigos que surgem a partir de uma porta à direita. Em seguida continua a
do lado esquerdo. Mate outro 5-6 inimigos na próxima área e, em seguida, mais dois
uma vez que a porta no final do quarto se abre. Uma vez que tudo é claro, a
mulher encolhida no canto vai abrir a porta em frente ao balcão para você.
Andar e no quarto seguinte para uma cena, pressione o botão de ação quando
solicitado. Em seguida, basta caminhar em direção a saída e eliminar todos os inimigos em seu caminho. Saia pela porta para terminar a Missão .
Nota: Você vai ganhar a conquista / troféu "The End is Nigh" para completar
esta viagem.
Quando voltar para a caverna subterrânea, será dada a opção de inserir a fonte de energia agora, ou para voltar para o animus. Vamos fazer o poder
fonte mais tarde.
Entre o animus quando você está pronto para continuar a história de Connor.
Seqüência 11 (ACT011)
Seqüência 11 - Parte 1: Batalha de Chesapeake
Objetivo opcional
1 Destruir um navio utilizando apenas um único broadside
canhão ataque três vezes diferentes.
2 Destrua duas fragatas,
3 Mate cinco inimigos usando um contra-ataque.
4- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Após a sequência de introdução, sair do Homestead e fazer o seu caminho para
o Harbourmaster abaixo. Correr para o seu navio e interagir com o ponto de exclamação para ver o mapa de vela. Selecione o ponto de exclamação aqui para iniciar a missão.
Parte 1
Esta missão tem uma batalha em larga escala naval. Huzzah! Durante o primeiro
parte desta missão, você pode ganhar o objectivo opcional para destruir um navio
utilizando apenas um único broadside (canhões), em três ocasiões diferentes.
Como você começa vela com os dois navios amigável para o marcador objetivo.
Há duas batalhas pela frente, então prepare-se para lutar!
Primeira batalha - Destrua a frota leal
Há oito navios inimigos esperando por você. Haverá um grande navio e sete escunas menores. Broadside as escunas para tomar pelo menos três dos
los com uma saraivada único para o objetivo opcional e, em seguida, eliminar
os navios restantes. Como sempre, não se esqueça de ter cobertura quando você vê o indicador vermelho na água!
Matar alguns desses vasos fará mais cinco para entrar na área e se juntar à batalha. Haverá um outro quatro das pequenas escunas e
outro grande navio para destruir. Depois de uma cena curta, a próxima batalha será
começar.
Segunda batalha - Destrua o loyalist re-aplicação
Em seguida acima de outros quatro escunas e um navio maior aparecerá.
Como você matar esses navios mais três vai aparecer. Estas são as fragatas.
Não é um objectivo opcional ligada a esses navios. Você terá que destruir dois deles por com a arma giratória. Para fazer isso, é necessário danificar a frente
a fragata (ou com um bordo ou por colidir com ela) para expor o barris de pólvora; atirar-los para destruir o barco.
Parte 2
Depois de todos os navios inimigos foram tratadas, siga o seu navio aliado. Uma vez afundar, navegar até o círculo verde no mapa.
Depois de uma cena curta, você vai ficar no convés do navio. Neste ponto, você
têm a tarefa de assassinar o capitão do navio. Antes de fazer isso no entanto deve notar-se que esta é a oportunidade de completar o opcional
objetivo de matar cinco inimigos com um contra-ataque. Envolver a equipe até
você tem seus cinco matanças de contador e, em seguida, aderência e matar o capitão.
Após a breve cena, você terá 10 segundos para escapar do navio.
Siga o marcador objetivo de ouro e pular fora do navio para completar a Missão
Seqüência 11 - Parte 2: Last Stand Lee Act 11
Objetivo opcional
1- Perca menos de 50% da saúde durante a missão.
2- Permanecer detectado no caminho até o sinal
como o fogo.
3 -Chegue ao sinal de fogo sem ser detectado.
4 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois da missão anterior, você estará de volta em terra firme. Faça o seu caminho para o
ponto de exclamação na parte sul de Nova York e entrar na escotilha para o metro. Trabalhe seu caminho através dos túneis para o marcador de exclamação e falar com Lafayette para iniciar a missão.
Parte 1
Uma vez que estamos no distrito militar, nós vamos ter três objetivos opcionais para
Tentar. Temos de alcançar o topo do farol dentro de 3 minutos, permanecendo
detectado no caminho e perder menos de 50% da sua saúde durante o curso da missão.
No início, você estará em um poço. Agarre o inimigo na frente. Escalar o prédio
para a direita. Continue ao longo do telhado aqui até o final e pular para o
construção oposto. Continuar ao longo dos próximos dois telhados, tendo a certeza de ficar de fora
das linhas de guardas de vista. Quando você chegar a lacuna que é muito grande para
saltar, pular para o prédio à direita e use o feixe aqui para ir para
a árvore em forma de V e de lá para o prédio ao lado.
A partir deste telhado agora vamos ser capazes de ver o farol frente. Salte para a
construção em frente e para a esquerda e aqui olhar para o pátio abaixo. Ir para baixo no carrinho de feno abaixo. Se você enfrentar o edifício-alvo,
haverá um guarda patrulhando a plataforma elevada circular para a esquerda do
a casa de luz. Há um segundo guarda à esquerda, que vão patrulhar volta
o canto do prédio atrás de nós e de volta. Haverá um
guarda adicional para trás e para a direita que vai patrulhar até o carrinho de feno
e depois de novo.
Você pode assassinar o guarda à direita da tampa, se desejar. Quando nenhum dos
os guardas estão procurando, de forma rápida corrida para o farol e usar o andaime sobre o direito de obter um atalho-se e subir o prédio para a plataforma indicada pelo marcador. Interagir com a tocha aqui. Seguindo o
instruções acima, cheguei a tocha detectado com 55 segundos restantes.
Depois do cinema, Connor vai ser um pouco grogue. Trabalhe seu caminho até a
indicador vermelho e como se aproximar de uma cena jogará.
Parte 2
Quando você recuperar o controle, você estará em um pequeno túnel olhando para um pátio. Sair para uma cena.
Você agora terá que lutar contra o bandido aqui. Ele é muito forte e você
ser incapaz de matá-lo de uma forma normal. Para fazer isso, você terá de contrariar o seu
ataques quando você está perto de um objeto ambiental (mesas, barris etc) para
prejudicá-lo com ele. Uma vez que ele tem tomado bastante dano, uma cena vai jogar. Pressionar
o botão de ação quando indicado para completar a missão e seqüência.
Nota: Para completar seqüência 11 você terá ganhado a realização
'Difficult End ".
Seqüência 12 - Parte 1: Laid to Rest
Objetivo opcional
1 Mate menos de 15 guardas ao longo da
a missão.
2 Fuja do navio, sem entrar em
Conflito.
3 Mate o capitão do navio.
4 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Após o corte de cena para apresentar o capítulo, vamos estar em Nova York.
Parte 1
Siga a passagem em frente e de saída para o cemitério na frente do
igreja. Mover em direção ao seu alvo e uma cena jogará.
Após a cena, bater o botão de alerta quando ele aparece na tela. Agora você terá que matar todos os cinco mercenários no
área imediata. Retornar volta para a direita do edifício em frente e matar o resto dos inimigos marcados aqui.
Depois de outra breve conversa, fazer o seu caminho para o marcador objetivo e
quando chegar nas docas, pule na água e nadar até o barco na porto.
Parte 2
Note-se que um dos objetivos é o de matar opcionais a menos de 15 durante guardas
a missão. Depois de lutar contra todos os guardas no início da missão você
terá matado 13/15 . Tudo bem que como nós vamos
só se matando dois no navio.
No extremo sul do navio mais próximo à praia, subir a corda aqui e
suba! Shimmy em torno do barco para a direita e subir os postes para acessar um
maior conjunto de pegas, shimmy de volta para a esquerda, para o sul do barco.
Suba até o deck superior aqui e espere o guarda olhar para longe e depois saltar para cima
sobre os trilhos e para o telhado próximo. A partir daqui, saltar para o telhado ao lado
postura direita. Cair para baixo ao longo do lado voltado para a água e remexer a janela
para espionar a conversa dentro.
Após a conversa, desça para a série de suportes de madeira degola
para fora a partir do navio abaixo. Hop ao longo delas para a direita. Quando você vai ao redor do
canto você vai ver um guarda em uma plataforma com vista para acima.
Ir para a água e nadar para a direita em torno do lado de trás até chegar ao lado oposto. Você verá uma plataforma na água
aqui preenchida com três guardas com escadas que levam até o navio por trás dele.
Aguarde até o soldado sobre as escadas para começar a subir para o convés novamente. Salto
fora para os barris no final da plataforma flutuante atrás dos três
guardas e, em seguida, saltar para o lado do navio. Shimmy rapidamente de volta para o esquerda para a popa do navio.
Quando você não pode ir mais para a esquerda, escale a lateral do barco como longe
como você pode, mas não subir para o convés ainda. Pendure fora da plataforma aqui
e esperar que os guardas para patrulhar longe antes de subir para a plataforma
acima Suba no topo do prédio em frente e caia do outro lado.
Protejam-se atrás das caixas ao lado da janela para espiar o próximo conversa
Após a conversa, nós vamos ser capazes de pular fora do barco com a segurança se
você gosta, no entanto, se você fizer isso você vai perder a oportunidade de experimentar a nossa
objetivo opcional seguinte. Precisamos matar o capitão. Depois da conversa,
seguir o andar de guarda em frente da cabina, para o lado oposto . Assassiná-lo. Voltar para as caixas que faziam a cobertura .
Depois de alguns momentos, o capitão vai voltar-se para o convés. Espere por ele para
andar passando e ele vai correr para investigar o corpo morto. Deslocar-se
sobre ele e assassiná-lo. Ir para a água para terminar a missão.
Seqüência 12 - Parte 2: Perseguindo Lee
Objetivo opcional
1 Fique dentro de 50 metros de Lee em todos os tempos
durante a seqüência de perseguição.
2 Não empurrar ou empurrar alguém durante a sequencia de perseguição
3 Não tomar qualquer dano de fogo.
4 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois da missão anterior, rápida viagem para a Frontier. De viagem aqui rápido
a Boston e fazer o seu caminho até a porta marcada com o ponto de exclamação e entrar para iniciar a missão.
Você vai encontrar-se fora. Faça o seu caminho para o marcador objetivo de
o porto. Nadar até a zona verde na água. Subir para o
plataforma no meio desta área. Ativar Águia visão e caminhar em torno da
área até encontrar o alvo de ouro - ele deve estar na doca em frente
um dos navios no sudeste da área circular. Aproxime-se dele por um cena..
Parte 2
Infelizmente, agora você vai ter que persegui-lo. Apenas uma palavra de advertência - tentando
para completar essa perseguição com todos os objetivos opcionais marcados para ele era
definitivamente a experiência mais frustrante em todo o jogo. Então, tente não quebrar um controlador.
Durante a sequência, vamos ter de ficar a 50 metros do alvo em todos os tempos, além disso, não podemos empurrar ou empurrar alguém ou tomar qualquer
danos durante a sequência.
Aqui está a série de coisas:
1. Serão quatro grupos de guardas formando pontos de verificação ao longo da doca
que a meta será executado completamente. Você precisa correr ambos os lados e saltar sobre os objetos para evitar os guardas.
2. No terceiro grupo, pular para a plataforma e descer as escadas para a esquerda.
3. No final desta zona, saltar para o barco e, em seguida, através dele para dentro do
Navio. Observe se você não tocou em ninguém.
4. Dentro do navio, evite o fogo a todo o custo! Vá sobre o muro caído
em frente e subir a parede à direita. Usar o feixe e a forma de V
a apoiar aqui para pular para a plataforma distante. Uma vez o telhado desaba, salte sobre o muro baixo e para fora da porta.
5. Ir ao virar da esquina para a esquerda e segure o botão de correr livre rapidamente
fazer o seu caminho através da pista de obstáculos. Eventualmente, você vai acabar em
o deck superior com seu alvo. Aproxime-se dele para uma cena.
Parte 3
Após a cena, lentamente, fazer o seu caminho para a Capitania dos Portos. Ele marcou
com o marcador objectivo.
Quando você recuperar o controle de Connor, caminhe até a porta do prédio em frente
de você e entrar. Durante a cena, pressione o botão quando solicitado para concluir
a missão, a seqüência e toda a história de Connor!
Presente - O Fim ACT12C
Depois de ter retornar a partir de qualquer uma de suas viagens a Desmond, você terá
uma fonte de energia que pode ser usado para ligar o antigo templo. lá.
São três painéis de controle diferentes, que teremos de inserir a fonte de alimentação. Colocar uma fonte de alimentação a uma tomada vai abrir uma rota para o
painel posterior da fonte de energia. Uma vez que todos as três fontes foram
inserido, uma ponte vai formar além da parede holográfico azul.
(Power Source 1)Fonte de alimentação 1
Enquanto olhando para a porta azul, olhar para a esquerda para ver uma plataforma através da
visível. Ir em toda borda tot ele do outro lado. Suba o conjunto de escadas aqui
e entrar na sala à esquerda, na parte superior. Você vai ver uma cena curta história.
Depois, suba as escadas na parte de trás da sala para o topo. Pule em toda a plataforma de metal à esquerda e siga-o pela direita.
Escale a parede no final e em frente a barra de metal para a esquerda. Saltar
até a barra de metal próxima e siga para a direita e salta para a plataforma e outra cena da história vai rolar.Cabeça através da porta aberta para a direita e interagir com o painel de canto
aqui para inserir a fonte de alimentação. Isto irá abrir uma área que nos dará
acesso para o próximo slot fonte de alimentação. Volte para a sala principal.
Fonte de alimentação 2(Power Source 2)
Pé ao lado do animus, enquanto olhando para a porta azul. Gire 180
graus e você deve ser capaz de ver uma porta aberta para a esquerda. Vá no dentro para uma cena da história.
Uma vez que a cena é feito, suba a escada quebrada para a esquerda e depois novamente
até o próximo nível. Continue até o próximo conjunto de escadas quebradas para outro
sucessão de história.
Depois, continuar até o próximo conjunto de escadas quebradas e entre na porta aberta
para a direita, na parte superior. Você estará em uma plataforma de nível superior com vista para um
sala abaixo. Desça para o chão e olhar para a estrutura principal em
o centro da sala, há portas quadradas aqui. O mais distante da porta para o
esquerda está aberta. Vá dentro e subir e para o buraco na parede.
No topo da cabeça, por cima para a esquerda para encontrar o console. Insira na fonte de alimentação, em seguida, retornar para a área principal.
Power source 3(Fonte de alimentação 3)
Pé ao lado do animus, enquanto olhando para a porta azul. Olhe para a
direito de ver um par de suportes inclinados. Se você tiver inserido os dois anteriores núcleos, você vai ver agora um conjunto de escadas entre eles.
Cabeça sobre aqui e subir as escadas. Vire à direita e salte para o outro lado da passarela quebrada. Continue até o próximo conjunto de escadas e na
espaço no topo para uma cena curta.
Após a cena, observe os pilares brilhantes do outro lado da sala, use estes de acesso à plataforma superior para a parte de trás da sala do lado esquerdo. Correr
através da passagem aqui e passe pela porta à esquerda. Ir até a pólos abaixo e ao longo do outro lado da sala. Escale a parede cintilante
aqui para o topo. Vire à direita e passar para o final da plataforma para outra cena da história.
Uma vez que a cena tem o seu curso, corra e pule para a parede em frente brilhante a abertura na parte dianteira. Trabalhe seu caminho ao longo das paredes e pilares brilhantes suspensos
para a direita até chegar a outra plataforma. Desça e siga para o fim para encontrar a tomada de última fonte de energia. Inserir ela e depois voltar ao sala principal.
Depois de ter completado todas as seqüências de Animus, Desmond e co. vontade
ir automaticamente e recuperar a chave. Quando você recuperar o controle, você pode andar
até a porta azul e abri-lo. Dentro corra pela ponte até que uma cena.
Parabéns, você completou Assassins Creed III![/b]
Vlw Até Mais !
Espero Ter Conseguido !!!!!