m seu Twitter, Atsushi Inaba foi obrigado a se justificar devido a uma imagem que surgiu na internet e que mostrava Metal Gear Rising: Revengeance finalizado em cerca de 5 horas.
Segundo ele, o jogo não contabiliza o tempo durante as cutscenes e também em todas as tentativas que você fez - apenas as que deram certo para você progredir. O tempo final, portanto, é apenas o tempo de seu progresso que "deu certo" e somando o que cada capítulo registrou e não o tempo que o jogo ficou ligado em seu PS3.
Dessa forma, Inaba pede que os jogadores não se fixem nessa tela de conclusão com apenas cinco horas e que o game é mais longo do que você imagina.
A tela em questão está logo abaixo:
Segundo ele, o jogo não contabiliza o tempo durante as cutscenes e também em todas as tentativas que você fez - apenas as que deram certo para você progredir. O tempo final, portanto, é apenas o tempo de seu progresso que "deu certo" e somando o que cada capítulo registrou e não o tempo que o jogo ficou ligado em seu PS3.
Dessa forma, Inaba pede que os jogadores não se fixem nessa tela de conclusão com apenas cinco horas e que o game é mais longo do que você imagina.
A tela em questão está logo abaixo:
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