~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 15.02.13 1:05

[ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo Empty [ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo 15.02.13 1:05

Olá criei um habbo deu tudo certinho criei pelo ip 127.0.0.1 , mas quando fui colocar no hamachi nao funcionou depois tentei o no-ip e o meu ip(que vi pelo site : meuip.com.br) nao entraram na pagina e depois criei dominio no ec.cx tbm nao funcionou da como se nao existisse ,eu sempre configuro tudo : cms_settings : em cima http://http://habbichp.ec.cx/ embaixo o meu ip 201.74.232.77) e configuro a client tbm , mas nao funciona eu uso internet wirelles da minha casa que tem a internet da NET sempre que coloco como link o ip 127.0.0.1 que nao uso o noip ou o ec.cx da certo mas quando configuro o no-ip ou o ec.cx ou quando tento pelo hamachi da errado -.-' alguem me ajuda ? alguem tem skype ou msn pra falar cmg e me ajudar ? please , obg desde já :(

leonardo157 leonardo157  • 15.02.13 1:17

[ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo Empty Re: [ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo 15.02.13 1:17

Voçê tem qe configura com seu endereço ip , no seu caso o do HAMACHI
se tem que pegar ele e botar em tudo qe for pra configura com seu ip , e no caso qe voçêe esta falando
Quando vc cria um site no no ip , esse site vai ser o do seu no ip , vc tem qe por o site do no-ip dps na , sua cms , emulador e db '
Espero ter ajudado !

Qualquer erro me comunique que tentarei te ajudar !

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 15.02.13 1:44

[ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo Empty Re: [ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo 15.02.13 1:44

Bom descobri o real ip é : 192.168.1.101 , consegui no ec.cx e no no-ip so que tipo : http://habbichp.ec.cx/ nao entra na pag do user , nao entra na pag do cadastro , como arrumo ?

leonardo157 leonardo157  • 15.02.13 19:29

[ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo Empty Re: [ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo 15.02.13 19:29

Você quis dizer no Inico do seu hotel quando vcvai entra , nao apareçe a pagina ?'

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 16.02.13 1:13

[ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo Empty Re: [ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo 16.02.13 1:13

Tipo a index pega normalmente soque quando cliko pra registrar ou pra entrar na minha conta nao sai da index..

[ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo Empty Re: [ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo 16.02.13 12:00

Olá Convidado

Sobre o comentário acima , isso é erro na CMS , troque-a por uma adequada , use a "TOP do Momento " a RemiX .

Att,

-Live

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 16.02.13 14:04

[ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo Empty Re: [ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo 16.02.13 14:04

Eu uso a -RemiX cms v4 db -RemiX tbm :s

Markim Markim  • 22.02.13 1:44

[ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo Empty Re: [ H E L P ] O meu IP e o hamachi nao entram no meu habbo 22.02.13 1:44

Olá Convidado,

Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
72 horas se passou sem respostas.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.