~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 19.02.13 13:00

Client parou de funcionar -.-' Empty Client parou de funcionar -.-' 19.02.13 13:00

Bom um em um dia de mta burrise eu fui tentar tirar hamachi tendo net compartilhada , liberei as port no firewall e no roteador como de praste , e td deu errado , nem lembro mais pq tbm meu mysql parou de funcionar meu apache tbm eu usava o Xampp , bom agr que apaguei tudo de xampp , vertrigo , mysql , apache q tinha no pc, to tentando usar o Apple Web Server bom tudo foi bem como de custume ,mas tive o erro da Client branca , ja verifiquei meu emulador esta 100% funcionando , minhas configurações como : dataclasses , cms , swf (propria) esta tudo configurado como antes pq eu fiz backup antes de fazer a restauração de sistema so que minha client nao esta funcionando ja tentei usar a do tuto do Try que ja havia funcionado na minha cms antes e tbm nao deu certo. oq tenho que fazer ? aquele arquivo que fica no diretorio : C:\Windows\System32\Drivers\etc (hosts) lembro que uma vez mudei ele tem algo a ver ? Help me please

Lembrando que uso

-RemiX cms v4

Happy Hotel SWF (Propria)

-RemiX Db

Atom emulator 0.5.2

Apple Web server

e SO windows 8 Pro 64bits

Markim Markim  • 19.02.13 13:05

Client parou de funcionar -.-' Empty Re: Client parou de funcionar -.-' 19.02.13 13:05

Olá Convidado,

Troque a Swf, a sua pode ter parado de funcionar

Até
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.