[FECHADO] Novas FanBars [EcPanel] 15.03.13 15:32
Olá galera!
Eu já tinha postado uma FanBar, mas estava 100% Feia pois fiz de qualquer jeito!
Agora eu fiz mais 4 dessas para por em sua assinatura em uso (Ou não) do EcPanel que está por vir!
Quero saber de vocês... Qual que é melhor?
Aqui vai:
Eu já tinha postado uma FanBar, mas estava 100% Feia pois fiz de qualquer jeito!
Agora eu fiz mais 4 dessas para por em sua assinatura em uso (Ou não) do EcPanel que está por vir!
Quero saber de vocês... Qual que é melhor?
Aqui vai:
- Spoiler:
- Nº1 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nº2 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nº3 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nº4 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nº5 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:moto: