Olá a todos usuários do PowerPixel principalmente a você Convidado
mobbo
caracteristicas
Totalmente orientado a objetos sistema de logs sistema de logs de errors sistema de errors do php customizaveis sistema de linguas sistema de templates sistema de instalação completa painel completo e seguro editor se plugins cms feita em plugins debug mode instaldor e exportador de plugins integrado ao facebook sistema de habbo forum sistema. Antíddos em php sistema de smtp mail 2 templates prefinidos sistema de logs melhorado agora com opção (txt,html,xml) (NOVO) sistema de backups do banco de dados (NOVO) CkEDITOR para edição de Plugins (NOVO) Todos Bugs Corrigidos (NOVO) Sistema de arquivo nao Encontrado (NOVO) Painel Melhorado com Design melhor (NOVO) Adicionado compatibilidade com SwiftEMU (NOVO) sistema de smtp fixado (NOVO) mais leve apenas 2.8MB (NOVO) sistema de notfound atualizado (NOVO²) sistema de errors melhorado (NOVO²) sistema de index melhorado (NOVO³) CKEDITOR fixado (NOVO³) CKEDITOR com Novos Itens (NOVO³) COdeMirror para Edição de Plugins (NOVO³) Client SwfitEMU Fixado (NOVO³) etc.
breve
--> Pastas Reorganizadas --> Código Mais Limpo --> Reestrutura das Classes --> Não uso de mysql Mas PDO --> Uso de PHP-GTK --> Etc.
avisos
--> Caso algumas Partes do CSS fiquem Incompreensiveis: Acesse o localhost/phpmyadmin Cá em cms_plugins Vá em Procurar Na tabela CODE coloque: lite.bi0s.x10.mx e Coloque Modo LIKE Depois Substitua todos pelo Seu Link
Abra o .htaccess e coloque: RewriteRule ./settings.ini ./index.php
imagens
nao disponível procure ou poste voce.
outros downloads
Emulador: (Swift Emu! r1.5): http://sourceforge.net/projects/mobbo/files/swiftEmu/ DB: http://sourceforge.net/projects/mobbo/files/Utilities/Banco%20de%20Dados%20Compativel.sql/download SWF: http://sourceforge.net/projects/mobbo/files/illuminaCrypto/ WebGallery: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NewsImages: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] HabboUI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Flash Decompiler: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Navicat: http://sourceforge.net/projects/mobbo/files/Utilities/NaviCat%2010.1%20For%20Edit%20Databases.exe/download
instalação da web-gallery
Extraia tudo dentro da Pasta /gallery/
créditos
bi0s - fazer a cms do zero Maciel Gomes, Saulo Lins, Douglas, Igor, Renan - seremotimos amigos victoreyer - ser ummotimomcara Niels Leet - dar apoio moral Rasmus Lerdof - criar o php
licença
mobbo e uma Open Source GNu/vps 2 aefro - podendo ser editado sem consentimento do autor mobbo, mobbocms, bi0s,m0vame, são marcas registradas da the bi0s foundation. (C) 2013 the bi0s foundation - todos direitos reservados
funcionalidade funciona perfeitamente em xampp 1.8.1/1.8.2/1.8.3 e WAMPP e AMPS e em IIS 7.5/IIS8, antes de usar no iis crie uma web.config para a mobbo.
sites
m0vam.me bi0s.com.br mobbo.com.br
atualizado
30/08/2013
Última edição por bi0s em 30.08.13 7:32, editado 16 vez(es)
Isso depende da DB que está Usando e o Bug foi Fixado Sim.. Isso realmente também depende da DB. Prova de que nao cai a cada 5Minutos: clienthotel.org/client Emulador será Atualizado neste Final de Semana sem Bugs Alguns.
Postagens fora do contextoO usuário Allox CS fez uma postagem fora do contexto geral do tópico! Punição: Não foi punido pois é um usuário novato! Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico Fique atento nas regras.
Á espera da atualização. Entrei e não vi o link para download de hoje (23/03/2013)... Parabéns pela CMS, me impressionou. Ainda não testei o emulador, mas já parabenizo com antecedência.
Bi0s meu brother sempre com uma carta na manga para nos surpreender, adorei trabalhar contigo no projeto PixelBR mesmo não ter dado aquele sucesso que tanto almejávamos. Fica ai a dica para quem está interessado em ter um hotel de qualidade, uma ótima cms e um emulador que é sinceramente dos Deuses, mais que recomendo a todos.
Não entendi, a porta do emulador está 300 e mus 301, porém na database, está 30001 na porta e não tem lugar para mus, qual porta devo colocar? E por que não tem lugar para a mus se tem a mus no emulador?
bi0s, pela amor de Deus. Me ajude a instalar essa CMS eu instalei tudo direitinho, mais quando chegou em "ok.php" a tela ficou toda branca, depois configurei a cms_settings que fica na DB, quando eu fui testar, apareceu essa mensagem: CMS ainda não pronto, caso seja o administrador entre em 127.0.0.1
@On ótimo topico estava precisando! @off quando vai na parte 3 nao funciona, alguém me ajuda a instalar email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] skipe: doguinha147 :roll:
Bios eu Arrumei tudo certinho testei varios de varios tipos de emu a sim como o rstorm mas n pegou com esse ate foi mas como arruma esses erros Me ajuda com esse erros ja tenho vc no skype [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem o antivirus deixa o emulator rodar normal me ajuda aee Bi0s Esperando noticia