Como ser ADM da Habbo CentralCMS?

+2
Love.Yasmin.manw
kalingos
6 participantes

kalingos kalingos  • 22.03.13 19:46

Como ser ADM da Habbo CentralCMS? Empty Como ser ADM da Habbo CentralCMS? 22.03.13 19:46

Olá Pessoal da PPF estou com uma duvida que não consigo Tira-lá que e como ser ADM da minha Habbo Central CMS que baixei Aqui mesmo na PPF então quem souber o código de ADM e em qual tabela eu ponho. fico Agradecido!

Love.Yasmin.manw Love.Yasmin.manw  • 22.03.13 20:01

Como ser ADM da Habbo CentralCMS? Empty Re: Como ser ADM da Habbo CentralCMS? 22.03.13 20:01

esse a Haboo , é o Oficial ou é copia ?
Mai eu quero saber como ser do Haboo ?

CristianoVidal CristianoVidal  • 22.03.13 20:13

Como ser ADM da Habbo CentralCMS? Empty Re: Como ser ADM da Habbo CentralCMS? 22.03.13 20:13

Olá Convidado

Olá caro autor , Não entendi sua duvida ....., Você quer saber como se colocar como ADM no seu Habbo Pirata?

Pelo que entendi , o autor devera fazer o seguinte , PhpMyAdmnin > DB > Users > Nome de Usuario > Editar > Ranks e colocar o numero do rank escolhido . Essa não é sua duvida ? Por favor explique-a mais nitidamente para que possa ajudar na sua resolução

Espero ter ajudado . Bye :xau:

Como ser ADM da Habbo CentralCMS? Empty Re: Como ser ADM da Habbo CentralCMS? 22.03.13 20:20

Cristiano procure saber oque é HabboCentral pois é uma CMS de fã sites..

@ON Vá na db e procura por algo que contenha users

kalingos kalingos  • 22.03.13 21:42

Como ser ADM da Habbo CentralCMS? Empty Re: Como ser ADM da Habbo CentralCMS? 22.03.13 21:42

CristianoVidal escreveu:
Olá Convidado

Olá caro autor , Não entendi sua duvida ....., Você quer saber como se colocar como ADM no seu Habbo Pirata?

Pelo que entendi , o autor devera fazer o seguinte , PhpMyAdmnin > DB > Users > Nome de Usuario > Editar > Ranks e colocar o numero do rank escolhido . Essa não é sua duvida ? Por favor explique-a mais nitidamente para que possa ajudar na sua resolução

Espero ter ajudado . Bye :xau:

Olá Convidado Não e Isto bom eu tenho uma cms de fã site e um GcPanel e eu queria configurar esta cms com que eu foce ADM! ja tive habbos Piratas Mas obrigado por se esforçar! a me ajudar :D

Mas no meu CPanel a PhpAdim e _hab>usr_users>Kalingos
Dai tem uma tabela que tem como por ADM eu estou procurando o numero om que eu posso me tornar ADM o numero do Rank

ϟFisher ϟFisher  • 23.03.13 1:39

Como ser ADM da Habbo CentralCMS? Empty Re: Como ser ADM da Habbo CentralCMS? 23.03.13 1:39

Olá ,
Amigo você poderia me disponibilizar o download da database?
Assim eu poderei tentar lhe ajudar ;),

Até.

TrY! TrY!  • 28.03.13 13:49

Como ser ADM da Habbo CentralCMS? Empty Re: Como ser ADM da Habbo CentralCMS? 28.03.13 13:49

Olá,

Fechado, tópico abandonado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.