Tenho 1 vps,quero criar um habob no Apple server, quem estiver disposto a me ajudar, add skype ; diegotomaz001
Alguém me ajuda a criar um Habbo? Tenho VPS [VAI SER DONO CMG]
+5
Pholadao
mugiwara
νσℓ¢σм
wesleyosanto
MisterBean
9 participantes
me add no skype q te ajudo: wesleyosanto
Olá já adicionei, irei ajudá-lo concerteza
νσℓ¢σм escreveu:Olá já adicionei, irei ajudá-lo concerteza
Entra no skype ai cara ...
MisterBean escreveu:νσℓ¢σм escreveu:Olá já adicionei, irei ajudá-lo concerteza
Entra no skype ai cara ...
Olá eu estou sempre lá. Você que não me adicionou.
Meu nome é onrool (✖νσℓ¢σм)
COMO MEU DEUS ??? COMO Q EXISTE AS PESSOAS Q AINDA COMPRA VPS ANTES D TER TUDO PRONTO ... COMOO ? mi explica uma poha dessa
Eu tenho CMS Própria, entra em contato...
Posso criar o hotel...
Posso criar o hotel...
Amigo eu vou te ajudar me add no msn : fabio.alan.teixeira@hotmail.com compra um host que eu te ajudo não quero ser dono não.
Recomendo esse site pra hospeda a cms do hotel : http://hospedagemvip.tk tenho um habbo hospedado ai me add que irei de passa as instrução
Recomendo esse site pra hospeda a cms do hotel : http://hospedagemvip.tk tenho um habbo hospedado ai me add que irei de passa as instrução
Também adicionei, qualquer coisa pode chamar...
Olá Convidado,
Entre em contato comigo:
Msn: marcosh015@hotmail.com // Skype: Marcos_Henrique15 // Facebook: fb.com/MarcoshSlv
Posso te ajudar nesse projeto, editei um pack ótimo e sem bugs com bcstorm podemos utiliza-lo.
Até mais.
Entre em contato comigo:
Msn: marcosh015@hotmail.com // Skype: Marcos_Henrique15 // Facebook: fb.com/MarcoshSlv
Posso te ajudar nesse projeto, editei um pack ótimo e sem bugs com bcstorm podemos utiliza-lo.
Até mais.
@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico .
Motivo: O autor abandonou o tópico .
- Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo
- quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar?
- Alguem me ajuda a criar um Habbo 24 horas On
- Eu tenho um habbo, mas o client pede para eu instalar o adobe, mas eu já tenho!! Ajuda?
- [AJUDA]preciso de alguém pra criar um habbo comigo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.