Latysh Latysh  • 21.04.13 21:02

No velho oeste, aquele bandido com cara de mau, barba por fazer, cicatriz no rosto, revólver prateado pendendo da cintura, esporas reluzentes, entra pisando duro no Saloon.  Silêncio total.  Ele encosta no balcão, o atendente tremendo lhe serve um uísque  Empty No velho oeste, aquele bandido com cara de mau, barba por fazer, cicatriz no rosto, revólver prateado pendendo da cintura, esporas reluzentes, entra pisando duro no Saloon. Silêncio total. Ele encosta no balcão, o atendente tremendo lhe serve um uísque 21.04.13 21:02

Três secretárias se encontram durante o almoço:

— Estou saindo com o diretor da empresa — diz a primeira. — Que maravilha! O homem realmente sabe o que quer. Sempre muito seguro! Só tem um defeito: está sempre apressado.

E a segunda:

— Estou saindo com o gerente! O homem tem energia pra dar e vender! Só tem um defeito: toda hora fica me perguntando se eu atingi o objetivo!

E diz a terceira:

— Estou saindo com o consultor!

— Aquele bonitão? E aí, como ele é? — perguntam as outras.

— Uma *****! Preciso sempre mostrar várias vezes o que é pra fazer e acabo fazendo eu mesma!

Fiorucci Fiorucci  • 21.04.13 21:03

No velho oeste, aquele bandido com cara de mau, barba por fazer, cicatriz no rosto, revólver prateado pendendo da cintura, esporas reluzentes, entra pisando duro no Saloon.  Silêncio total.  Ele encosta no balcão, o atendente tremendo lhe serve um uísque  Empty Re: No velho oeste, aquele bandido com cara de mau, barba por fazer, cicatriz no rosto, revólver prateado pendendo da cintura, esporas reluzentes, entra pisando duro no Saloon. Silêncio total. Ele encosta no balcão, o atendente tremendo lhe serve um uísque 21.04.13 21:03

Olá, Skautt
Ótima piada, obrigado por compartilhar com a PPF

Até

TrY! TrY!  • 22.04.13 10:43

No velho oeste, aquele bandido com cara de mau, barba por fazer, cicatriz no rosto, revólver prateado pendendo da cintura, esporas reluzentes, entra pisando duro no Saloon.  Silêncio total.  Ele encosta no balcão, o atendente tremendo lhe serve um uísque  Empty Re: No velho oeste, aquele bandido com cara de mau, barba por fazer, cicatriz no rosto, revólver prateado pendendo da cintura, esporas reluzentes, entra pisando duro no Saloon. Silêncio total. Ele encosta no balcão, o atendente tremendo lhe serve um uísque 22.04.13 10:43

Olá,

Boa piada, obrigado por compartilhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.