Pacote Bordas Modeladas By -Cezar 21.06.11 18:10
Então decidi criar um Pacote.
O Pacote contem 20 Bordas Modeladas Feitas por mim.
Prints:
Créditos:
-Cezar
Gostou? Clica no "+" Porfavor!
Trony escreveu:-Cezar , Otimo ! Que programa você usa para fazer ?
Adobe PhotoShop CS5.Trony escreveu:-Cezar , Otimo ! Que programa você usa para fazer ?
►Nµ¢led◄ escreveu::o Muito Bom Parabéns Cezar.
Não, PhotoShop ou PhotoFiltre Studio XPiixel. escreveu:Tu faiz no paint a sign ?
Tipo assim ia pergunta se não tem como postar um tópico aqui no fórum mesmo de como fazer esse negócio no PhotoFiltre X então..-Cezar escreveu:Não, PhotoShop ou PhotoFiltre Studio XPiixel. escreveu:Tu faiz no paint a sign ?
Bordas não dá para fazer pelo PhotoFiltre, apenas pelo PhotoShop.Piixel. escreveu:Tipo assim ia pergunta se não tem como postar um tópico aqui no fórum mesmo de como fazer esse negócio no PhotoFiltre X então..-Cezar escreveu:Não, PhotoShop ou PhotoFiltre Studio XPiixel. escreveu:Tu faiz no paint a sign ?
Não as bordas, quando eu falei "negócios", quiz dizer, fazer sign...►~BurnOut~◄ escreveu:Bordas não dá para fazer pelo PhotoFiltre, apenas pelo PhotoShop.Piixel. escreveu:Tipo assim ia pergunta se não tem como postar um tópico aqui no fórum mesmo de como fazer esse negócio no PhotoFiltre X então..-Cezar escreveu:Não, PhotoShop ou PhotoFiltre Studio XPiixel. escreveu:Tu faiz no paint a sign ?
Sign eu faço pelo PhotoFiltre, ás vezes quando quero uma mais personalizada faço pelo PhotoShop.Piixel. escreveu:Não as bordas, quando eu falei "negócios", quiz dizer, fazer sign...►~BurnOut~◄ escreveu:Bordas não dá para fazer pelo PhotoFiltre, apenas pelo PhotoShop.Piixel. escreveu:Tipo assim ia pergunta se não tem como postar um tópico aqui no fórum mesmo de como fazer esse negócio no PhotoFiltre X então..-Cezar escreveu:Não, PhotoShop ou PhotoFiltre Studio XPiixel. escreveu:Tu faiz no paint a sign ?
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.