O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original!

+7
✖Jєss
Fiorucci
xeroso
Gabrieldlm
Troy
Leonardo
bhservers
11 participantes

bhservers bhservers  • 27.04.13 17:18

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 27.04.13 17:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o fim do phoenix, muitos hoteis ficaram offline e tiveram que mudar para outro emulador.
Pensando em uma alternativa para o que este emulador não acabe, pensamos juntamente com o Bui de um outro fórum, em uma solução.

Para os fãs do Phoenix, deixamos aqui um tutorial para que todos possam continuar usando o Phoenix, sem necessidade de sujeitar a cracks.

--------------------------------------

Bom, o que vamos fazer aqui, nada mais é do que enganar o emulador. Ele tentará conectar ao otaku.cm mas na verdade nosso dns próprio (blind) irá dizer que a otaku.cm é hospedada onde a gente quiser falar que está. Este blind fará este serviço.

O que você precisa?
De um VPS que acredito que já tenha
Um local com apache e php instalado. Se voc~e roda o site no próprio vps, use seu VPS mesmo.

Agora vamos as configurações:

1. Faça o download do programa chamado Bind 9, clicando aqui.

2. Rode o arquivo BINDInstall.exe . Na instalação, coloque o endereço C:\BIND e preencha os campos de senha. Deixe o login como "named".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3. Aguarde a instalação do Bind.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4. Abra um bloco de notas, adicione as informações do código abaixo e salve para: C:\BIND\etc\named.conf (o nome do arquivo deve ser exatamente este. named.conf)

Código:
options {
    directory "C:\BIND\etc";

    forwarders {
        8.8.8.8; 8.8.4.4;
    };

    auth-nxdomain no;
    listen-on { any; };
    allow-query { any; };
};

zone "otaku.cm" {
    type master;
    file "C:\BIND\etc\otaku.cm.db";
};

5. Abra o bloco de notas e crie mais um arquivo para C:\BIND\etc\otaku.cm.db, mas altere o ip 1.2.3.4 para o ip onde deseja armazenar o arquivo da licença.

Código:
Código:
otaku.cm. IN SOA ns1.otaku.cm. admin.otaku.cm. (

2006081401
28800
3600
604800
38400 )

otaku.cm. IN NS ns1.otaku.cm.
otaku.cm. IN A 1.2.3.4
ns1 IN A 1.2.3.4

6. Abra o prompt de comando (normalmente é menu iniciar -> executar -> cmd) e digite net start named
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7. Agora configure seu sistema para consultar seu servidor de dns próprio:

Spoiler:

8. No prompt de comando, confira se a otaku.cm já aponta para o IP configurado no blind.
Comando: ping otaku.cm

9. Crie um arquivo chamado licence.php e adicione a posta phx do servidor onde você apontou o domínio otaku.cm. Se foi no próprio VPS, basta joar dentro da pasta raíz. por exemplo public_html/phx/licence.php


Código:
<?php

    if (!function_exists('getallheaders')) {
        function getallheaders() {
            $headers = '';
            foreach ($_SERVER as $name => $value) {
                if (substr($name, 0, 5) == 'HTTP_') {
                  $headers[str_replace(' ', '-', ucwords(strtolower(str_replace('_', ' ', substr($name, 5)))))] = $value;
                }
            }
            return $headers;
        }
    }

    $res = getallheaders();

    if (isset($res['Authname'])) {
        $user = $res['Authname'];
    } else {
        $user = "Bui";
    }

    if (isset($res['Authpass'])) {
        $pass = $res['Authpass'];
    } else {
        $pass = "nope";
    }

    $k1 = "CF4E14B54958188F9EC4A75CBE1B2B4C";
    $k1 = strtoupper(md5($k1 . $user));
    $k1 = strtoupper(md5($k1 . $pass));
    $k1 = strtoupper(md5($k1 . strlen($user)));
    $k1 = strtoupper(md5($k1 . strlen($pass)));

    $k2 = strtoupper(md5(strlen($user) * 14986));
    $k3 = strtoupper(md5(strlen($pass) % 14986));

    header('AuthU: ' . strlen($user));
    header('AuthGen: ' . strtoupper(md5(strlen($user) * strlen($pass))) . 'a669d0dc7051ddb9d102157cca675e57' . $k1 . $k2 . $k3);
    header('MinBuild: 14986');
    header('CurBuild: 14986');
    header('ExtraData: 0.0.0.0:1232:1233');
    header('dce: true');

?>

10. Crie um arquivo chamado override.php e salve na pasta phx também. Coloque o ip do VPs ou de onde está hospedado o /phx/ dentro do arquivo override.php e salve.

11. Na configuração do phoenix, adicione esta linha:
Código:
game.tcp.port=1232

12. Salve tudo, rode o emulador e bem vindo de volta! =)


Se tiver qualquer dúvida, volte e leia de novo com atenção.
Siga os passos perfeitamente.


Última edição por bhserver em 27.04.13 22:19, editado 1 vez(es)

Leonardo Leonardo  • 27.04.13 17:19

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 27.04.13 17:19

Ótimo tutorial, com toda certeza digo que irá ajudar muitos usuários.

Troy Troy  • 27.04.13 19:59

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 27.04.13 19:59

Ótimo tutorial, apesar da dominação do Bcstorm e do Atom o phoenix é bastante utilizado. Obrigado por compartilhar.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 27.04.13 21:03

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 27.04.13 21:03

Adicione os créditos pelo tutorial à Bui do fórum RZ.
É um ótimo tutorial para os que apreciam o Phoenix.

bhservers bhservers  • 27.04.13 22:14

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 27.04.13 22:14

Gabrieldlm, verdade.. esquecemos do crédito a ele, mas eu sou o idealizador desta alternativa e tenho "co-autoria" neste tutorial.
Trabalhamos juntos ontem e hoje para chegarmos a esta alternativa envolvendo um dns próprio.

xeroso xeroso  • 27.04.13 23:02

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 27.04.13 23:02

Nossa, eu tinha pensado nisso logo apos a phoenix parar de funfar...
So que foi de maneira diferente.. mas enfim... obrigado por compartilhar conosco!

Fiorucci Fiorucci  • 27.04.13 23:08

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 27.04.13 23:08

]Olá, Convidado
Belo tutorial, irá ajudar aqueles fãns de Phoenix.

Até.

bhservers bhservers  • 27.04.13 23:15

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 27.04.13 23:15

$r0xx.sh, como você tinha pensado? Como pensei inicialmente era um pouco diferente disto também, mas não deu certo e ai o Bui, teve a ideia do dns próprio no lugar do que tentamos mas não funcionou. Pois o que tentamos já tinha proteção.

avatar ✖Jєss  • 29.04.13 22:28

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 29.04.13 22:28

Realmente ajudará muitas pessoas que querem voltar a utilizar o emulador, muito útil!
Obrigada por compartilhar.

DrizzleHP DrizzleHP  • 01.05.13 22:14

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 22:14

Aff não consegui apareceu assim: Já foi adicionado um item com a mesma chave.

bhservers bhservers  • 01.05.13 22:38

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 22:38

Onde deu este erro?
Pode postar um print?

DrizzleHP DrizzleHP  • 01.05.13 22:40

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Erro 01.05.13 22:40

Aqui está. Estou usando o Phoenix 3.8.1 Original. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bhservers bhservers  • 01.05.13 23:01

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:01

Tente com o phoenix 3.11 original.

DrizzleHP DrizzleHP  • 01.05.13 23:06

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:06

Mas eu não posso pois meus users querem esta versão.

bhservers bhservers  • 01.05.13 23:10

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:10

Na 3.8 eu não testei, então não sei te falar se funcionaria.

DrizzleHP DrizzleHP  • 01.05.13 23:12

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:12

E o Phoenix 3.9.0 ?

bhservers bhservers  • 01.05.13 23:22

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:22

Eu só testei no 3.11 mesmo.. o original livre.
O problema é que o arquivo que disponibilizamos, segue o modo mais atual que o licence.php do site da otaku, se comportava.
Pode ser que os antigos, a otaku pedia dados diferentes, entende?

DrizzleHP DrizzleHP  • 01.05.13 23:25

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:25

Sim. Mas acabei de converter para 3.11.0 fiz tudo certo e iniciei e deu esse erro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bhservers bhservers  • 01.05.13 23:28

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:28

Seu servidor de dns não está funcionando ou não foi totalmente configurado.

DrizzleHP DrizzleHP  • 01.05.13 23:31

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:31

Mas ué eu configurei tudo sim. Me passa seu Skype pra eu te passar senha da vps ai você arruma pra mim?

bhservers bhservers  • 01.05.13 23:32

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:32

abra o prompt de comando e digite ping [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e poste para mim o resultado?

DrizzleHP DrizzleHP  • 01.05.13 23:36

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:36

Aparece esse IP: 108.162.197.144

bhservers bhservers  • 01.05.13 23:43

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:43

Com certeza o dns não está funcionando.
Você conferiu todos os passos direitinho?
Instalou o bind, ativou ele, colocou o ip no dns?
deu o comando net start named?

DrizzleHP DrizzleHP  • 01.05.13 23:44

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 01.05.13 23:44

Fiz tudo isso. Me add no Skype: DrizzleHP

DrizzleHP DrizzleHP  • 02.05.13 0:08

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 02.05.13 0:08

Cara eu fiz tudo isso e não deu certo. Por favor me add no Skype é sério. o meu hotel é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bhservers bhservers  • 02.05.13 0:20

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 02.05.13 0:20

Não sou eu quem entra no skype da bh e não tenho skype pessoal :(

tire por favor um print das conexões de rede , equivalente a esta tela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

InSEC InSEC  • 04.05.13 2:42

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 04.05.13 2:42


@ON

Bom tutorial, realmente irá ajudar muitos usuários.

@OFF
Amigos, antes de qualquer ato com os emuladores Phoenix®, saibam que a casa de um de seus desenvolvedores foi invadida pela polícia da Bulgária, levaram o HD e outras coisas do rapaz. Acredita-se que todas as licensas e IPs que ja foram registrados usando o Phoenix Emulator® estão gravados no HD do respectivo dono. Para se ter uma idéia, até a conta do paypal dele poderá ser interceptada.
Lembrem-se: A maioria dos nossos IPs são dinamicos (mudam sempre), mas mesmo assim, com um simples mandato, a polícia pode te localizar fácilmente usando os dados de seu provedor de internet e claro, você terá que pagar 100,000 euros para a sulake por uso indevido de software e pirataria.

Sinceramente, não passo o link da fonte apenas pelo fato de não ser permitido. (É de outro fórum, onde o proprio usuário publicou o acontecido).
Cuidado e boa sorte!

Je4n Je4n  • 16.06.13 17:15

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Re: O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! 16.06.13 17:15

Aqui não deu certo, segui todos os procedimentos mais o emulador fica online já a client não entra ;/

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 16.06.13 17:18

O phoenix não morreu! Aprenda a usar o original! Empty Moderação 16.06.13 17:18

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Esteban. reviveu um tópico antigo!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.