(AJUDA) COMO ADCIONAR Mobs em new crypto novos Mobs! 11.05.13 12:18
Ola Galera Na hora que tento coloca o sql do Mobs da um erro,
Bom Galera eu criei minha nova pagina no catalago ai eu coloco o ID da um erro
ea o id que eu coloquei na pagina foi 5000 , se o sql estiver errado alguem pode me corrigis ou fazer um video mostrando direito adcionando o Mobs em swf propia, e colocando o sql direito na db , se alguem ajuda darei meu + , bom galera desculpe se eu não expliquei direito :(
Bom Galera eu criei minha nova pagina no catalago ai eu coloco o ID da um erro
- Print:
https://2img.net/r/ihimg/f/15/imagemgdv.png/
- catalog_items_copy:
- INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5000', 'PAGEID', '5003', 'steampunk_wall2', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5001', 'PAGEID', '5001', 'steampunk_window', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4775', 'PAGEID', '4775', 'steampunk_carpet', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4776', 'PAGEID', '5001', 'steampunk_table_2', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4777', 'PAGEID', '4777', 'steampunk_globe', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4778', 'PAGEID', '4778', 'steampunk_rack', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4779', 'PAGEID', '5002', 'steampunk_floor2', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5002', 'PAGEID', '5002', 'steampunk_computer', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('6044', 'PAGEID', '6044', 'steampunk_arch', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4772', 'PAGEID', '5004', 'steampunk_tele', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4771', 'PAGEID', '4771', 'steampunk_lamp', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5005', 'PAGEID', '4770', 'steampunk_chand', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4765', 'PAGEID', '4765', 'steampunk_pillar_2', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4766', 'PAGEID', '4766', 'steampunk_gear_1', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5006', 'PAGEID', '5006', 'steampunk_pillar_1', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('7000', 'PAGEID', '7000', 'steampunk_sofachair', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5555', 'PAGEID', '5555', 'steampunk_gear_2', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('4762', 'PAGEID', '5007', 'steampunk_chair', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5007', 'PAGEID', '6000', 'steampunk_floor1', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('6000', 'PAGEID', '6000', 'steampunk_table_1', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5008', 'PAGEID', '5008', 'steampunk_map', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5008', 'PAGEID', '4517', 'dimmer_steampunk', '4', '0', '1');
INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES ('5009', 'PAGEID', '5009', 'steampunk_wall1', '4', '0', '1');
ea o id que eu coloquei na pagina foi 5000 , se o sql estiver errado alguem pode me corrigis ou fazer um video mostrando direito adcionando o Mobs em swf propia, e colocando o sql direito na db , se alguem ajuda darei meu + , bom galera desculpe se eu não expliquei direito :(