WOZ WOZ  • 15.05.13 12:26

[AJUDA] Xampp Control Panel Empty [AJUDA] Xampp Control Panel 15.05.13 12:26

Alguem me ajuda O meu xampp control panel v3.1.0.3.1.0 ...
Nao está conectando MySQL :( aparece isso :
Spoiler:
. Obrigado pela atenção! . :badface:

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 15.05.13 23:41

[AJUDA] Xampp Control Panel Empty Re: [AJUDA] Xampp Control Panel 15.05.13 23:41

Primeiramente, Olá.

Vou traduzir pra você o erro: Está dizendo que pode ser uma porta bloqueada, faltando arquivos que compôem o MySQL, você não tem previlégios de administrador ou alguma coisa assim, um bug/erro ou arquivo corrompido.

Se você já tem outro programa de Apache/MySQL, desinstale todos eles (incluindo o xampp).

Reinicie o PC e instale o xampp novamente, caso isso acontecer novamente não sei o que dizer. Espero ter ajudado e até +

WOZ WOZ  • 16.05.13 11:21

[AJUDA] Xampp Control Panel Empty Re: [AJUDA] Xampp Control Panel 16.05.13 11:21

nexusoficial escreveu:Primeiramente, Olá.

Vou traduzir pra você o erro: Está dizendo que pode ser uma porta bloqueada, faltando arquivos que compôem o MySQL, você não tem previlégios de administrador ou alguma coisa assim, um bug/erro ou arquivo corrompido.

Se você já tem outro programa de Apache/MySQL, desinstale todos eles (incluindo o xampp).

Reinicie o PC e instale o xampp novamente, caso isso acontecer novamente não sei o que dizer. Espero ter ajudado e até +
Obrigado! É que eu Tinha desinstalado o XAMPP. e ficou A pasta do APACHE , Nao queria ser excluida , reiniciei o PC , e Tentei novamente excluir o arquivo Funcionou...! Vlw :joinha:

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 16.05.13 13:47

[AJUDA] Xampp Control Panel Empty Re: [AJUDA] Xampp Control Panel 16.05.13 13:47

De nada! Estou aqui para ajudar!

Troy Troy  • 16.05.13 15:39

[AJUDA] Xampp Control Panel Empty Re: [AJUDA] Xampp Control Panel 16.05.13 15:39

Tópico Fechado !

Dúvida Resolvida / Movido para: Questões Resolvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Xampp Control Panel Empty Re: [AJUDA] Xampp Control Panel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.