Avatar / Sign | Banner Para Habbo 30.05.13 3:32
• O que você quer; Banner para divulgação de Habbo Private Server
• Tamanho; A sua escolha ( Não muito grande, nem muito largo)
• Imagem; A sua escolha
Bom pessoal eu queria pedir um banner pro meu hotel não tenho muitas preferencias(: o site é :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pode ser aqueles tradicionais , uma imagem de fundo e umas partes mais cinzas com alguns atributos do Hotel , voce pode usar esses : (24Hrs / Seguro / Sem Lag / Atualizado / Novos Mobis ) Á escolha é sua , so peço que seja bonito (: muito obrigado ! Lembrando que o Nome do hotel é Like Hotel e endereço url : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º Pedido
• O que você quer; | Avatar & Sign |
• Tamanho; Avatar : | 200x400 / Sign : 480x180 |
• Imagem; | Anonymous |
• Escrita; | ~Legacy & embaixo : Anonymous |
• Informações adicionais : Bom pessoal , é meio normal pedirem avatares & signs da anonymous , então caprichem bem ,façam algo bem legal , usem imagens de otima qualidade e bonitas claro ! Boa sorte !
Grato !
Att ~Messi (Nicholas Keant)
• Tamanho; A sua escolha ( Não muito grande, nem muito largo)
• Imagem; A sua escolha
Bom pessoal eu queria pedir um banner pro meu hotel não tenho muitas preferencias(: o site é :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pode ser aqueles tradicionais , uma imagem de fundo e umas partes mais cinzas com alguns atributos do Hotel , voce pode usar esses : (24Hrs / Seguro / Sem Lag / Atualizado / Novos Mobis ) Á escolha é sua , so peço que seja bonito (: muito obrigado ! Lembrando que o Nome do hotel é Like Hotel e endereço url : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º Pedido
• O que você quer; | Avatar & Sign |
• Tamanho; Avatar : | 200x400 / Sign : 480x180 |
• Imagem; | Anonymous |
• Escrita; | ~Legacy & embaixo : Anonymous |
• Informações adicionais : Bom pessoal , é meio normal pedirem avatares & signs da anonymous , então caprichem bem ,façam algo bem legal , usem imagens de otima qualidade e bonitas claro ! Boa sorte !
Grato !
Att ~Messi (Nicholas Keant)