NemNomeTem NemNomeTem  • 04.06.13 4:56

Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) Empty Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 04.06.13 4:56

Bom pessoal , minha duvida e ajuda é a seguinte : eu possuo essa index como exemplo a da redhabbos kkk... (Print Abaixo)
 Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) Redhabbos


e queria trocar para outra index mais bonita como exemplo a da KashCms :
Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 5UY8M3F

porém pessoal , o que acontece é q minha cms está assim (se notarem ... ela nao tem pasta webgallery e tem uma pasta css )
Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 12345sx

Como faço para fazer a alteração ? Será q alguem ai pode me add no skype .. para me ajudar ? Skype : Paulozika1

Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 04.06.13 9:40

Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) Empty Re: Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 04.06.13 9:40

Muito fácil você irá ter que excluir a index.php antiga e colocará a da Kash e depois vc terá que copiar a web-gallery ,da kash para as imagens não ficarem bugadas.

OBS: Você precisará baixar a kash cms para copiar a index , e a web-gallery.

Espero ter ajudado! :!:



Bєnary Bєnary  • 04.06.13 10:23

Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) Empty Re: Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 04.06.13 10:23

Você simplesmente copia todos arquivos que tem no seu download, e depois cola no seu servidor de hospedagem. (Apple ou Xampp , ou sei lá oquê).

NemNomeTem NemNomeTem  • 04.06.13 12:50

Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) Empty Re: Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 04.06.13 12:50

entao , a index ate que mudou , mas deu um erro no registro logo após digitar o nome no captcha  (nao apenas com uma cms da kash pois existem várias , Creio q o erro seja por falta e alguma tabela na DB , se alguem souber eu agradeço) Print do erro abaixo :
Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 123456uq

MHabbos MHabbos  • 04.06.13 12:52

Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) Empty Re: Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 04.06.13 12:52

paulo10123456 escreveu:entao , a index ate que mudou , mas deu um erro no registro logo após digitar o nome no captcha  (nao apenas com uma cms da kash pois existem várias , Creio q o erro seja por falta e alguma tabela na DB , se alguem souber eu agradeço) Print do erro abaixo :
Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 123456uq

Resposta  : Tente por o registro, da Kash , se não for, mude a DB

Troy Troy  • 04.06.13 13:15

Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) Empty Re: Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 04.06.13 13:15

Olá, ponha o registro da Kash. Recomendo trocar por uma cms que possui a pasta web-gallery.

Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 04.06.13 18:36

NemNomeTem NemNomeTem  • 04.06.13 19:59

Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) Empty Re: Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 04.06.13 19:59

erro resolvido graças a este tópico gente !

http://www.power-pixel.net/t33916p15-fixerros-db

Obrigado a Todos que ajudaram ^^ continuem assim que a ppf vai longe u-u'

Troy Troy  • 04.06.13 20:18

Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) Empty Re: Ajuda em trocar de uma index para outra (esclarecimento Com Prints e etc...) 04.06.13 20:18

Tópico Fechado !

Dúvida Resolvida / Movido para: Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.