Credit CMS v2 11.06.13 14:44
Ai está a CMS :
Créditos:
RemiX. Traduçãoda Lavvos.
Site Anonymo. CSS do menu.
WictorP (eu). Editar CSS,PHP e HTML da CMS, criação da box.
- Prints:
- Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preferências: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Referências: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Staff: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notícias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Redes Sociais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parceiros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pixels: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manutenção: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Download:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Scan:
- Recomendação de EMU, SWF,Client e DB:
- Dicas:
- Dica 1 (TOP das boxes):
- Caso vocês queiram mudar a cor do TOP da box pra vermelho vá na respectiva página (exemplo: /me = me.php) procure por <div class="top"> e deixe assim:
- Código:
<div class="top" style="background-color:#CODIGODACOR;border:1px solid #CODIGO DA COR;">
- Código:
<div class="toptexto" style="text-shadow: 1px 1px rgb(CODIGORGBDACOR), -1px -1px rgb(CODIGORGBDACOR), 1px -1px rgb(CODIGORGBDACOR), -1px 1px rgb(CODIGORGBDACOR);">
- Configurando:
- Vá na pasta data_classes e abra o arquivo server-data.php_data_classes-config.php e configure-o conforme pedido. Faça o mesmo com o arquivo config.php encontrado no seu HTDOCS.
Créditos:
RemiX. Traduçãoda Lavvos.
Site Anonymo. CSS do menu.
WictorP (eu). Editar CSS,PHP e HTML da CMS, criação da box.