TB cms v.2 29.06.13 11:58
Olá eu apresento-lhes a nova TB Cms ela é muito bonita (meu ponto de vista)
Caracteristicas:
Nova Index Habbo
Me com a nova noticia igual habbo hotel
Housekeeping Simples de usar
Emulador Atom
DB que editei ficou compativel com muitas Cms então não precisa ficar trocando
Index da para usar em outras cms's
Prints :
Index : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Moedas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hk index : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hk home : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se gostaram da cms o download e pelo 4shared :
Download --> : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caracteristicas:
Nova Index Habbo
Me com a nova noticia igual habbo hotel
Housekeeping Simples de usar
Emulador Atom
DB que editei ficou compativel com muitas Cms então não precisa ficar trocando
Index da para usar em outras cms's
Prints :
Index : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Moedas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hk index : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hk home : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se gostaram da cms o download e pelo 4shared :
Download --> : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]