Sistema Parceiros 02.07.13 15:33
Fala pessoa de boa??
Antes de iniciar o topico gostaria de falar algo com vocês,
estou com dominio habbods.net e hibbe.org sem uso e pretendo fazer algo mais estou sem ideias quem tiver ideias de algum projeto mas nao tem equipe me adicione no skype que nos podemos fazer algo sou design/codificador/programador.
Vamos ao topico:
Bom hoje vim trazer um simples sistema de adicionar parceiros é bem simples.
Demo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //Ver os parceiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //Adicione parceiros para ver o sistema.
Tutorial:
Baixe o arquivo no final do topico.
Após baixar extraia, importe o ma_parceiros para seu PMA e os arquivos para seu cpanel.
Depois configura config.php com os dados de seu cpanel.
Como Usar?
se você ve o index.php so mostra os parceiros e em add_parceiros todos os parceiros e o menu para inserir certo?
use inframes para por o index.php na pagina do seu site ou include.
<?php
include("parceiros/index.php"); //Exemplo depois mude o diretorio.
?>
<iframe width='LARGURA' height='ALTURA' frameborder='0'src='http://URL_DA_PAGINA/pagina.php'></iframe>
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan:
Creditos pelos codigos: Mixixi
Creditos pela ediçao e trabalho para fazer isso a vocês: Honnyhpp.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Obrigado a todos de um MAIS ai porfavor.
DESCULPE OS ERROS DE PT.
Antes de iniciar o topico gostaria de falar algo com vocês,
estou com dominio habbods.net e hibbe.org sem uso e pretendo fazer algo mais estou sem ideias quem tiver ideias de algum projeto mas nao tem equipe me adicione no skype que nos podemos fazer algo sou design/codificador/programador.
Vamos ao topico:
Bom hoje vim trazer um simples sistema de adicionar parceiros é bem simples.
Demo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //Ver os parceiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //Adicione parceiros para ver o sistema.
Tutorial:
Baixe o arquivo no final do topico.
Após baixar extraia, importe o ma_parceiros para seu PMA e os arquivos para seu cpanel.
Depois configura config.php com os dados de seu cpanel.
Como Usar?
se você ve o index.php so mostra os parceiros e em add_parceiros todos os parceiros e o menu para inserir certo?
use inframes para por o index.php na pagina do seu site ou include.
<?php
include("parceiros/index.php"); //Exemplo depois mude o diretorio.
?>
<iframe width='LARGURA' height='ALTURA' frameborder='0'src='http://URL_DA_PAGINA/pagina.php'></iframe>
Download:
Scan:
Creditos pelos codigos: Mixixi
Creditos pela ediçao e trabalho para fazer isso a vocês: Honnyhpp.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Obrigado a todos de um MAIS ai porfavor.
DESCULPE OS ERROS DE PT.