AKllX escreveu:Nas minhas próximas férias pretendo fazer o FastFood e acertar os wireds. Daniel podia postar as patch notes que eu lanço no RZ traduzidas pra português com os packs XD. A maioria do povo não sabe o que muda de uma revisão pra outra e acaba nem usando :P
Uma dica para quem está usando a versão 5.3: Se em algum momento aparecer na tela do emulador um erro do tipo: Failed to add guild petitions for guild ID + ID, você pode substituir o método public MyGuild LoadGuild
Código:
public MyGuild LoadGuild(int GuildId, bool isReloading) {
using (IQueryAdapter adapter = ButterflyEnvironment.GetDatabaseManager().getQueryreactor()) { adapter.setQuery("SELECT * FROM groups WHERE Id = '" + GuildId + "' LIMIT 1"); DataRow row = adapter.getRow(); if (row == null) { return null; } List<int> guildstates = new List<int>(); foreach (string str in row["GuildStates"].ToString().Split(new char[] { ';' })) { try { if (!String.IsNullOrEmpty(str)) { guildstates.Add(int.Parse(str)); } } catch { Console.WriteLine("Failed to add guild states for guild ID: " + GuildId); } } List<int> petitions = new List<int>(); foreach (string str2 in row["Petitions"].ToString().Split(new char[] { ';' })) { try { int pet = int.Parse(str2); if (!String.IsNullOrEmpty(str2)) { petitions.Add(pet); } } catch { Console.WriteLine("Failed to add guild petitions for guild ID: " + GuildId); } } Dictionary<int, int> guildranks = new Dictionary<int, int>(); Dictionary<int, string> members = new Dictionary<int, string>(); adapter.setQuery("SELECT * FROM user_groups WHERE GroupId = '" + GuildId + "'"); DataTable table = adapter.getTable(); foreach (DataRow row2 in table.Rows) { members.Add((int)row2["UserId"],(string)row2["GroupDate"]); guildranks.Add((int)row2["UserId"], (int)row2["Rank"]); } MyGuild g = new MyGuild(GuildId, ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Name"].ToString()), (int)row["OwnerId"], row["OwnerName"].ToString(), ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Description"].ToString()), (int)row["RoomId"], row["Image"].ToString(), (int)row["CustomColor1"], (int)row["CustomColor2"], (int)row["GuildBase"], (int)row["GuildBaseColor"], guildstates, row["HtmlColor1"].ToString(), row["HtmlColor2"].ToString(), row["DateCreated"].ToString(), members, petitions, (int)row["Typee"], (int)row["RightsType"], guildranks); this.QueueAddGuild(g); return g; } }
A revisão 5.3 foi testada antes de ser lançada e não apresentou nenhum erro de falta de conexão com o servidor. Nenhuma desconexão foi loggada ao usar qualquer item dos tipos: Sela de cavalo, Tintas de cavalo, Jukebox, Battle Banzai ou Freeze. Porém, os mobis do tipo 'Manequim' não foram terminados e vão causar erro. Qualquer problema de conexão (client preta, client reiniciando) é um erro de configuração. Tenha certeza que suas external_variables.txt usam o banner.png e não o banner.php e que os links para os outros arquivos .txt são os mesmos na external_variables e na client. Errors de desconexão ao usar um item dos tipos 'Tintas de Cavalo' e 'Sela de Cavalo' acontecem ao não se usar o furnidata.txt que vêm com as revisões do emulador. As sprite_ids na tabela items_base no mysql devem ser as mesmas que a desse furnidata.txt que acompanha o a revisão 5.3
Blz akllx , quando lançar o emu novo eu faço isso e corrijo o banner.png , mais o banner.php funciona de boa , Tente desbugar os manequins/presentes 100% por enquanto não está 100% máximo uns 90% !
Última edição por DanielSPD em 07.07.13 18:10, editado 1 vez(es)
bi0s escreveu:Testado, Aprovado. Pelo Mestre -sqn Só Ha uma pequena coisa.. Quando compra alguns Mobis alguns ICONES que ficam do Lado direito (após comprar) ficam brancos.. Mas os mobis funcionam Normalmente.
Liper escreveu: Ótima swf funcionou 100% comigo =) vlw DanielSPD agora vamos falar dos bugs que eu encontrei =)
manequins ao usar e relogar no quarto em que ele foi usado não entra mais no quarto cavalos ao usar a sela ou crina ou tinta disconect total só testei isto no momento não estão funcionando como deveria =( mais otima swf e emulador =)
Você está completamente enganado.
Pois olhe bem. "kitei" meu cavalo todo pus manequim com roupa igual a mim. hotel não caiu durante esse processo.desliguei. no dia seguinte vim liguei hotel e estava "igual". unica problema e que cavalo volta para inventário, mas ele fica com as cores na mesma
tente baixar a nova atualização.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu fiz isto baixei esta nova swf os maquinis funfam so que ao relogar não entra no quarto e os cavalos continuam dando DC =/ vou ver ake comigo deu isto e garanto que tem mais gente com os mesmo bugs
Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?
MarkHol escreveu:Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?
na configuração do emulador vai ter game.tcp.port=3000 você vai por game.tcp.port=300
depois vai ter mus.tcp.port=3001 você poem mus.tcp.port=301
MarkHol escreveu:Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?
na configuração do emulador vai ter game.tcp.port=3000 você vai por game.tcp.port=300
depois vai ter mus.tcp.port=3001 você poem mus.tcp.port=301
Já configurei para deixar na 300 e 301, mesmo assim não vai, a client fica toda preta
Mas achei um pequeno erro nos grupos na SWF eu concertei o IP do emblema dos grupos, mas ele não aparece,resolvi olhar o .HTACCESS da minha CMS mais a parte de grupos esta correta
testei outra CMS(Spash) dai apenas na parte da caixa dos grupos que fica dentro do quarto havia o emblema, na descrição do quarto não havia nem no perfil em nada. tente resolver isto por favo...
Consegui configurar a SWF, mais existe um problema ao tentar criar quarto da error no emulador.
E o log de eventos diz que certas fields da tablea 'rooms' não tem valor padrão definido e se eu defino da error... oque fazer?
Código:
Error in query: INSERT INTO rooms (roomtype,caption,owner,model_name) VALUES ('private',@caption,@username,@model) MySql.Data.MySqlClient.MySqlException (0x80004005): Field 'description' doesn't have a default value em MySql.Data.MySqlClient.MySqlStream.ReadPacket() em MySql.Data.MySqlClient.NativeDriver.GetResult(Int32& affectedRow, Int32& insertedId) em MySql.Data.MySqlClient.Driver.GetResult(Int32 statementId, Int32& affectedRows, Int32& insertedId) em MySql.Data.MySqlClient.Driver.NextResult(Int32 statementId, Boolean force) em MySql.Data.MySqlClient.MySqlDataReader.NextResult() em MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand.ExecuteReader(CommandBehavior behavior) em MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand.ExecuteScalar() em Database_Manager.Database.Session_Details.QueryAdapter.insertQuery()
Testado e aprovado, pack 100% funcional e bastante atualizado. Muito obrigado pelo realese Daniel.
Para quem não consegue entrar no hotel porque a client fica preta depis de carregar vá nas config do emulador e troca as portas 3000 e 3001 para 300 e 301.
Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois que eu clico no Ok, ou no fechar.. a tela continua preta, no emulador consta como 1 user online, mas não aparece nada.. O que eu faço pra corrijir isso?
MarkHol escreveu:Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois que eu clico no Ok, ou no fechar.. a tela continua preta, no emulador consta como 1 user online, mas não aparece nada.. O que eu faço pra corrijir isso?
comigo esta a mesma coisa =/ não consigo logar e fiz igualzinho a tu e não entra so mostra esta coisa ae
MarkHol escreveu:Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois que eu clico no Ok, ou no fechar.. a tela continua preta, no emulador consta como 1 user online, mas não aparece nada.. O que eu faço pra corrijir isso?
comigo esta a mesma coisa =/ não consigo logar e fiz igualzinho a tu e não entra so mostra esta coisa ae
Vai na variables , troque banner.php por banner.png depois avisa !
Vai na variables , troque banner.php por banner.png depois avisa !
DanielSPD, troquei de banner.php para banner.png, mesmo assim, continua o erro, no emulador consta como um usuário online, mas não passa dali, não abre o hotel.
Daniel, por acaso eu posso usar uma DB BCStorm ou tem que ser essa que tá no tópico? Não queria perder os usuários nem os quartos, tenho mais de 4500 registrados :/
@EDIT: Quando reinicia o emulador, os mobis voltam ao inventário.
Essa db deu alguma coisa na minha cms, as imagens abaixo das informações do usuário somem tipo:slide, noticias ate o twitter sumiu e não é a cms pois olhei os códigos, troquei de cms e continua igual.
Daniel, já alterei de banner.php pra banner.png, já reconfigurei o emulador 300 vezes, já fiz de tudo e não funciona de jeito nenhum, o emulador liga, mas o hotel não entra, fica desse jeito aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Já fiz de tudo, alterei as portas do emulador e da client, já re-configurei as external variables, a cms_settings, já fiz tudo e não funciona de jeito nenhum... O que eu faço pra sua swf funcionar?? Obrigado
Minha SWF tá com problemas, eu já configurei a variables e o banner.php mas toda vez redireciona para o clientutils e não aparece nenhuma conexão no emulador. :/
O banco de dados está bugado, tipo, quando coloca um mobi no quarto e reentra no Hotel, todos os mobis somem, quanto os do quarto quando os do inventário.
Eu adoraria que alguém me ajudasse, estou com o problema na SWF, ela tá dando clientutils mesmo eu tendo configurado a variables e o banner.php :/ Daniel, ajuda?
MiltonMartins escreveu:Eu adoraria que alguém me ajudasse, estou com o problema na SWF, ela tá dando clientutils mesmo eu tendo configurado a variables e o banner.php :/ Daniel, ajuda?
DanielSPD, poderia nos ajudar? sei que não sou só eu que estou com este problema, o que fazer para que esse erro aqui :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acabe???
MarkHol escreveu:DanielSPD, poderia nos ajudar? sei que não sou só eu que estou com este problema, o que fazer para que esse erro aqui :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acabe???
´
Como daniel me disse: "Correção Tela Preta , Abra external_variables procure por banner.php , e troque por banner.png Bye."
MarkHol escreveu:DanielSPD, poderia nos ajudar? sei que não sou só eu que estou com este problema, o que fazer para que esse erro aqui :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acabe???
´
Como daniel me disse: "Correção Tela Preta , Abra external_variables procure por banner.php , e troque por banner.png Bye."