avatar Scrïpt-  • 10.07.13 13:46

script loja virtual clone submarino instalacao gratis Empty script loja virtual clone submarino instalacao gratis 10.07.13 13:46

Script Loja virtual em PHP para baixar Grátis, estilo Submarino.

Script com área administrativa,

Relatório de vendas,


Área de Marketing,

Faça o Download do Script de loja virtual com módulo de pagamento do Pagseguro, Bcash (Pagamento Digital), Boleto Bancário, entre outros.

Cadastre qualquer tipo de produto no sistema da loja virtual e comece a faturar.

Após algumas reclamações resolvi testar o script, e reparem que está funcionando perfeitamente com um belo layout.
Veja a área de administração totalmente funcionando, com diversos recursos, instalação de banners, configurações de pagamento, configuração de loja em geral.

Prints~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Veja a área de administração totalmente funcionando, com diversos recursos, instalação de banners, configurações de pagamento, configuração de loja em geral.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hospedagem gratuita recomenda com suporte a PHP 5.3, Mysql 5.1 + Cpanel testado e aprovado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tutorial/Dowload
Clique aqui para baixar


Clique aqui para assistir o vidéo.

EdSilveira EdSilveira  • 23.07.13 20:13

script loja virtual clone submarino instalacao gratis Empty Re: script loja virtual clone submarino instalacao gratis 23.07.13 20:13

Oi cara meu nome é Edvardo sou de Fortaleza, estou com tudo instalado e aprovado agora estou com um grande problema pelo menos pra mim que nao sei mecher muito nessa parte de configuração, não consigo editar as paginas da loja tipo, footer, header, e outros mais pode me dar uma ajuda de onde tenho que mecher?

Junior Junior  • 24.07.13 1:55

DesenvolvedorMembro técnico

script loja virtual clone submarino instalacao gratis Empty Re: script loja virtual clone submarino instalacao gratis 24.07.13 1:55

EdSilveira escreveu:Oi cara meu nome é Edvardo sou de Fortaleza, estou com tudo instalado e aprovado agora estou com um grande problema pelo menos pra mim que nao sei mecher muito nessa parte de configuração, não consigo editar as paginas da loja tipo, footer, header, e outros mais pode me dar uma ajuda de onde tenho que mecher?

Já tentou ver nos css?


@OFF Layout muito bonito talvez use.

n4zun n4zun  • 24.07.13 10:08

script loja virtual clone submarino instalacao gratis Empty Re: script loja virtual clone submarino instalacao gratis 24.07.13 10:08

Fico Excelente , Acho que Ira Ajudar muitos usuários , Obrigado Por Compartilhar, ;)

avatar Scrïpt-  • 24.07.13 13:04

script loja virtual clone submarino instalacao gratis Empty Re: script loja virtual clone submarino instalacao gratis 24.07.13 13:04

Valeew Ai galera, qual quer dúvidas é só comentar ai .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.