[NEW] StarLayout [DOWN] 17.07.13 22:36
Ae galerinha do PPF, irei postar a mais recente layout minha, fico simples e também fico 50% ou seja o resto vocês terminam mais e só colocar as noticias e os links das paginas, o layout esta editavel no Fireworks e Dreamweaver, bom mais porque eu não terminei ela? estou sem tempo, porque eu tenho alguns problemas na vida pessoal, então para eu não fica muito parado na PPF eu fiz esse ''BÁSICO'' layout ''PRÓPRIO''.
Demo(Part1): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demo(Part2): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype para contato: iLucasOficial
Duvidas poste seu comentario, espero que todos gostem, abraço até a proxima :)
A não posso esquecer do nosso layout do Apollyom que fez para nos kk, irei por só DEMO.
Demo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Realmente, fico mt bonito kkk)
Demo(Part1): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demo(Part2): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype para contato: iLucasOficial
Duvidas poste seu comentario, espero que todos gostem, abraço até a proxima :)
A não posso esquecer do nosso layout do Apollyom que fez para nos kk, irei por só DEMO.
Demo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Realmente, fico mt bonito kkk)