[RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 21.07.13 19:37
Estou organizando a nova temporada do meu Hotel e estou procurando por interessados em algumas áreas para a Staff. Usualmente eu não sou muito ativo dentro do servidor e então a equipe escolhida para desenvolver também será responsável pelo in-game.
Como alguns talvez saibam eu fui o responsável por edições em Swift Emulator mas o Weblink não estará usando este emulador em questão já que tenho disponível o emulador utilizado em Habblet e Habb.biz.
É importante destacar que o emulador do servidor é baseado em Phoenix e não em BCStorm. A estrutura de catálogo e CMS deve ser adaptada para Phoenix e devem ser feitas atualizações para R63B - 20130331.
Procuro por pessoas para as seguintes áreas:
(é importante destacar que nenhum membro da staff terá acesso direto ao VPS e/ou ao emulador pois este é privado)
____________________________________________________________________________________
Coordenador PHP - 1 Vaga
Responsável pela administração, instalação e upgrade de um sistema de CMS. Desejável conhecimento em programações por método em php. Pode escolher a CMS que desejar para ser a base do hotel mas esta deve possuir:
1) Sistema de Ranking (Moedas, Duckets, Votos em Quartos, Número de Emblemas)
2) Troca de pontos por referidos
3) Housekeeping de fácil edição para notícias
Ao desenvolver do servidor, o Coordenador de PHP deverá adicionar os seguintes sistemas à CMS:
1) Loteria
2) PIN
3) Tickets de suporte
4) Sistema de Troca de pontos de eventos por emblemas e raros
O Coordenador deve possuir nível de inglês básico ( ler e traduzir sem erros de concordância)
O Coordenador de PHP terá os seguintes privilégios em jogo:
Rank: Programador(9)
Comandos: A maioria, excluindo os que controlam o emulador e os que dão diamantes.
Máximo de eventos diários: 2
Poderá indicar um moderador para o servidor.
--> Poderá distribuir emblemas e moedas desde que avise aos donos antes.
____________________________________________________________________________________
Encarregado em Design - 1 Vaga
Tarefa: Criar banners, imagens, montagens e novos estilos de botões e menus, se solicitado pelo Coordenador em PHP. É necessário conhecimento em criação de emblemas. Web-design em geral.
O Encarregado em Design terá os seguintes privilégios em jogo:
Rank: Administrador(7)
Comandos: Os mesmos que Coordenador em PHP excluindo-se os que distribuem emblemas em massa.
Máximo de eventos por dia: 1
Gerente - 2 Vagas
Tarefa: Criar promoções, eventos e controlar a economia do jogo.
- Criando promoções:
As promoções no Hotel Weblink serão de dois tipos:
1) Promoções fixas
São promoções com ganhadores semanais com prêmios relativamente altos. O mínimo de promoções semanais deverá ser:
- ROTW ( Quarto da semana, Room of the Week)
- GOTW ( Jogo da semana, Game of the Week)
- Sabatina com número de perguntas variando com o número de usuários online. Prêmios para as perguntas escolhidas.
2) Promoções espontâneas
São promoções que ocorrerão ao longo da semana com entrega em até 3 dias. Prêmios menores que os semanais mas ainda assim serão anunciadas no site. São exemplos de promoções semanais:
- Campeonato de futebol, Battle Banzai, Freeze, FastFood ou SnowStorm. (Todos já estão programados ou serão programados por mim)
- Encontre a Bonnie, Invasão no Hotel, Guerra dos Bots, The Walking Dead(bots zumbis)
É importante destacar que neste emulador funcionam mais tipos de Wireds do que no Swift Emulator.
Os gerentes deverão controlar a economia do jogo, evitando que haja muitos raros entre os usuarios.
Os gerentes terão os seguintes privilégios no jogo:
Rank: Gerente (8)
Comandos: Os mesmos que o Coordenador em PHP
Máximo de eventos diários: 3 ( 1 antes das 12:00 e dois após)
Características do Emulador:
O emulador em questão me foi disponibilizado por Leon(forum.ragezone.com) para trabalho em conjunto. Menos de 5 pessoas no mundo possuem seu código fonte, cujo não será publicado. O emulador que eu desenvolver para o Weblink possívelmente será publicado por mim e Leon no fórum Ragezone quando eu desenvolve-lo o suficiente.
Atualmente, o emulador conta com as seguintes funções programadas(além das básicas):
Perfis
Grupos
Relacionamentos
Todos os Wireds
FastFood
Snow Storm
Battle Banzai
Freeze
Cavalos
Mannequins
Todos os mobis de interação ( roletas,dados, portinhas.. etc)
Ainda serão programados por mim e/ou já estão sendo programados:
Atualização para nova versão do Habbo Hotel
TV's youtube
Mobis de terreno Habbopalooza
BOTs
Interessados nos cargos enviem um formulário e um exemplo do seu trabalho para
akllx_aero@yahoo.com.br
Candida-se , você pode ter a oportunidade de ser staff em um servidor com programadores reconhecidos internacionalmente e um emulador exclusivo com capacidade para até 4 mil onlines.
-AKllX
Ainda estou ligando as funções do jogo. Em breve mais fotos, mas dá para ver na foto do código fonte que o Snow Storm está programado.. Mais fotos em breve
https://2img.net/h/s13.postimg.cc/5rg1zjz93/weblink.png
https://2img.net/h/s18.postimg.cc/nd0avvuah/weblink2.png
Como alguns talvez saibam eu fui o responsável por edições em Swift Emulator mas o Weblink não estará usando este emulador em questão já que tenho disponível o emulador utilizado em Habblet e Habb.biz.
É importante destacar que o emulador do servidor é baseado em Phoenix e não em BCStorm. A estrutura de catálogo e CMS deve ser adaptada para Phoenix e devem ser feitas atualizações para R63B - 20130331.
Procuro por pessoas para as seguintes áreas:
(é importante destacar que nenhum membro da staff terá acesso direto ao VPS e/ou ao emulador pois este é privado)
Coordenador PHP - 1 Vaga
Responsável pela administração, instalação e upgrade de um sistema de CMS. Desejável conhecimento em programações por método em php. Pode escolher a CMS que desejar para ser a base do hotel mas esta deve possuir:
1) Sistema de Ranking (Moedas, Duckets, Votos em Quartos, Número de Emblemas)
2) Troca de pontos por referidos
3) Housekeeping de fácil edição para notícias
Ao desenvolver do servidor, o Coordenador de PHP deverá adicionar os seguintes sistemas à CMS:
1) Loteria
2) PIN
3) Tickets de suporte
4) Sistema de Troca de pontos de eventos por emblemas e raros
O Coordenador deve possuir nível de inglês básico ( ler e traduzir sem erros de concordância)
O Coordenador de PHP terá os seguintes privilégios em jogo:
Rank: Programador(9)
Comandos: A maioria, excluindo os que controlam o emulador e os que dão diamantes.
Máximo de eventos diários: 2
Poderá indicar um moderador para o servidor.
--> Poderá distribuir emblemas e moedas desde que avise aos donos antes.
Encarregado em Design - 1 Vaga
Tarefa: Criar banners, imagens, montagens e novos estilos de botões e menus, se solicitado pelo Coordenador em PHP. É necessário conhecimento em criação de emblemas. Web-design em geral.
O Encarregado em Design terá os seguintes privilégios em jogo:
Rank: Administrador(7)
Comandos: Os mesmos que Coordenador em PHP excluindo-se os que distribuem emblemas em massa.
Máximo de eventos por dia: 1
Gerente - 2 Vagas
Tarefa: Criar promoções, eventos e controlar a economia do jogo.
- Criando promoções:
As promoções no Hotel Weblink serão de dois tipos:
1) Promoções fixas
São promoções com ganhadores semanais com prêmios relativamente altos. O mínimo de promoções semanais deverá ser:
- ROTW ( Quarto da semana, Room of the Week)
- GOTW ( Jogo da semana, Game of the Week)
- Sabatina com número de perguntas variando com o número de usuários online. Prêmios para as perguntas escolhidas.
2) Promoções espontâneas
São promoções que ocorrerão ao longo da semana com entrega em até 3 dias. Prêmios menores que os semanais mas ainda assim serão anunciadas no site. São exemplos de promoções semanais:
- Campeonato de futebol, Battle Banzai, Freeze, FastFood ou SnowStorm. (Todos já estão programados ou serão programados por mim)
- Encontre a Bonnie, Invasão no Hotel, Guerra dos Bots, The Walking Dead(bots zumbis)
É importante destacar que neste emulador funcionam mais tipos de Wireds do que no Swift Emulator.
Os gerentes deverão controlar a economia do jogo, evitando que haja muitos raros entre os usuarios.
Os gerentes terão os seguintes privilégios no jogo:
Rank: Gerente (8)
Comandos: Os mesmos que o Coordenador em PHP
Máximo de eventos diários: 3 ( 1 antes das 12:00 e dois após)
Características do Emulador:
O emulador em questão me foi disponibilizado por Leon(forum.ragezone.com) para trabalho em conjunto. Menos de 5 pessoas no mundo possuem seu código fonte, cujo não será publicado. O emulador que eu desenvolver para o Weblink possívelmente será publicado por mim e Leon no fórum Ragezone quando eu desenvolve-lo o suficiente.
Atualmente, o emulador conta com as seguintes funções programadas(além das básicas):
Perfis
Grupos
Relacionamentos
Todos os Wireds
FastFood
Snow Storm
Battle Banzai
Freeze
Cavalos
Mannequins
Todos os mobis de interação ( roletas,dados, portinhas.. etc)
Ainda serão programados por mim e/ou já estão sendo programados:
Atualização para nova versão do Habbo Hotel
TV's youtube
Mobis de terreno Habbopalooza
BOTs
Interessados nos cargos enviem um formulário e um exemplo do seu trabalho para
akllx_aero@yahoo.com.br
Candida-se , você pode ter a oportunidade de ser staff em um servidor com programadores reconhecidos internacionalmente e um emulador exclusivo com capacidade para até 4 mil onlines.
-AKllX
Ainda estou ligando as funções do jogo. Em breve mais fotos, mas dá para ver na foto do código fonte que o Snow Storm está programado.. Mais fotos em breve
https://2img.net/h/s13.postimg.cc/5rg1zjz93/weblink.png
https://2img.net/h/s18.postimg.cc/nd0avvuah/weblink2.png