como saber os comandos do phoenix emulado

+3
Douglas
Jsameiro2
@Dean..
7 participantes

@Dean.. @Dean..  • 19.07.11 22:17

como saber os comandos do phoenix emulado Empty como saber os comandos do phoenix emulado 19.07.11 22:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
como nao vi mais e para os novatos!

entre no seu hotel
depois e so
em digite aqui coloque
:commands
e veja os comandos

avatar Jsameiro2  • 19.07.11 23:22

como saber os comandos do phoenix emulado Empty Re: como saber os comandos do phoenix emulado 19.07.11 23:22

mano coisa obvia ,
mais ajuda muitos novatos ,
ja precisei a muito tempo disso e nao sabia ,,

Douglas Douglas  • 20.07.11 7:04

como saber os comandos do phoenix emulado Empty Re: como saber os comandos do phoenix emulado 20.07.11 7:04

Jsameiro2 escreveu:mano coisa obvia ,
mais ajuda muitos novatos ,
ja precisei a muito tempo disso e nao sabia ,,

Winduss Winduss  • 20.07.11 12:05

como saber os comandos do phoenix emulado Empty Re: como saber os comandos do phoenix emulado 20.07.11 12:05

mais caso alguem esqueça é util viu? pois até do habbo retro, que fui jogar ontem e ganhei mod, eu tinha esqueçido os comandos, o unico que lembrava era de por moedas haha'

como saber os comandos do phoenix emulado Empty Re: como saber os comandos do phoenix emulado 20.07.11 12:09

Retro é diferente , eu também esqueço do retro as vezes.

Mais Beta é mais atualizado e fácil de lembrar pois utilizamos muito e para fazer parte de uma equipe tem que saber , mesmo que seja iniciante.

Windows Windows  • 20.07.11 12:19

como saber os comandos do phoenix emulado Empty Re: como saber os comandos do phoenix emulado 20.07.11 12:19

topico meio desnecessario, pois acho que tinah que ter 1 cms que na hora do login vinha falando os comandos, seria otimo :)

~the,Wolf ~the,Wolf  • 20.07.11 12:22

como saber os comandos do phoenix emulado Empty Re: como saber os comandos do phoenix emulado 20.07.11 12:22

ϟ LuucasFree escreveu:topico meio desnecessario, pois acho que tinah que ter 1 cms que na hora do login vinha falando os comandos, seria otimo :)

ñ recomendo comandos na hora de loguin :S muitos hoteis perguntam alguns commands na hora das vagas assim facilitaria muito para algumas pessoas

@ repost

melhor os camandos ficar no painel de controle em uma pagina '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.