vitinhorua15 vitinhorua15  • 11.08.13 11:28

CoringaDesign CoringaDesign  • 11.08.13 11:42

alguem tem uma pasta comunity_header com referidos e equipe funfando pra me passar? Empty Re: alguem tem uma pasta comunity_header com referidos e equipe funfando pra me passar? 11.08.13 11:42

Pois no google tem monte de cms com essa pasta ou até mesmo tu usa de 1 outra cms a pasta e referidos existe phoenix mas pega em qualquer cms :s lembrando referidos tem pra download

CoringaDesign CoringaDesign  • 11.08.13 11:43

alguem tem uma pasta comunity_header com referidos e equipe funfando pra me passar? Empty Re: alguem tem uma pasta comunity_header com referidos e equipe funfando pra me passar? 11.08.13 11:43

Pois no google tem monte de cms com essa pasta ou até mesmo tu usa de 1 outra cms a pasta e referidos existe phoenix mas pega em qualquer cms :s lembrando referidos tem pra download

Kushina Kushina  • 11.08.13 11:48

alguem tem uma pasta comunity_header com referidos e equipe funfando pra me passar? Empty Re: alguem tem uma pasta comunity_header com referidos e equipe funfando pra me passar? 11.08.13 11:48

Olá,
#Tópico Movido Para Pedidos  
Reason : Tópico em Local Incorreto !.
Tópico Movido Com Sucesso !

ALERTA - Novato

Usuário :  CoringaDesign (DualPost)

Fique Atento Nas Regras Gerais

É O Seguinte, eu até poderia passar porém se você colocar essas páginas provavelmente pode haver algum bug, se sua cms não tem elas é porque já está antiga.
Então use uma cms que tenha isso, para evitar erros futuros e dores de cabeça.
Ai está :
Código:
[url=http://www.power-pixel.net/t41605-download-kashcms-v20-ela-chegou]http://www.power-pixel.net/t41605-download-kashcms-v20-ela-chegou[/url]

Edu' Edu'  • 08.09.13 17:06

alguem tem uma pasta comunity_header com referidos e equipe funfando pra me passar? Empty Re: alguem tem uma pasta comunity_header com referidos e equipe funfando pra me passar? 08.09.13 17:06

MODERAÇÃO
@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico
Movido pra Pedidos finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.