manosoufoda manosoufoda  • 14.08.13 20:12

Ajuda! [Some coisas quando reloga] Empty Ajuda! [Some coisas quando reloga] 14.08.13 20:12

Galera tou quase no fim do meu habbo, mas tem um bug que me atrapalhou, estou fazendo ele na vps!
alguem poderia me passar o codigo desse bug tipo, eu ponho alguma coisa no quarto, ai eu renicio no hotel, ai depois some tudo :@ alguem tem o codigo ou um tutorial explicando para resolver esse erro?
é na db ou no emu? meu emu e o butterfly que tem bots e tals...

Edu' Edu'  • 14.08.13 21:16

Ajuda! [Some coisas quando reloga] Empty Re: Ajuda! [Some coisas quando reloga] 14.08.13 21:16

Vá na sua db, clique na aba SQL e execute isso

Código:

DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;DELIMITER ;;CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)BEGINSELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedByFROM items_roomsJOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)WHERE items_rooms.room_id = roomid;END

manosoufoda manosoufoda  • 14.08.13 21:25

Ajuda! [Some coisas quando reloga] Empty Re: Ajuda! [Some coisas quando reloga] 14.08.13 21:25

Cara de deus voce me ajudou muito obrigado eu recomendo, agora tem outro problema pode me ajudar?
os bots, tipo quando eu vou editar o nome dele ele sai do quarto e não volta '-- tem como ajudar?

lai0n lai0n  • 15.08.13 10:37

Ajuda! [Some coisas quando reloga] Empty Re: Ajuda! [Some coisas quando reloga] 15.08.13 10:37

Dúvida Esclarecida Fechado / Movido para: Questões resolvidas
( Autor fez outro tópico com a segunda pergunta )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.