Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD

+4
FloopXz
Zhoo
,iVow
Edu'
8 participantes

Edu' Edu'  • 16.08.13 15:00

Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD Empty Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD 16.08.13 15:00

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Convidado, vou mostrar aqui como resolver esses dois problemas, alguns já sabem mais outros não.

# Resolvendo client branca:

Abra o arquivo client.php

procure por:

Código:

var clientUrl =
No final estará assim:

Código:

Haid.swf
e mude para Habbo.swf

Feche e salva ;)

# Resolvendo client preta:

P: Por que isso acontece?
R: Porque as port do emulador, db e client.php estão diferente.

Vá na pasta do seu emulador, vá no arquivo de configuração que é configuration.ini

Procure por:

Código:

game.tcp.port=
Na frente disso estará, sua client port, no meu caso o meu é 3000

Procure também por:

Código:

mus.tcp.port=
Na frente disso estará, sua mus port, no meu caso é 3001

Agora que já sabe as 2 port do seu emulador, vá na client.php

procure por:

Código:

"connection.info.port" :
Na frente disso talvez esteja 300 entre aspas, mude para a client port do seu emulador.

Feche e salva, agora vá na sua Db (data base) de seu hotel e em seguida vá na tabela cms_settings e mude a client port e client mus. Após ter feito isso o problema estará resolvido.


Se ainda não conseguil, resolver sua client branca ou preta, você é muito azarado ;)

,iVow ,iVow  • 24.08.13 14:25

Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD Empty Re: Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD 24.08.13 14:25

otimo tuto ira ajudar muitos usuarios!
obg por compartilhar

Zhoo Zhoo  • 24.08.13 23:20

Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD Empty Re: Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD 24.08.13 23:20

daniel o meu estava ihabbo.swf e eu mudei pra habbo.swf e nada aconteceu pq ?

FloopXz FloopXz  • 27.08.13 17:18

Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD Empty Re: Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD 27.08.13 17:18

funcionou aqui , obg por nos ajudar!
ate mais :)

Storn~' Storn~'  • 18.10.13 0:11

Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD Empty Re: Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD 18.10.13 0:11

Muito Bom O Tutorial , Ira ajudar mutos , inclusive  eu 

Até ,

Fłαsн™ Fłαsн™  • 18.10.13 0:23

Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD Empty Re: Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD 18.10.13 0:23

Olá,

Belo Tutorial, irá ajudar Muitos Usuarios

Até !

@mateustz @mateustz  • 18.10.13 0:27

Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD Empty Re: Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD 18.10.13 0:27

Funcionou comigo , muito obrigado pelo tutorial !

Troy Troy  • 18.10.13 1:29

Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD Empty Moderação 18.10.13 1:29

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Storn~' reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas regras.

Conteúdo patrocinado  • 

Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD Empty Re: Resolvendo client preta e branca do Pack DanielSPD

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.