[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. 24.08.13 0:23
Fala PPF! Em meu primeiro post venho trazer a todos vocês uma CMS muito "cobiçada" entre os programadores/owners de servidores pirata. Uma cms linda, porém a original contém muitas e muitas falhas, então nessas ultimas semanas venho trabalhando nela para tirar de uma vez tudo que facilita a invasão de hackers em seu servidor. Nomeei ela de SemNome porque não é uma cms minha, a cms original tem origem de um recém-fechado habbo-pirata.. mais sem delongas vamos ao que realmente importa.
Demonstração:
Clique
Configuração:
Vá em seu diretório www/htdocs, procure pela pasta data_classes e edite apenas o arquivo server-data.php_data_classes-config.php.php.
Download & SCAN:
O download está hospedado no 4shared, ele mesmo faz o scan mais por conta própria eu resolvi escaneá-la mesmo assim.
Download
Scan
Créditos:
- 60% Fright & SrJay (Pela edição e configuração)
- 30% MyHobbaCMS (BASE)
- 10% A mim. (Por fazer algumas alterações e retirar falhas)
É isso ai pessoal, em breve retorno com novidades. Espero que tenham gostado, e não considerem plágio. Apenas postei porque vejo muitos e muitos pedidos, então mais uma vez: Essa CMS não é de criação minha.
Contato: mati_galdiano (Skype)
Demonstração:
Clique
Configuração:
Vá em seu diretório www/htdocs, procure pela pasta data_classes e edite apenas o arquivo server-data.php_data_classes-config.php.php.
Download & SCAN:
O download está hospedado no 4shared, ele mesmo faz o scan mais por conta própria eu resolvi escaneá-la mesmo assim.
Download
Scan
Créditos:
- 60% Fright & SrJay (Pela edição e configuração)
- 30% MyHobbaCMS (BASE)
- 10% A mim. (Por fazer algumas alterações e retirar falhas)
É isso ai pessoal, em breve retorno com novidades. Espero que tenham gostado, e não considerem plágio. Apenas postei porque vejo muitos e muitos pedidos, então mais uma vez: Essa CMS não é de criação minha.
Contato: mati_galdiano (Skype)