Me ajudem Pf ! 25.07.11 17:23
Bom galera eu vim aqui pedi uma ajuda alguém me ajuda a arrumar o emulador Phoenix pois eu criei um habbo e na hora de entra a tela fica toda preta e não aparece nada
nem mais nem menos basta editá-las no housekeepingK4io Vinícius escreveu:A tela ficar preta não é o emulador e sim a SWF, troque-a e pronto.
kuys escreveu:nem mais nem menos basta editá-las no housekeepingK4io Vinícius escreveu:A tela ficar preta não é o emulador e sim a SWF, troque-a e pronto.
eu entao vai na pasta client e abre o arquivo index.php e edita ele :)
K4io Vinícius escreveu:kuys escreveu:nem mais nem menos basta editá-las no housekeepingK4io Vinícius escreveu:A tela ficar preta não é o emulador e sim a SWF, troque-a e pronto.
eu entao vai na pasta client e abre o arquivo index.php e edita ele :)
Amigo depende do page-client que ele está usando, se ele estiver usando o'que tem já os códigos para serem editados apenas no housekeeping ele tem que editar no housekeeping, mais se for o normal ele edita pelo page-client mesmo e funcionará sem ter que mudar nada em housekeeping.
Até mas!
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.