[PHP] session_start();

3 participantes

Baccons Baccons  • 13.09.13 10:44

[PHP] session_start(); Empty [PHP] session_start(); 13.09.13 10:44

Eu estava fazendo normalmente o painel de emulador da ecpanel, quando de repente, após reiniciar meu webserver, deu um bug muito fdm q não saía das minhas páginas que possuíam a linha: session_start();

Eu tentei resolver usando as funções: ob_start();
, já movi pra 1ª linha do php (logo após o "<?php "), já tentei limpar cache e reiniciar server, mas ainda da esse erro infeliz!

O erro é o seguinte:
Código:
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\ecpanel\index.php:1) in C:\ecpanel\index.php on line 3
não chega a ser erro, na verdade é um aviso, mas mesmo assim ele acaba fazendo com que minhas funções parem de funcionar! Daí que gera o erro, quando as funções param de funcionar!

Ex: Se esse aviso aparece ele para as minhas outras funções como por exemplo...
header("Location: link.php"); exit;
Código:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\ecpanel\index.php:1) in C:\ecpanel\index.php on line 6
Se alguém souber alguma solução me avisa Pf! Pois se esse erro n sair o painel nunca vai ser terminado...

@Off: (Isso parece coisa de Sexta-feira 13 '-' )

Anonymous Convidado  • 13.09.13 10:49

[PHP] session_start(); Empty Re: [PHP] session_start(); 13.09.13 10:49

Faça Seguinte PHp Code:

Código:

<?php
error_reporting(1);
$_SESSION[] = NULL;
session_start();
.....
?>

Baccons Baccons  • 13.09.13 11:02

[PHP] session_start(); Empty Re: [PHP] session_start(); 13.09.13 11:02

Olá Bi0s, eu tentei sua solução... Ele removeu sim os avisos! Mas as funções continuam não funcionando... É tanto que até a página ficou branca!

Baccons Baccons  • 13.09.13 12:17

[PHP] session_start(); Empty Re: [PHP] session_start(); 13.09.13 12:17

Olá Bi0s, eu tentei sua solução... Ele removeu sim os avisos! Mas as funções continuam não funcionando... É tanto que até a página ficou branca!

@Edit: Olhá só que fdm de webserver é esse Vertrigo...
Eu fui passar uns arquivos do painel que eu tinha feito backup para um outro webserver (Wammp Server), e nele funfou tudo direitinho sem erro algum '-'

Então o problema poderia ser na permissão no PHP do Vertrigo!

Problema resolvido, vertrigo não presta! Podem fechar tópico se quiserem...

WictorP WictorP  • 13.09.13 12:20

[PHP] session_start(); Empty Moderação 13.09.13 12:20

Postagens repetidas
O usuário Sudson.dss fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.

Anonymous Convidado  • 14.09.13 14:04

[PHP] session_start(); Empty Re: [PHP] session_start(); 14.09.13 14:04

Sim sudsson kk vertrigo é ruim. Principal,ente pois blockea funcoes de arquivos tambem.

Edu' Edu'  • 14.09.13 14:14

[PHP] session_start(); Empty Re: [PHP] session_start(); 14.09.13 14:14

@Fechado
Tópico resolvido