[DZ] Formulário Suporte 13.09.13 16:19
~ Formulário Suporte na Design Zone ~
Conteúdo no título
Não cries tópico com o título "Ajude-me" ou "Olha aqui" ou algo parecido.
Maneira correta: Supomos que tenhas um erro em sua cms, então o melhor título seria "Ajude em minha cms TAL" ou
"[ERRO] CMS TAL".
Formulário Obrigatório
É obrigatório seguir o novo formulario, que está disponibiliozado logo abaixo.
- Código:
Em que preciso de ajuda:
O que estou tentando fazer:
Qual resultado final que desejo:
Qual programa estou utilizando:
O que tentei fazer para chegar ao resultado:
Print de meu erro:
Imagens obrigatórias
Torna-se obrigatório também o uso de imagens para melhor compreenção de vosso erro.
Uma dica é baixar em seu computador o LightShot, que é um programa que lhe permite tirar
print's e que já hospeda diretamente no imgur.com .
Formatação do tópico.
Bom, a formatação do tópico fica por sua parte. Formate se quiseres, mas se não quiser também não
precisa.
Confira abaixo uma formatação agradável:
- Formatação:
- Código:
[font=Arial Black]
[color=#336699][i]Em que preciso de ajuda:[/i][/color][color=#86B125] RESPOSTA[/color]
[color=#336699][i]O que estou tentando fazer:[/i][/color][color=#86B125] RESPOSTA[/color]
[color=#336699][i]Qual resultado final que desejo:[/i][/color][color=#86B125] RESPOSTA[/color]
[color=#336699][i]Qual programa estou utilizando:[/i][/color][color=#86B125] RESPOSTA[/color]
[color=#336699][i]O que tentei fazer para chegar ao resultado:[/i][/color][color=#86B125] RESPOSTA[/color]
[color=#336699][i]Print de meu erro:[/i][/color][color=#86B125] RESPOSTA[/color]
[color=#336699][i]Algo mais a acrescentar?:[/i][/color][color=#86B125] RESPOSTA[/color]
[/font]
- Resultado da Formatação:
Em que preciso de ajuda: RESPOSTA
O que estou tentando fazer: RESPOSTA
Qual resultado final que desejo: RESPOSTA
Qual programa estou utilizando: RESPOSTA
O que tentei fazer para chegar ao resultado: RESPOSTA
Print de meu erro: RESPOSTA
Algo mais a acrescentar?: RESPOSTA