Como é que a SnowStorm? 17.09.13 12:02
Vou explicar os passos simples de como o bom da nevasca de tempestade de neve, se deseja programar, recomendo fazê-lo em Java.
Eu sou espanhol, então minha língua brasileira é mídia e usar o tradutor.
o servidor envia eventos para o cliente a cada 150 ms (cada turn dura 150 ms) e o subturn são cada 50 ms, ou seja, 3 subturns para cada turn, e é algo como turn++ cada 150 Ms. a parte de sincronização é um pouco mais complexa, desde que tem que gerar um hash com base em todas as variáveis do mapa... Se você desyncroniza o cliente com o servidor, o cliente pede um fullupdate para syncronizarse novamente com o servidor (vai notar que o jogo pisca quando você sincronizar...), E você tem que colocar mais de um algoritmo (Sync, pathfinding)
Até logo
Eu sou espanhol, então minha língua brasileira é mídia e usar o tradutor.
o servidor envia eventos para o cliente a cada 150 ms (cada turn dura 150 ms) e o subturn são cada 50 ms, ou seja, 3 subturns para cada turn, e é algo como turn++ cada 150 Ms. a parte de sincronização é um pouco mais complexa, desde que tem que gerar um hash com base em todas as variáveis do mapa... Se você desyncroniza o cliente com o servidor, o cliente pede um fullupdate para syncronizarse novamente com o servidor (vai notar que o jogo pisca quando você sincronizar...), E você tem que colocar mais de um algoritmo (Sync, pathfinding)
Até logo