avatar Otimo  • 23.09.13 18:05

[Equipe] A sua chance é agora Empty [Equipe] A sua chance é agora 23.09.13 18:05

Estou procurando uma equipe, para meu Hotel,
Irei precisar de
1 WeDesigner
1Programador  em PHP,CSS,HTML
1 Criador de Promoções
2 Criador de eventos
1 bobba (para proteger o Hotel)

Deixe seu Curriculum,

Nome:
Skype ou facebook:
Pode ficar quantas horas online:
Idade:
Email:
Por que quer ser da equipe:


Cokedev hotel já esta online, mais estamos sofrendo muitas invasões por isso decidir fazer uma equipe completa, ;).

A sua missao no Cokedev será so ajudar o hotel a crescer, os pagamentos serão feitos por mim e meu amigo, que somos os fundadores do Hotel.

Obrigado!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 23.09.13 19:00

SecurityPixel SecurityPixel  • 23.09.13 19:06

[Equipe] A sua chance é agora Empty Re: [Equipe] A sua chance é agora 23.09.13 19:06

Movido para Off-Topic.

avatar Kaique Alves  • 23.09.13 19:31

[Equipe] A sua chance é agora Empty Re: [Equipe] A sua chance é agora 23.09.13 19:31

Nome: Lucas Maggot Pires
Skype ou facebook: Skype: ediaikaua43 Ou BRGames, E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não tenho Facebook...
Pode ficar quantas horas online: 5 horas Dedicando-me ao hotel, de manhã e anoite.
Idade: 15
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que quer ser da equipe: Porque você fez esse tópico lol, brincadeira eu quero ser da equipe porque estou com tempo de sobra para me dedicar-me ao hotel,em ajudar usuários fazer eventos e promoções e até mesmo divulgar. Tenho experiencia em html/php/css, também com cms,db e swf.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.