Vertrigo amarelo me ajude *-* 16.10.13 2:43
Print de meu erro: https://i.imgur.com/BYTCLkN.png
Qual é meu erro: Vertrigo amarelo me ajude *-*
CMS Que estou utilizando: nao te interessa
SWF que estou utilizando: nao te interessa
Versão de meu hotel: Outros
Se escolheu outros, especifique: 2.2.7
Comentários adicionais: se alguém conseguir me ajudar vou prometer > raro da maça ltd direitinho :)
Olá , eu pesquisei muito antes de criar esse tópico tentei varias soluções e deu em nada por isso agora estou criando 1 tópico pedindo ajuda , bom meu se você não acreditar eu já testei todas versões que existe do vertrigo e todas estão dando erro amarelo então peço ajuda a vocês meu PC é recém formatado
no final do Tópico vai está listado todos programas que tenho instalado menos os drivers
então digo alguém pode me ajudar?
Já mudei a porta 80 e também 3306 não deu em nada continua mesmo erro oque eu faço ?
PROGRAMAS INSTALADO NO PC
AVG 2014
GOOGLE CHROME
HAMACHI
SKYPE - EU SEMPRE DEIXO FECHADO XD.
VERTRIGO
VISUAL STUDIO 2012
WINRAR
FICHA TÉCNICA
SERVICE PACK 3
WINDOWS XP
* O BÁSICO QUE POSSO LISTAR :d *
Qual é meu erro: Vertrigo amarelo me ajude *-*
CMS Que estou utilizando: nao te interessa
SWF que estou utilizando: nao te interessa
Versão de meu hotel: Outros
Se escolheu outros, especifique: 2.2.7
Comentários adicionais: se alguém conseguir me ajudar vou prometer > raro da maça ltd direitinho :)
Olá , eu pesquisei muito antes de criar esse tópico tentei varias soluções e deu em nada por isso agora estou criando 1 tópico pedindo ajuda , bom meu se você não acreditar eu já testei todas versões que existe do vertrigo e todas estão dando erro amarelo então peço ajuda a vocês meu PC é recém formatado
no final do Tópico vai está listado todos programas que tenho instalado menos os drivers
então digo alguém pode me ajudar?
Já mudei a porta 80 e também 3306 não deu em nada continua mesmo erro oque eu faço ?
PROGRAMAS INSTALADO NO PC
AVG 2014
GOOGLE CHROME
HAMACHI
SKYPE - EU SEMPRE DEIXO FECHADO XD.
VERTRIGO
VISUAL STUDIO 2012
WINRAR
FICHA TÉCNICA
SERVICE PACK 3
WINDOWS XP
* O BÁSICO QUE POSSO LISTAR :d *