Windows Defender

4 participantes

Retsu Retsu  • 24.10.13 16:16

Windows Defender Empty Windows Defender 24.10.13 16:16

Estou utilizando somente o Windows Defender, me disseram que é confiável, outros disseram que ele deixa passar alguns vírus e tudo mais, porém, eu prefiro ele.

Tinha o McAfee pago, na minha opinião não é tão bom quanto o Norton, que excluia qualquer tipo de ameaça séria, McAfee eu baixei um negócio com vírus e só o Windows Defender bloqueou o download, por isso estou confiando mais nele e além disso tinha desinstalado ha muito tempo o McAfee.

Então venho fazer a pergunta, é bom o Windows Defender, posso me sentir seguro, sempre que eu posso eu utilizo ele e faço uma varredura completa.

Niickmyhero Niickmyhero  • 24.10.13 16:21

Windows Defender Empty Re: Windows Defender 24.10.13 16:21

Boa tarde, Convidado
Cara, eu nunca usei este Windows Defender más uso Avirá Antivirus, programinha que nunca me deixo na mão!
Para mim é o melhor antivírus, na atualidade.

Retsu Retsu  • 24.10.13 16:24

Windows Defender Empty Re: Windows Defender 24.10.13 16:24

๖ۜNiick escreveu:Boa tarde, Convidado
Cara, eu nunca usei este Windows Defender más uso Avirá Antivirus, programinha que nunca me deixo na mão!
Agradeço pelo comentário, vou dar uma olhada nesse Avirá ai, por acaso é grátis?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.10.13 16:26

Windows Defender Empty Re: Windows Defender 24.10.13 16:26

Olá depende!
Se estiver a usar o Windows8 deixe só o Windows Defender (se navegar na net só- redes sociais etc.)

Mas se usar windows7 pra baixo tem que usar Avira ou outro. Eu digo Avira porque comprei licença e bloqueia tudo!

Niickmyhero Niickmyhero  • 24.10.13 16:28

Windows Defender Empty Re: Windows Defender 24.10.13 16:28

Shakur escreveu:
๖ۜNiick escreveu:Boa tarde, Convidado
Agradeço pelo comentário, vou dar uma olhada nesse Avirá ai, por acaso é grátis?
Sim, ele está disponível na versão "FREE"
Caso queira baixar o link é este!

Código:
http://www.avira.com/pt-br/avira-free-antivirus 
Atensiosamente ...

๖ۜNiick

Retsu Retsu  • 24.10.13 16:30

Windows Defender Empty Re: Windows Defender 24.10.13 16:30

Meu notebook é um Pentium, eu fico só navegando pela internet mesmo, baixo coisas somente seguras, é isso então, agradeço pelos comentários, não vou descartar o Avirá, porém eu prefiro mesmo o Defender.

The Flash The Flash  • 24.10.13 17:27

Windows Defender Empty Re: Windows Defender 24.10.13 17:27

Aqui em casa é AVG, mas mesmo assim quando sou eu que estou usando o computador eu desligo ele para ficar mais rápido uahe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.