VPS para o Habbek 02.08.11 20:09
Olá pessoal do PPF, estou aqui vindo à vocês para pedir sua ajuda, o Habbek Hotel , criado por Djmani , Biamoura_2 e -Ruffles precisa duma VPS e nenhum Staff do Hotel pode comprar! O preço é baixo , em torno de R$8,00 , mas nos falta permissões , dinheiro e etc...
Sem mais rodeios... Precisamos que alguém compre e/ou doe a VPS para nós! Claro que isso não passaria em branco, portanto quem fizer-nos esta gentileza receberá cargo de SUB-DONO no Habbek Hotel V3 !!!
O ou A Sub-Dono (a) poderá criar promos, eventos, edições... Efim, tudo o que um Moderador , Gerente faz , só que acima deles! Não precisa ter grandes conhecimentos sobre criação e edição, apenas precisa pagar a VPS e o resto te ajudamos!
Suas únicas limitações serão em Banir Staff ,sendo estes principalizados:
Hazop (-Ruffles , eu )
Mani ( DjMani )
Pleace ( Biamoura_2 )
Pois estes são os criadores Originais do Habbek V3. Se for ajudar, adicione-me ou DjMani no Msn e post aqui que quer. Iremos atendê-lo e acertar algumas coisas, então é só comprar e pronto!
Hazop ( eu ) MSN: RafaLopes_fera@hotmail.com
Mani ( DjMani ) MSN: max_djmani@hotmail.com.br
Sem mais rodeios... Precisamos que alguém compre e/ou doe a VPS para nós! Claro que isso não passaria em branco, portanto quem fizer-nos esta gentileza receberá cargo de SUB-DONO no Habbek Hotel V3 !!!
O ou A Sub-Dono (a) poderá criar promos, eventos, edições... Efim, tudo o que um Moderador , Gerente faz , só que acima deles! Não precisa ter grandes conhecimentos sobre criação e edição, apenas precisa pagar a VPS e o resto te ajudamos!
Suas únicas limitações serão em Banir Staff ,sendo estes principalizados:
Hazop (-Ruffles , eu )
Mani ( DjMani )
Pleace ( Biamoura_2 )
Pois estes são os criadores Originais do Habbek V3. Se for ajudar, adicione-me ou DjMani no Msn e post aqui que quer. Iremos atendê-lo e acertar algumas coisas, então é só comprar e pronto!
Hazop ( eu ) MSN: RafaLopes_fera@hotmail.com
Mani ( DjMani ) MSN: max_djmani@hotmail.com.br