Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário

+6
Richard
lai0n
nadi0s
Rafael
xDouble
M0nster
10 participantes

M0nster M0nster  • 28.10.13 15:34

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 28.10.13 15:34

Print de meu erro: https://i.imgur.com/JpLbQ1Y.png

Qual é meu erro: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário

CMS Que estou utilizando: Habzin Mas quero Mudar a Index

SWF que estou utilizando: Não Tem é da Redhabbos

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: V.70

Comentários adicionais: Espero que Possam Ajudar dou Meu + Até.

xDouble xDouble  • 28.10.13 15:37

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 28.10.13 15:37

M0nster escreveu:Print de meu erro: https://i.imgur.com/JpLbQ1Y.png

Qual é meu erro: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário

CMS Que estou utilizando: Habzin Mas quero Mudar a Index

SWF que estou utilizando: Não Tem é da Redhabbos

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: V.70

Comentários adicionais: Espero que Possam Ajudar dou Meu + Até.
Configurou o arquivo "server-data.php_data_classes-config.php" corretamente?

Creio que o erro deve estar lá,

Rafael Rafael  • 28.10.13 15:45

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 28.10.13 15:45

Verifique se o diretório que enviou as imagens está correto e exclua a index do Je4n.

nadi0s nadi0s  • 28.10.13 15:52

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 28.10.13 15:52

É um erro no core e no session, configure eles corretamente!
Veja como eu fiz: http://hirbohotel.com

lai0n lai0n  • 28.10.13 22:00

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 28.10.13 22:00

Creio que esta errado no server-data.php_data_classes-config.php
pois o server-data.php_data_classes-core.php roda as configurações do config
é meio que díficil de entender mas tente trocar sua config .

até,

Richard Richard  • 29.10.13 17:07

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 29.10.13 17:07

Olá,
O autor do Tópico tem 48 HORAS para avisar/postar se sua dúvida foi resolvida, caso contrario , tópico será fechado!
#Cumprimentos Richard!

Whiskey Whiskey  • 29.10.13 17:21

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 29.10.13 17:21

abre server-data.php_data_classes-config.php e verifique se esta tudo configurado principalmente o IP

leo1 leo1  • 30.10.13 11:09

ϟFisher ϟFisher  • 30.10.13 18:41

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 30.10.13 18:41

Vá até o arquivo global da CMS (data_classes/server-data.php_data_classes-core.php)
depois adicione o seguinte código dentro da tag <?php
error_reporting(0);
ini_set('display_errors', 0);
Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário PpaOFnz

Caso não resolva, por favor avise ;).

avatar FelipeRun  • 30.10.13 19:53

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 30.10.13 19:53

Espero que ajudem, estamos com problema mesmo, By: Sam dono do iHebbud.

ϟFisher ϟFisher  • 30.10.13 20:12

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário 30.10.13 20:12


O usuário ×รǺм× fez uma postagem fora do contexto.
o mesmo foi punido com +1 infração.

M0nster M0nster  • 31.10.13 1:24

ϟFisher ϟFisher  • 31.10.13 1:28

Conteúdo patrocinado  • 

Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário Empty Re: Toda vez que Coloco uma Index aparece esse erro e Acaba Não Logando o Usuário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.