Welcome to Pangya! 07.08.11 10:45
Dos mesmos criadores de CrossFire , Grande Chase , Project Blackout e Trickster trago à vocês o Pangya!
Pangya é um game de Golf, tem vários personagens , sendo a maioria femininos , cada um com habilidades especiais que podem ser muito bem exploradas!Tem itens que são comprados na loja e que ajudam-os a aumentar suas habilidades. Os itens da Loja são:
:seta2: Outfits - Vestiário: servem realmente para melhorar seu char
:seta2: Personagens - São os personagens, chars usados.
:seta2: Tacos - Cada taco tem habilidades especificas
:seta2: Comets - Bolas: cada uma com certas habilidades
:seta2: Mascots - Lhe dão bonus
:seta2: Caddies - São ajudantes, te dão bonus e outros especiais.
As habilidades são classificadas por:
Power - Forças, quanto mais power mais alcance você tem, mas perde em mira.
Control - Controle, o controle permite maior precisão aumentando sua mira e diminuindo o alcançe.
Spin - Spin faz a comet rolar pra frente ou para traz após parar.
Lucky - Sorte, ela faz , muitas vezes , uma tacada errada ter menos preocupações.
Os pontos ganhos em partida são contabilizados pelos Holes, distâncias e bonus. O dinheiro é chamado de Pangs e o dinheiro comprado por Cash é chamado de Points.
No jogo, em cada partida , os pontos são contabilizados de forma decrescente , ou seja , ao invés de você ficar feliz por estar com 6 pontos , você deve ficar feliz se tiver -6 ( 6 negativo ).
A partida começa com 0 , conforme for acertando os holes você pode receber 0 , +1 ou -1 , assim +1 significa que você foi mal , 0 significa que você está na média e -1 você foi bem.
Para poder contabilizar, no jogo , cada mapa Hole do Mapa tem um número de tacadas médias, ou seja , para você não marcar positivo tem que usar somente aquele número.
Exemplo: Você está no mapa " Lost sea Way " e no Hole em que está aparece o número 3 , significa que em 3 tacadas você deve atingir o hole. Na maior parte, holes de 3 você atinge o Green na 1°. Abaixo vou passar uma lista de pontuações. Ordem + à - .
Hole de 3:
8/3 tacadas = Give Up = +5
7/3 tacadas = +4 = +4
6/3 tacadas = Triple Bogey = +3
5/3 tacadas = Double Bogey = +2
4/3 tacadas = Bogey = +1
3/3 tacadas = PAR = 0
2/3 tacadas = Bird = -1
1/3 tacadas = HIO = -2
Hole de 4:
9/4 tacadas = Give Up = +5
8/4 tacadas = +4 = +4
7/4 tacadas = Triple Bogey = +3
6/4 tacadas = Double Bogey = +2
5/4 tacadas = Bogey = +1
4/4 tacadas = PAR = 0
3/4 tacadas = Bird = -1
2/4 tacadas = Eagle = -2
1/4 tacadas = HIO = -3
Hole de 5:
9/5 tacadas = Give Up = +5
8/5 tacadas = +4 = +4
7/5 tacadas = Triple Bogey = +3
6/5 tacadas = Double Bogey = +2
5/5 tacadas = Bogey = +1
5/5 tacadas = PAR = 0
4/5 tacadas = Bird = -1
3/5 tacadas = Eagle = -3
2/5 tacadas = Albatross = -4
1/5 tacadas = HIO = -5
A experiencia é dada de acordo com a dificuldade do mapa e da quantidade de niveis dos oponentes acima do seu, exemplo: o mapa Inferno's da mais experiencia que o mapa Lost sea Way.
No jogo, é sempre bom ter uma boa matemática, pois temos o Vento, o Vento pode desviar a rota da Comet e atrapalhar sua joga, a não ser que seja rasteira. Ele é mostrado por uma seta azul no canto direito inferior da tela , embaixo da seta está a velocidade dele, 9m é o máximo e o minimo é 1.
Para calcular a tragetoria da comet basta fazer a seguinte calculo (usando calculadora científica ) :
Tacos de 1W: SIN do ângulo do vento x 0.89 x a força do vento , o resultado coloque para o lado oposto do vento calculando pelo quadrados do green e chegará próximo ao hole.
Se for 2W : Sin do ângulo do vento x 0.924 x a força do vento
Se for 3W : Sin do ângulo do vento x 0.979 x a força do vento
Para calcula rum back spin: Sin do ângulo do vento x 1,13 x a força do vento
Abaixo uma lista de tacos:
1W: 230 :Maior alcance e menor altura
2W: 210 :Não tem um alcance tão bom quanto o 1W mas a comet vai mais alto
3W: 190 :Inferior em distância ao 2W mas superior em altura.
Estes são os que tem maior alcance, os demais que vão de: 2I ( 180 ) à 9I ( 110 ) possuem mais altura e menos alcance.
Os melhores para se usar em Bunkers ou próximo ao green são:
PW : 100 : altura, leveza e pouco acance
SW : 80 : menas distância e mais altura.
No green usasse o PT ( 40~30 ) que enviea a bola de forma rasteira.
Se quiser fazer a comet ir mais alto use o backspin. Para ir mais longe e mais baixo use o front spin.
Comandos:
Space da o inicio e término da tacada.
Se você deseja que o cometa de terra de aproximadamente 220y de você usar cerca de 95% de energia com o seu Madeira 1.
Quanto mais perto você chegar ao Bar Pangya branco melhor o seu sucesso.
Se você pousar precisamente no Bar Pangya você vai acertar uma Pangya e seu cometa vai voar mais longe e sua reta.
Clique aqui para ver o site
Página de download