Galera eu sou o Administrador da Equipe Tribus Team e a Tribus Cms r1 nao foi baseada na Power Cms e sim n Pocket Cms r2. Peço para editar os créditos e destacar mais nossa Equipe. Grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tribus Team - Projetos que Revolucionam -
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\register\step2.php on line 103 Meninos
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\register\step2.php on line 111
Forever escreveu:Galera eu sou o Administrador da Equipe Tribus Team e a Tribus Cms r1 nao foi baseada na Power Cms e sim n Pocket Cms r2. Peço para editar os créditos e destacar mais nossa Equipe. Grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tribus Team - Projetos que Revolucionam -
KKK então essa pocket e baseada na power Primeiro - Index da Power Segundo - Register da Power Terceiro - Painel de controle abaixo do Sair igual da power (eu que fiz) Quarto - Loja de raros - Igual da Power Isso me da motivo para eu criar a Power Cms, close source ou seja, não será possível nenhuma edição para criarem suas cms, somente para por em habbo
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\register\step2.php on line 103 Meninos
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\register\step2.php on line 111
NGN VAI AJUDA NAO ?
Eu sei como faz, vai na CMS :seta2: register :seta2: step2.php e abra com o bloco de notas. Vá na linha 111 e apague o "mysql_fetch_array()"
Brandow desculpe mas ele colocou os créditos da CMS que ele pegou então não foi definido como plagio Se a pocket CMS foi baseada na sua vai estar la os creditos se alguem procurar
KillZoneZ TEM COMO FAZER VIDEO AULA DE COMO CRIAR HOTEL COM ESSE PACK ACHO QUE COMO SOU MEIO DESTATUALIZADO A VERSOES AVANÇADAS COMO ESSA NAO SEI MECHER EU SOU MAIS PRA V63
9Queijos escreveu:KillZoneZ TEM COMO FAZER VIDEO AULA DE COMO CRIAR HOTEL COM ESSE PACK ACHO QUE COMO SOU MEIO DESTATUALIZADO A VERSOES AVANÇADAS COMO ESSA NAO SEI MECHER EU SOU MAIS PRA V63
Amigo eu consigo criar com esse Pack, mas é que eu estou atualmente no Linux, infelizmente ainda não exise nenhum Emulador de Habbo para Linux, assim que eu mudar para o Windows Vista eu faço a Video-Aula e a envio por MP.
Alguém poderia me ajudar ? o client carrega, ai fica só a vista do hotel ai da o seguinte erro : Not Found
The requested URL /swf/gordon/RELEASE63(base)/5.201.58.167/client/disconnected.php was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.15 (Unix) mod_ssl/2.2.15 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at e-rm.net Port 80