Problemas com o Pet tartaruga ...

+2
Kıłłzøиez
IgorCastilho
6 participantes

avatar IgorCastilho  • 09.08.11 14:12

Problemas com o Pet tartaruga ... Empty Problemas com o Pet tartaruga ... 09.08.11 14:12

Boa Tarde ... ée o seguinte eu consegui colocar codigo sql da tartaruga ( até qe enfim ) Ela aparece no catalogo , vou na pagina dela ai só que não aparece ela e nem dá de escolher a raça dela e neem de comprar ... Tem lá o Botão " Buy " Mas vc clica nele e não aparece nada ( Testei em outros pets e funcionou normal ) ... O Código que eu peguei foi esse :

Furniture :

Spoiler:

Catalogue_itens :

Spoiler:

Catalogue_pages :

Spoiler:

Não sei se esse codigo tá certo ... Site Onde eu achei esse código : http://www.power-pixel.net/t5071-preciso-de-pacote-com-cmsdbemu-que-tenha-o-pet-tartaruga .... eu não sei o que faço ... dá para ver se esse codigo tá bugado ou coisa assim ? Ou se tem alguma coisa a + para fazer e eu não fiiz ... Alguem Ajuda ?

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 09.08.11 14:14

Problemas com o Pet tartaruga ... Empty Re: Problemas com o Pet tartaruga ... 09.08.11 14:14

Esse Código deve estar mal, procure outro de Pet Tartaruga em Habbo :seta2: Flashservers :seta2: Utilitários

~the,Wolf ~the,Wolf  • 09.08.11 14:21

Problemas com o Pet tartaruga ... Empty Re: Problemas com o Pet tartaruga ... 09.08.11 14:21

'-' mano pode ser a SWF . ou ate mesmo o emu :X usava a otaku nova :X colocava a tartaruga e nada :X melhor você tenta colocar ela em proximas versoes mais atualizadas do phoenix emu '-' .

" caso voce tenha o phoenix emu 3.6.0 o problema e com sua SWF "

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 09.08.11 14:27

Problemas com o Pet tartaruga ... Empty Re: Problemas com o Pet tartaruga ... 09.08.11 14:27

Procura lá em Habbos :seta: flashservers :seta: utilitarios se não tiver procura no google!

kuys kuys  • 09.08.11 14:50

Problemas com o Pet tartaruga ... Empty Re: Problemas com o Pet tartaruga ... 09.08.11 14:50

Strainker escreveu:'-' mano pode ser a SWF . ou ate mesmo o emu :X usava a otaku nova :X colocava a tartaruga e nada :X melhor você tenta colocar ela em proximas versoes mais atualizadas do phoenix emu '-' .

" caso voce tenha o phoenix emu 3.6.0 o problema e com sua SWF "

-Lukax -Lukax  • 05.10.11 13:31

Problemas com o Pet tartaruga ... Empty Re: Problemas com o Pet tartaruga ... 05.10.11 13:31

Tópico Movida para 'Questões Resolvidas!
Motivo: Evitar NecroPost
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.