Problemas com o Pet tartaruga ... 09.08.11 14:12
Boa Tarde ... ée o seguinte eu consegui colocar codigo sql da tartaruga ( até qe enfim ) Ela aparece no catalogo , vou na pagina dela ai só que não aparece ela e nem dá de escolher a raça dela e neem de comprar ... Tem lá o Botão " Buy " Mas vc clica nele e não aparece nada ( Testei em outros pets e funcionou normal ) ... O Código que eu peguei foi esse :
Furniture :
Catalogue_itens :
Catalogue_pages :
Não sei se esse codigo tá certo ... Site Onde eu achei esse código : http://www.power-pixel.net/t5071-preciso-de-pacote-com-cmsdbemu-que-tenha-o-pet-tartaruga .... eu não sei o que faço ... dá para ver se esse codigo tá bugado ou coisa assim ? Ou se tem alguma coisa a + para fazer e eu não fiiz ... Alguem Ajuda ?
Furniture :
- Spoiler:
- INSERT INTO `furniture` (`id`, `public_name`, `item_name`, `type`, `width`, `length`, `stack_height`, `can_stack`, `can_sit`, `is_walkable`, `sprite_id`, `allow_recycle`, `allow_trade`, `allow_marketplace_sell`, `allow_gift`, `allow_inventory_stack`, `interaction_type`, `interaction_modes_count`, `vending_ids`, `is_arrow`) VALUES ('10934', 'tortuga', 'a0 pet9', 's', '1', '1', '1', '1', '0', '0', '10934', '1', '1', '1', '1', '1', 'pet', '0', '0', '0');
Catalogue_itens :
- Spoiler:
- INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `cost_snow`, `amount`) VALUES ('10934', '10934', '10934', 'a0 pet9', '15', '0', '0', '1');
Catalogue_pages :
- Spoiler:
- INSERT INTO `catalog_pages` (`id`, `parent_id`, `caption`, `icon_color`, `icon_image`, `visible`, `enabled`, `min_rank`, `club_only`, `order_num`, `page_layout`, `page_headline`, `page_teaser`, `page_special`, `page_text1`, `page_text2`, `page_text_details`, `page_text_teaser`, `vip_only`) VALUES ('10934', '14', 'Tortugas', '1', '126', '1', '1', '1', '0', '-13', 'pets', 'catalog_pet_headline1_es', '', '', 'Aqui estão as novas tartarugas. ', '', '', '', '0');
Não sei se esse codigo tá certo ... Site Onde eu achei esse código : http://www.power-pixel.net/t5071-preciso-de-pacote-com-cmsdbemu-que-tenha-o-pet-tartaruga .... eu não sei o que faço ... dá para ver se esse codigo tá bugado ou coisa assim ? Ou se tem alguma coisa a + para fazer e eu não fiiz ... Alguem Ajuda ?