Problemas ao ligar PC

+3
kuys
@Dean..
Yσυ Dσит Kиσw
7 participantes

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 09.08.11 23:09

Problemas ao ligar PC Empty Problemas ao ligar PC 09.08.11 23:09

O meu amigo ganhou internet hoje e estava navegando nela, tomando todo cuidado existente , correu tudo bem , desligou o pc normalmente... Algumas horas depois, quando foi liga-lo , a tela do windows não abre, a tela fica preta com a seguinte frase:

Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key_

Não importa o que apertamos no teclado, e frase apenas se multiplica , os únicos botões que não fazem isso são: Ctrl e Alt. Tentei re-iniciá-lo com um CD comum, conectei o celular para ver se dava alguma resposta e nada!

Cheguei a conclusão que ele deve formatar o PC , mas a mãe dele quis saber se não há outras alternativas , portanto , estou postando aqui... As minahs dpuvidas vem abaixo:

Qual é o problema?

O que posso fazer pra solucioná-lo?

Se a única , ou melhor , solução for formatar , preciso de mais alguma configuração ou uso o procedimento comum?

Informações do PC/CPU:

Windows 7 , 1 GB raw , HD: 120 GB , Positivo. Ani-Vírus ( não sei qual é mais tem )

@Dean.. @Dean..  • 10.08.11 0:08

Problemas ao ligar PC Empty Re: Problemas ao ligar PC 10.08.11 0:08

ele pode te pega um hacker que ta na net ele vai tem que troka o windows ou formatar ja deu isso comigo

kuys kuys  • 10.08.11 6:32

Problemas ao ligar PC Empty Re: Problemas ao ligar PC 10.08.11 6:32

Pode sempre tentar entrar me modo de segurança.
Faça assim ligue o pc e aperte sempre F8 até aparecerem umas letras.

Obs, caso não consiga e queria gravar dados existem sistemas linux que tu mete na pen e ele arranca de boa e ai e só gravar os ficheiros que quer.

Douglas Douglas  • 10.08.11 6:33

Problemas ao ligar PC Empty Re: Problemas ao ligar PC 10.08.11 6:33

terá que formatar,
(;
algum virus pode ter infectado os boot,
não sei ao direito ;s

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 10.08.11 9:14

Problemas ao ligar PC Empty Re: Problemas ao ligar PC 10.08.11 9:14

kuys escreveu:Pode sempre tentar entrar me modo de segurança.
Faça assim ligue o pc e aperte sempre F8 até aparecerem umas letras.

Obs, caso não consiga e queria gravar dados existem sistemas linux que tu mete na pen e ele arranca de boa e ai e só gravar os ficheiros que quer.

boypaVip boypaVip  • 10.08.11 9:39

Problemas ao ligar PC Empty Re: Problemas ao ligar PC 10.08.11 9:39

o meu ja teve outro problema eu desliguei ele e liguei denovo dai deu rpa carregar uns negocios do windowns XP dai quando ele entro augum progamas nao pegavam mais #.# 😕

kuys kuys  • 10.08.11 12:55

Problemas ao ligar PC Empty Re: Problemas ao ligar PC 10.08.11 12:55

Se conseguir entrar em modo de segurança a primeira coisa a fazer e entrar no msconfig e desactivar todos os programas de arranque
depois arrancar o av e depois reiniciar :)

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 10.08.11 13:18

Problemas ao ligar PC Empty Re: Problemas ao ligar PC 10.08.11 13:18

Formata a única solução meu amigo D:'

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 10.08.11 15:47

Problemas ao ligar PC Empty Re: Problemas ao ligar PC 10.08.11 15:47

вιîα мσõυяá escreveu:Formata a única solução meu amigo D:'

Não é a única solução não Bia --'. Faiz como o kuys disse!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 10.08.11 16:16

Problemas ao ligar PC Empty Re: Problemas ao ligar PC 10.08.11 16:16

É a única sim, como eu pensei , tentei faze risso mas não vai, como disse , só Ctrl e Alt estão livres no teclado , qualquer outro botão faz a frase se multiplicar. Vou formatar o dele...

Ps: não é o meu pc, como eu disse , é do meu amigo , pois se fosse meu , como estaria aqui?

@Closed , dúvida esclarecida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.