Problemas ao ligar PC 09.08.11 23:09
O meu amigo ganhou internet hoje e estava navegando nela, tomando todo cuidado existente , correu tudo bem , desligou o pc normalmente... Algumas horas depois, quando foi liga-lo , a tela do windows não abre, a tela fica preta com a seguinte frase:
Não importa o que apertamos no teclado, e frase apenas se multiplica , os únicos botões que não fazem isso são: Ctrl e Alt. Tentei re-iniciá-lo com um CD comum, conectei o celular para ver se dava alguma resposta e nada!
Cheguei a conclusão que ele deve formatar o PC , mas a mãe dele quis saber se não há outras alternativas , portanto , estou postando aqui... As minahs dpuvidas vem abaixo:
Qual é o problema?
O que posso fazer pra solucioná-lo?
Se a única , ou melhor , solução for formatar , preciso de mais alguma configuração ou uso o procedimento comum?
Informações do PC/CPU:
Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key_
Não importa o que apertamos no teclado, e frase apenas se multiplica , os únicos botões que não fazem isso são: Ctrl e Alt. Tentei re-iniciá-lo com um CD comum, conectei o celular para ver se dava alguma resposta e nada!
Cheguei a conclusão que ele deve formatar o PC , mas a mãe dele quis saber se não há outras alternativas , portanto , estou postando aqui... As minahs dpuvidas vem abaixo:
Qual é o problema?
O que posso fazer pra solucioná-lo?
Se a única , ou melhor , solução for formatar , preciso de mais alguma configuração ou uso o procedimento comum?
Informações do PC/CPU:
Windows 7 , 1 GB raw , HD: 120 GB , Positivo. Ani-Vírus ( não sei qual é mais tem )