Re: Proucuro batalha (RUFFLES) 10.08.11 21:44 cara eu ando meio sem tempo, mas topo , em menos de 24 horas ( contadas pelo horário de brasília a partir deste post ) posto meu trabalho. Acho que vou perder como contra o -GuuSh! mas vale a diversão. Modelada: Não - pq não sei fazer T.T Tema?
Re: Proucuro batalha (RUFFLES) 10.08.11 21:52Puts , eu tava fazendo modelada , mais vo fazer com borda só...Boa sorte , vo durmir amanhã posto meu result... Posta seu resultado aqui no tópico q eu crio outro tópico com os 2 resultados..Até amanhã o/...
Re: Proucuro batalha (RUFFLES) 10.08.11 21:55Pode ser um triplo ? quero participar , mas não sou muito bem em designer ...
Re: Proucuro batalha (RUFFLES) 10.08.11 22:29 Ta aqui meu trabalho , não saiu muito bom porque estava sem tempo...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] URL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Good Luck for you!
Re: Proucuro batalha (RUFFLES) 11.08.11 12:56Link do tópico da batalha : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fechem este. E vamos para o outro.
Re: Proucuro batalha (RUFFLES) 11.08.11 14:00Tópico fechadoLink da Batalha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]