Como tiro lag do meu Hotel?
+7
:Marta
Yσυ Dσит Kиσw
@Dean..
Malignus
bsvss
kuys
IgorCastilho
11 participantes
Poow , gente , meeeu hotel tá um laaaaaaaaaaaaaaag imeeeeeeeensooooooooo , me falaram de vps , mais to sem grana , e me falaram do vps gratis , mas não funfa ... o que eu faço ? estou perdendo players pk causa do laaag , tem qe ser de imediato .. aalguem aajuda ?? PF .. !!
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 15:09
igor2512Legal escreveu:Poow , gente , meeeu hotel tá um laaaaaaaaaaaaaaag imeeeeeeeensooooooooo , me falaram de vps , mais to sem grana , e me falaram do vps gratis , mas não funfa ... o que eu faço ? estou perdendo players pk causa do laaag , tem qe ser de imediato .. aalguem aajuda ?? PF .. !!
Amigo, nós ajudamos as pessoas nas coisas não fazemos milagres. Para isso terá de se dirigir a Igreja mais próxima e rezar.
Para reduzir o lag pode sempre aumentar as característica de sua Internet fechar programas que consumam Internet etc etc
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 15:21
Se não comprar a VPS, vai continuar a lag.
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 15:24
mas se desligar programas que consumam Internet o lag baixa mas não é quase nadaReset escreveu:Se não comprar a VPS, vai continuar a lag.
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 15:46
kuys escreveu:igor2512Legal escreveu:Poow , gente , meeeu hotel tá um laaaaaaaaaaaaaaag imeeeeeeeensooooooooo , me falaram de vps , mais to sem grana , e me falaram do vps gratis , mas não funfa ... o que eu faço ? estou perdendo players pk causa do laaag , tem qe ser de imediato .. aalguem aajuda ?? PF .. !!
Amigo, nós ajudamos as pessoas nas coisas não fazemos milagres. Para isso terá de se dirigir a Igreja mais próxima e rezar.
Para reduzir o lag pode sempre aumentar as característica de sua Internet fechar programas que consumam Internet etc etc
Táa .. :( ... Vou tentar fazer isso ...
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 16:44
vai ter que comprar um VPS mesmo!
Vc gosta de mim ? vc adora eu ? vc e meu fan ? use please !
Vc gosta de mim ? vc adora eu ? vc e meu fan ? use please !
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 18:02
tem um anti-lag que eu vi não testei entaum não posso dize de da mais se quize me fala
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 18:11
User: igor2512Legal
Recebeu: +20 Ocorrências
Motivo: Título do Tópico não é aceito.
Banimento ( ) Sim (X) Não
Fique ligado nas regras!
@Topic Edited: Título trocado de: "Alguéem aajuda ?" , para: "Como tiro lag do meu Hotel?"
@Topic: Não fazemos milagres, ou você bota uma net bem melhor, tira programas que consomem-a , ou paga VPS ou bota anti-lag.
Recebeu: +20 Ocorrências
Motivo: Título do Tópico não é aceito.
Banimento ( ) Sim (X) Não
Fique ligado nas regras!
@Topic Edited: Título trocado de: "Alguéem aajuda ?" , para: "Como tiro lag do meu Hotel?"
@Topic: Não fazemos milagres, ou você bota uma net bem melhor, tira programas que consomem-a , ou paga VPS ou bota anti-lag.
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 21:19
Você pode reduzir o Lag usando ant lag ou se nao seu hotel tem muitos usuarios online e seu emu não esta suportando , tente usar o phoenix emulador o lag pode ser menor @
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 21:22
Você poderar tirar o lag formatando o pc ou desistala programas pesados ajudei ? da um+
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 21:24
Recomendo mesmo a compra de um servidor VPS, O lag não é causado pelo numero de usuários online, sim pela falta de ram, Alguns emuladores usam muita ram, o phoenix é um dos poucos que usam junto ao alpha, recomendo comprar hospedagem e vps, xampp e vertrigo são easy de invadir e deixam muito pesado o pc.
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 12.08.11 9:42
O phoenix só consome pouca ram porque e baseado numa versão do uber que tem uma parte especifica para baixar a ram -.-bitt escreveu:Recomendo mesmo a compra de um servidor VPS, O lag não é causado pelo numero de usuários online, sim pela falta de ram, Alguns emuladores usam muita ram, o phoenix é um dos poucos que usam junto ao alpha, recomendo comprar hospedagem e vps, xampp e vertrigo são easy de invadir e deixam muito pesado o pc.
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 12.08.11 12:05
kuys escreveu:O phoenix só consome pouca ram porque e baseado numa versão do uber que tem uma parte especifica para baixar a ram -.-bitt escreveu:Recomendo mesmo a compra de um servidor VPS, O lag não é causado pelo numero de usuários online, sim pela falta de ram, Alguns emuladores usam muita ram, o phoenix é um dos poucos que usam junto ao alpha, recomendo comprar hospedagem e vps, xampp e vertrigo são easy de invadir e deixam muito pesado o pc.
Ah , eu quero sim ! 12.08.11 14:10
motillo100 escreveu:tem um anti-lag que eu vi não testei entaum não posso dize de da mais se quize me fala
Aaah , eu qero sim , pode me passar ? :D
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 12.08.11 15:44
eeu uso o phoenix emu '-':Marta escreveu:Você pode reduzir o Lag usando ant lag ou se nao seu hotel tem muitos usuarios online e seu emu não esta suportando , tente usar o phoenix emulador o lag pode ser menor @
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 15.08.11 18:52
Limpeza no Suporte! | |
Poderia informar se sua questão já foi resolvida? | |
Você tem 48 horas para informar se sua duvida foi resolvida ou não! Ao contrario será enviado para "Questões resolvidas". |
Re: Como tiro lag do meu Hotel? 05.10.11 14:17
Tópico Movido para 'Questões Resolvidas!
Motivo: Evitar NecroPost
Motivo: Evitar NecroPost
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.