Kenw4y Kenw4y  • 16.01.14 1:17

[The Sims 3] - Pack de Conteudo Personalizado (CC) Empty [The Sims 3] - Pack de Conteudo Personalizado (CC) 16.01.14 1:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, Convidado, primeiramente bom dia/noite, esse é um dos meus primeiros tópicos aqui no Power Pixel, então desculpe qualquer coisa...

Hoje vim postar pra vocês um pacote de conteúdo personalizado (CC) de The Sims 3, eu reuni várias coisas, como móveis de banheiro, cozinha, sala de estar, quarto, carros e etc. Segue o tutorial de instalação.

- Download: MEGA
- Scan de vírus: Print do avast!

Instruções:

1 - Extraia o arquivo: Print

2 - Copie para o diretório: C:/User/Você/Documentos/Electronic Arts/The Sims 3
    Se pedir pra mesclar/substituir, faça o mesmo, print aqui.

3 - Agora é só abrir o launcher do seu TS3, ir na aba "Downloads" e instalar, print aqui. (Esse passo não é necessário se quando você abrir o Launcher, os aquivos já estiverem na aba "Conteúdo Instalado")

4 - Se você gostou do post, avalie-o, me ajudará muito. Obrigado a todos vocês. Enjoy ;D

------------------------------------------------- // -------------------------------------------------

Créditos: 
- Eu, por fazer o pack e upar ele.
- Electronic Arts, por fazer o The Sims (Avá?)

Última edição por Kenw4y em 16.01.14 3:07, editado 3 vez(es)

נєαηร נєαηร  • 16.01.14 1:23

[The Sims 3] - Pack de Conteudo Personalizado (CC) Empty Re: [The Sims 3] - Pack de Conteudo Personalizado (CC) 16.01.14 1:23

Irei adicionar ao meu jogo.. poderia postar algum print dos objetos?

-Fryzer -Fryzer  • 16.01.14 1:46

[The Sims 3] - Pack de Conteudo Personalizado (CC) Empty Re: [The Sims 3] - Pack de Conteudo Personalizado (CC) 16.01.14 1:46

Olá !

Bom Pack , Tenho Certeza que irá ajudar muitos usuários !

Kenw4y Kenw4y  • 16.01.14 2:05

[The Sims 3] - Pack de Conteudo Personalizado (CC) Empty Re: [The Sims 3] - Pack de Conteudo Personalizado (CC) 16.01.14 2:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
Douglas, são muitos itens, em torno de 100 então acho difícil postar prints, mas garanto que são bonitos
Por volta de 50 são adornos de cozinha e banheiro, como microondas, frascos de pimentas, fruteiras, porta sabonetes e etc.
Pode baixar que não vai se arrepender!

#EDIT# Eu disse em torno de 100 itens, são 748 KKKKK#EDIT#

Até,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.