124silva 124silva  • 21.01.14 14:03

Como colocar uma fonte não padrão em uma página html? Empty Como colocar uma fonte não padrão em uma página html? 21.01.14 14:03

Olá Convidado, estou fazendo uns testes em html, porém não sei como faz pra colocar fontes que não são padrões do windows, tenho várias fontes no meu pc, mas de acordo com a regra o pc que não tiver a fonte coloca na página, o pc não irá renderizar. Alguém pode me falar um jeito de o outro pc renderizar?

FernB FernB  • 24.02.14 22:12

Como colocar uma fonte não padrão em uma página html? Empty Claro :] 24.02.14 22:12

:yes:
Use o font face !
<font face="Nome da fonte">Sim, é possivel!</font>

TrY! TrY!  • 24.02.14 22:14

Como colocar uma fonte não padrão em uma página html? Empty Re: Como colocar uma fonte não padrão em uma página html? 24.02.14 22:14

Olá,

Código:
<span class="NOMECLASSE">HTML</span>

CSS:

Código:
.NOMECLASSE{
font-size:12px; /*TAMANHO FONTE*/
color:red; /* COR EM RGB,HEX,RGBA*/
font-family: Segoe UI; /*Formato da fonte, Arial, sans-serif*/

}

Demo

JsFiddle é excelente você pode testar HTML,CSS e Javascript é só clicar em Run pra ver, e em Save pra salvar sua página.

Je4n Je4n  • 04.07.14 16:46

Como colocar uma fonte não padrão em uma página html? Empty Re: Como colocar uma fonte não padrão em uma página html? 04.07.14 16:46

@Fechado & Movido.
Tópico inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.