[FIX] GameCenter, SnowStorm 70% [SWIFT EMULATOR] 06.02.14 14:01
Eae povo do ppf,estou me "aposentando" por isso resolvi ajudar aqueles que querem programar...estarei trazendo vários fix´s e também guias de scripting e programação C# necessária para criar alguns sistemas e uma boa base de emulador... vamos ao fix:
Qual é o erro (GameCenter)? O Packet "GetGames" ou outro que utiliza o seu emulador está incorreto e a estrutura do GameCenter é antigo (pertencia ao BcStorm).
Qual é o erro (SnowStorm)? Bom o BcStorm já possuia uma certa estrutura do snowstorm feita,porém não está funcionando corretamente...após atualizar e fixar seu gamecenter ele irá aparecer,provavelmente está entrando porém não é jogável pois o pathfinder,gamemap e os movimentos do usuário não estão codificados...caso queira codifique você mesmo...
Executando o FIX:
Vá em HabboEvents/Incoming.cs e busque por Incoming.GetGames
// Obs. essa parte é relacionada ao próprio gamecenter
estará assim: Incoming.GetGames = 2498;
altere por: Incoming.GetGames = 589;
// obs. essa parte é relacionada ao Botão (Jogar/Play Now e etc)
busque por Incoming.GetGame
estará assim: Incoming.GetGame = 39;
altere por: Incoming.GetGame = 1000;
Vá em Butterfly/Messages/GameClientMessageHandler.cs e busque por internal void GetGames()
estará assim:
selecione toda a void e remova e substitua por essa:
Download SwiftEmulator Revision 5 Alpha 3 - GameCenter fix: DEPOIS UPO...
Créditos:
-OfF
[ BREVE ] ~
Adicionando FastFood ao Swift Emulator
Atualizando a Handshacke do SwiftEmulator para as novas release 2014
[GUIA] Atualização de Packets
[GUIA] Codificando packet estruturas
[GUIA] RC4/RSA Patched
[GUIA] Criando uma base de Emulador
[GUIA] Criando uma base de Emulador ~ part. 2
[GUIA] Habbo Guia 2014 by -OfF
[FIX] SnowStorm
[FIX] Roletas
[FIX] Wireds
[FIX] Manequins
[FIX] Grupos - 100%
[FIX] Efeitos - 100%
[TUTORIAL] Codificando a nova estrutura do Catalogo habbo
[TUTORIAL] Atualizando os Perks
Bom só isso,com o tempo vou postando e em outros forúns esses fix´s ,talvez na ordem acima ou não... Adiós
Dúvidas,erros só comentar..
Qual é o erro (GameCenter)? O Packet "GetGames" ou outro que utiliza o seu emulador está incorreto e a estrutura do GameCenter é antigo (pertencia ao BcStorm).
Qual é o erro (SnowStorm)? Bom o BcStorm já possuia uma certa estrutura do snowstorm feita,porém não está funcionando corretamente...após atualizar e fixar seu gamecenter ele irá aparecer,provavelmente está entrando porém não é jogável pois o pathfinder,gamemap e os movimentos do usuário não estão codificados...caso queira codifique você mesmo...
Executando o FIX:
Vá em HabboEvents/Incoming.cs e busque por Incoming.GetGames
// Obs. essa parte é relacionada ao próprio gamecenter
estará assim: Incoming.GetGames = 2498;
altere por: Incoming.GetGames = 589;
// obs. essa parte é relacionada ao Botão (Jogar/Play Now e etc)
busque por Incoming.GetGame
estará assim: Incoming.GetGame = 39;
altere por: Incoming.GetGame = 1000;
Vá em Butterfly/Messages/GameClientMessageHandler.cs e busque por internal void GetGames()
estará assim:
- Código:
if ((this.Session.GetHabbo() != null) && ((this.Session.GetHabbo().InRoom && (this.Session.GetHabbo().CurrentRoomId > 0)) && (this.Session.CurrentRoomUserID > 0)))
{
Room room = ButterflyEnvironment.GetGame().GetRoomManager().GetRoom(this.Session.GetHabbo().CurrentRoomId);
if (room != null)
{
room.GetRoomUserManager().RemoveUserFromRoom(this.Session, true, false);
}
this.Session.CurrentRoomUserID = -1;
ServerMessage message = new ServerMessage(Outgoing.SendGroup);
message.AppendInt32(0);
this.Session.SendMessage(message);
}
this.GetResponse().Init(Outgoing.OpenGamesTab);
this.GetResponse().AppendInt32(5);
this.GetResponse().AppendInt32(0);
this.GetResponse().AppendString("snowwar");
this.GetResponse().AppendString("93d4f3");
this.GetResponse().AppendString("");
this.GetResponse().AppendString(ButterflyEnvironment.HotelLink + "swfs/c_images/gamecenter_snowwar/");
this.GetResponse().AppendInt32(3);
this.GetResponse().AppendString("basejump");
this.GetResponse().AppendString("68bbd2");
this.GetResponse().AppendString("");
this.GetResponse().AppendString(ButterflyEnvironment.HotelLink + "swfs/c_images/gamecenter_basejump/");
this.GetResponse().AppendInt32(4);
this.GetResponse().AppendString("slotcar");
this.GetResponse().AppendString("4a95df");
this.GetResponse().AppendString("");
this.GetResponse().AppendString(ButterflyEnvironment.HotelLink + "swfs/c_images/gamecenter_slotcar/");
this.GetResponse().AppendInt32(8);
this.GetResponse().AppendString("Sulake_bestofturku");
this.GetResponse().AppendString("0092b7");
this.GetResponse().AppendString("");
this.GetResponse().AppendString(ButterflyEnvironment.HotelLink + "swfs/c_images/gamecenter_Sulake_bestofturku/");
this.GetResponse().AppendInt32(9);
this.GetResponse().AppendString("ChatRepublic_ssk");
this.GetResponse().AppendString("fdc50d");
this.GetResponse().AppendString("");
this.GetResponse().AppendString(ButterflyEnvironment.HotelLink + "swfs/c_images/gamecenter_ChatRepublic_ssk/");
this.SendResponse();
selecione toda a void e remova e substitua por essa:
- Código:
internal void GetGames()
{
if ((this.Session.GetHabbo() != null) && ((this.Session.GetHabbo().InRoom && (this.Session.GetHabbo().CurrentRoomId > 0)) && (this.Session.CurrentRoomUserID > 0)))
{
Room room = ButterflyEnvironment.GetGame().GetRoomManager().GetRoom(this.Session.GetHabbo().CurrentRoomId);
if (room != null)
{
room.GetRoomUserManager().RemoveUserFromRoom(this.Session, true, false);
}
this.Session.CurrentRoomUserID = -1;
ServerMessage message1 = new ServerMessage(Outgoing.SendGroup);
message1.AppendInt32(0);
this.Session.SendMessage(message1);
}
this.GetResponse().Init(664);
this.GetResponse().AppendInt32(2); // Número de jogos (Normal = 10) 2 = Snow + Fast
this.GetResponse().AppendInt32(0);
this.GetResponse().AppendString("snowwar");
this.GetResponse().AppendString("93d4f3");
this.GetResponse().AppendBoolean(false);
this.GetResponse().AppendBoolean(false);
this.GetResponse().AppendString(ButterflyEnvironment.HotelLink + "c_images/gamecenter_snowwar/");
this.GetResponse().AppendBoolean(false);
this.GetResponse().AppendBoolean(false);
this.GetResponse().AppendInt32(3);
this.GetResponse().AppendString("basejump");
this.GetResponse().AppendString("68bbd2");
this.GetResponse().AppendBoolean(false);
this.GetResponse().AppendBoolean(false);
this.GetResponse().AppendString(ButterflyEnvironment.HotelLink + "c_images/gamecenter_basejump/");
this.GetResponse().AppendBoolean(false);
this.GetResponse().AppendBoolean(false);
this.SendResponse();
ServerMessage message = new ServerMessage(1563);
message.AppendInt32(2); // Quantidade de Games
if (this.Session.GetHabbo().GetSubscriptionManager().HasSubscription("club_habbo"))
{
message.AppendInt32(3);
}
else
{
message.AppendInt32(3);
}
message.AppendInt32(0);
this.Session.SendMessage(message);
}
Download SwiftEmulator Revision 5 Alpha 3 - GameCenter fix: DEPOIS UPO...
Créditos:
-OfF
[ BREVE ] ~
Adicionando FastFood ao Swift Emulator
Atualizando a Handshacke do SwiftEmulator para as novas release 2014
[GUIA] Atualização de Packets
[GUIA] Codificando packet estruturas
[GUIA] RC4/RSA Patched
[GUIA] Criando uma base de Emulador
[GUIA] Criando uma base de Emulador ~ part. 2
[GUIA] Habbo Guia 2014 by -OfF
[FIX] SnowStorm
[FIX] Roletas
[FIX] Wireds
[FIX] Manequins
[FIX] Grupos - 100%
[FIX] Efeitos - 100%
[TUTORIAL] Codificando a nova estrutura do Catalogo habbo
[TUTORIAL] Atualizando os Perks
Bom só isso,com o tempo vou postando e em outros forúns esses fix´s ,talvez na ordem acima ou não... Adiós
Dúvidas,erros só comentar..