[ENTREGA] Logo & Banner habrasil

+2
bsvss
-luiz,,
6 participantes

-luiz,, -luiz,,  • 14.08.11 22:41

[ENTREGA] Logo & Banner habrasil Empty [ENTREGA] Logo & Banner habrasil 14.08.11 22:41

- Tópico do Pedido -
Logo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -
Banner1:
Banner2:
É isso!
Podem avaliar!
PS: Não sou designer então sei que as notas vão ser baixas :X

bsvss bsvss  • 14.08.11 22:48

[ENTREGA] Logo & Banner habrasil Empty Re: [ENTREGA] Logo & Banner habrasil 14.08.11 22:48

Ficou legal, e você nem é design e consiguiu fazeer isso, eu num sei fazer metade.

Nota: 8/10

[ENTREGA] Logo & Banner habrasil Empty Re: [ENTREGA] Logo & Banner habrasil 15.08.11 0:05

Tá tudo bom mais o tamanho do banner3 era desse aqui que passei :x
Mais valeu mesmo :D

@Dean.. @Dean..  • 15.08.11 0:20

[ENTREGA] Logo & Banner habrasil Empty Re: [ENTREGA] Logo & Banner habrasil 15.08.11 0:20

~Lυcαs мєηdєs escreveu:Ficou legal, e você nem é design e consiguiu fazeer isso, eu num sei fazer metade.

Nota: 8/10

'Pacini~ 'Pacini~  • 15.08.11 12:56

[ENTREGA] Logo & Banner habrasil Empty Re: [ENTREGA] Logo & Banner habrasil 15.08.11 12:56

faltou umas C4D's uns brushes e efeitos poderia ser melhor amigo, mas como é de habbo ficou bom dou 7/10

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 15.08.11 18:44

[ENTREGA] Logo & Banner habrasil Empty Re: [ENTREGA] Logo & Banner habrasil 15.08.11 18:44

♛ zSrMaster~ escreveu:faltou umas C4D's uns brushes e efeitos poderia ser melhor amigo, mas como é de habbo ficou bom dou 7/10

Concordo, apesar de eu não conseguir fazer melhor ( por falta de recursos ) , este nem é seu cargo, e fez um ótimo trabalho, dou 7/0.

-luiz,, -luiz,,  • 15.08.11 19:17

[ENTREGA] Logo & Banner habrasil Empty Re: [ENTREGA] Logo & Banner habrasil 15.08.11 19:17

♛ zSrMaster~ escreveu:faltou umas C4D's uns brushes e efeitos poderia ser melhor amigo, mas como é de habbo ficou bom dou 7/10
Acho que não da pra usar isso no Fireworks :S
E eu nem sei o que é isso :x

mas vlw a todos ai :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.