Móbis não salvam 25.02.14 18:59
Print de meu erro: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/v/t35/1958995_523052307805905_1957318811_o.jpg?oh=f7f74573475f3fa6c702ed9d12111774&oe=530ED06D&__gda__=1393478534_281f20480b23351bb1daad5421c1f1bf
Qual é meu erro: Móbis não salvam
CMS Que estou utilizando: PackHP Habbo BR (EDIÇÃO FINAL)- CMS
SWF que estou utilizando: PackHP Habbo BR (EDIÇÃO FINAL) - SWF
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique:
Comentários adicionais: Meus móbis quando eu abro o emulador Butterfly vc cria seu quarto tudo ok,mais as vezes coloca um bot no quarto ai tem q entrar denovo no quarto ai aparece,se criar um quarto e depois fechar o emulador e abrir denovo some seus itens comprados e os móbis do quarto,Queria saber se é a DB EMU ou SWF,a client n é,e o emu ele também faz barulinho q n é da tela pode deixar mudo mais ele sempre faz esse barulinho qdo clica no catalogo entra em um quarto etc. só no meu computador aparece o barulinho.Não adianta deixar no mudo q é barulho do pc
Qual é meu erro: Móbis não salvam
CMS Que estou utilizando: PackHP Habbo BR (EDIÇÃO FINAL)- CMS
SWF que estou utilizando: PackHP Habbo BR (EDIÇÃO FINAL) - SWF
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique:
Comentários adicionais: Meus móbis quando eu abro o emulador Butterfly vc cria seu quarto tudo ok,mais as vezes coloca um bot no quarto ai tem q entrar denovo no quarto ai aparece,se criar um quarto e depois fechar o emulador e abrir denovo some seus itens comprados e os móbis do quarto,Queria saber se é a DB EMU ou SWF,a client n é,e o emu ele também faz barulinho q n é da tela pode deixar mudo mais ele sempre faz esse barulinho qdo clica no catalogo entra em um quarto etc. só no meu computador aparece o barulinho.Não adianta deixar no mudo q é barulho do pc