AndreGama AndreGama  • 07.03.14 14:14

[Tutorial] Colocando sala Festa Empty [Tutorial] Colocando sala Festa 07.03.14 14:14

Olá Convidado hoje vou falar como adicionar Sala Festa. A sala festá é assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos fazer a rotação. A rotação está como P2 más você pode mudar. Vá na sua Source e procure por [color=#484848]elif self.isArtRoom abaixo adicione 
Código:
elif self.isFesta:
                                maplist = []
                                dbcur.execute('select code from mapeditor where perma = 2')
                                rrfRows = dbcur.fetchall()
                                if rrfRows is None:
                                        pass
                                else:
                                        for rrf in rrfRows:
                                                maplist.append(rrf[0])
                                if len(maplist)>=1:
                                        runthismap = random.choice(maplist)
                                else:
                                        runthismap = ""
                                if runthismap=="":
                                        self.ISCM = -1
                                        return 0
                                else:
                                        mapcode = int(runthismap)
                                        mapname = self.server.getMapName(mapcode)
                                        mapxml   = self.server.getMapXML(mapcode)
                                        yesvotes   = int(self.server.getMapYesVotes(mapcode))
                                        novotes = int(self.server.getMapNoVotes(mapcode))
                                        perma     = int(self.server.getMapPerma(mapcode))
                                        mapnoexist = int(self.server.getMapDel(mapcode))
                                        self.ISCM = mapcode
                                        self.ISCMdata = [mapcode, mapname, mapxml, yesvotes, novotes, perma, mapnoexist]
                                        return "-1"
Procure por elif self.isArtRoom novamente e adicione:
Código:
elif self.isFesta:
                                maplist = []
                                dbcur.execute('select code from mapeditor where perma = 2')
                                rrfRows = dbcur.fetchall()
                                if rrfRows is None:
                                        pass
                                else:
                                        for rrf in rrfRows:
                                                maplist.append(rrf[0])
                                if len(maplist)>=1:
                                        runthismap = random.choice(maplist)
                                else:
                                        runthismap = ""
                                if len(maplist)>=2:
                                        while runthismap == self.ISCM:
                                                runthismap = random.choice(maplist)
                                if runthismap=="":
                                        self.ISCM = -1
                                        return 0
                                else:
                                        mapcode = int(runthismap)
                                        mapname = self.server.getMapName(mapcode)
                                        mapxml   = self.server.getMapXML(mapcode)
                                        yesvotes   = int(self.server.getMapYesVotes(mapcode))
                                        novotes = int(self.server.getMapNoVotes(mapcode))
                                        perma     = int(self.server.getMapPerma(mapcode))
                                        mapnoexist = int(self.server.getMapDel(mapcode))
                                        self.ISCM = mapcode
                                        self.ISCMdata = [mapcode, mapname, mapxml, yesvotes, novotes, perma, mapnoexist]
                                        return "-1"

O numero 2 é a rotação, se quiser mude. Agora procure por if roomName.startswith("racing"), adicione:
Código:
if roomName.startswith("festa"):
                                self.room.sendAll("\x1A" + "\x04", ["<CH>Olá <J>"+self.username+", <ROSE>bem vindo a sala <V>Festa! , <B>aqui a sala é só para sua dirversão u-u</B>'"])
                                self.room.sendAll("\x1A" + "\x04", ["<CH>Para ativar e desativar o nome <V>Verde , <CH>aperte a letra <ROSE>N"])
                                self.sendData("\x1A" + "\x0C",["http://dc391.4shared.com/img/1624651363/a81a5852/dlink__2Fdownload_2F16ik4kfw_3Ftsid_3D20140213-101503-e0f53ff0/preview.mp3"])

A musica é tocada quando entra na sala. Você poderá digitar /music para dar pause se não quiser ouvir. Procure por if self.room.isTotemEditeur, adicione:
Código:
if self.room.isFesta:
                        self.canMeep = True
                        self.sendData("\x08\x27", None, True)
                        self.sendData("\x1d\x19", struct.pack("!h", len("<J>Essa é a sala <ROSE>Festa! <CH>Divirta-se com as músicas e vídeos!</CH> | <CH>Shaman : <N>*Souris , o Rato!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      "))+"<J>Essa é a sala <ROSE>Festa! <CH>Divirta-se com as músicas e vídeos!</CH> | <CH>Shaman : <N>*Souris , o Rato!                                                                                                                            

O espaço é colocado para não aparecer o tempo restante, ratos etc. Procure por self.isArtRoom = False , adicione:
Código:
self.isArtRoom = False

Agora procure por  elif re.search("racing", name.lower()):, adicione:
Código:
elif re.search("festa", name.lower()):
                        self.countStats = True
                        self.isnomever = True
                        self.noShaman = True
                        self.isFesta = True
                        self.autoRespawn = True
                        self.roundTime = 1800

Sua sala foi adicionada, agora essa parte é para dar cor no nome, se quiser coloca se não quiser nem precisa colocar.
Adicione:
Código:
if self.room.isFesta:
                            if keyid == ord("N"):
                                                        if not self.isnomever:
                                                                self.isnomever = True
                                                                furnonome = "00FF7F"                                                                                                                          
                                                                hexcolor = struct.pack('!i', int(furnonome, 16))
                                                                self.room.sendAllBin("\x1d\x04", struct.pack("!i", int(self.playerCode))+hexcolor)
                                                                self.sendData("\x06"+"\x14",["<VP>Seu nome está Verde."])
                                                        else:                                                                                                                          
                                                                if self.isnomever:
                                                                        self.isnomever = False                                                                                                                        
                                                                        self.sendData("\x06"+"\x14",["Desativado"])
Adicione:
Código:
self.isnomever = False
Adicione:
Código:
if self.isnomever:
                        self.isnomever = True
                        furnonome = "00FF7F"                                                                                                                            
                        hexcolor = struct.pack('!i', int(furnonome, 16))
                        self.room.sendAllBin("\x1d\x04", struct.pack("!i", int(self.playerCode))+hexcolor)

Sala terminada.

Créditos:

Danylo Torres: Criar a sala
Jonh: Alguns códigos
Ramon Rodrigues: Pelo mapa; Clique aqui para pegar XML
Andre Gama: Postar com suas próprias palavras.

Styck Styck  • 07.03.14 14:31

[Tutorial] Colocando sala Festa Empty Re: [Tutorial] Colocando sala Festa 07.03.14 14:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá amigo, tudo bom ?
Ótimo tutorial creio que irá ajudar muitos usuários que têm essa dúvida.
Obrigado por compartilhar conosco, até mais.

Kisp Habbos Kisp Habbos  • 07.03.14 15:54

[Tutorial] Colocando sala Festa Empty Re: [Tutorial] Colocando sala Festa 07.03.14 15:54

Olá, ótimo Tutorial eu, conseguir. Irá, muito usuários...


Até, Mais ;) 

5mart 5mart  • 07.03.14 20:42

[Tutorial] Colocando sala Festa Empty Re: [Tutorial] Colocando sala Festa 07.03.14 20:42

Um ótimo tutorial mesmo! obrigado por estar trazendo isso a nós, compartilhando, vlw mesmo e até a próxima! ;)
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